Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Imagina gente... Swift via banco convencional como o Burtonswix diz é coisa de passado ou de quem cospe dinheiro... e western union... vixe... western mercenaries! 

 

No Brasil não há solução mais simples e em conta do que usar o Banco Rendimento.

 

Swift é uma coisa da era pré jurássica, sério, que coisa horrível. Eles usam um sistema arcaico, exigem documentos aos montes e cobram os olhos da cara, sem falar que leva dias para cair na conta da pessoa. Só fiz porque precisava fazer dessa forma. Western Union é outra coisa que eu abomino. Aqui no BR quem controla ela é o Banco do Brasil e a burocracia é bem grande também, correndo o risco da pessoa nem conseguir pegar o dinheiro lá (O caso de quem tem que pegar o dinheiro aqui é bem pior de qualquer maneira). Paypal é a única forma de transferência online simples que eu conheço. Não conheço essa remessa do banco rendimento, mas parece ser parecido com WU. De qualquer maneira, sem a burocracia do BB, deve ser mais simples e melhor. Cartão de crédito internacional=Pagamento imediato sem complicações. Não existe nada melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara eu comprei meu iPhone assim.

 

Meu primo mora na Flórida e na parte de billing eu coloquei aleatóriamente assim:

 

Meu nome completo

Minha rua de verdade, número
complemento
AUSTIN TX 78727
um número de telefone dos EUA

 

Usei meu master card brasileiro pra comprar, meu primo recebeu na casa dele e trouxe pra mim em uma viagem ao Brasil.

 

Se o dólar está hj 2,23, pense que seu cartão cobrará aproximadamente 2,33 + 6,88% de IOF em dólares.

 

$1.500 + 6,88% = $1.603,20 x 2,33 R$ 3.735,45 será aproximadamente o valor final da sua compra, sendo assim vc deverá avaliar se vale a pena ou não :)

 

Boa sorte!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...