Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compra macbook pro


jleo

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um macbook pro, mas tenho 2 dúvidas que talvez alguém possa me ajudar a esclarecer.

 

Olhando macbook pro retina, uma coisa me atraiu bastante, foi o fato de ele vir com hd ssd, porém está um pouco caro pra mim, por isso gostaria de saber se eu comprar o modelo não retina vou poder substituir o hd que veio de fábrica por um SSD? Caso sim, vai ter algum problema parecido com o que acontece com o Imac, que quando o HD é substituído, a ventoinha fica enlouquecida?

 

A outra dúvida é sobre a bateria do macbook pro, olhando esse link vi algo preocupante http://store.apple.com/br/product/MA348BE/A/bateria-recarregável-macbook-pro-de-15-polegadas Só vi reclamações quase todos os comentários, então queria saber se eu teria problemas desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim você pode substituir o hd de um pro que não é retina por um ssd normalmente! Não irá ocorrer nenhum problema e eu até desconheço este do iMac, tu poderias me mandar algum relato? Fiquei interessado.

Eu desconheço este problema na bateria dos macbooks pro, que eu saiba a Apple é reconhecida cada vez mais pela qualidade de suas baterias principalmente a quanto os macbooks, em geral, conseguem suportar sem uma carga. A única dica que eu te dou é esperar para o próximo mês, a Apple costuma atualizar sua loja de macbooks não retina em junho - julho e os retinas em setembro - outubro! Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim você pode substituir o hd de um pro que não é retina por um ssd normalmente! Não irá ocorrer nenhum problema e eu até desconheço este do iMac, tu poderias me mandar algum relato? Fiquei interessado.

Eu desconheço este problema na bateria dos macbooks pro, que eu saiba a Apple é reconhecida cada vez mais pela qualidade de suas baterias principalmente a quanto os macbooks, em geral, conseguem suportar sem uma carga. A única dica que eu te dou é esperar para o próximo mês, a Apple costuma atualizar sua loja de macbooks não retina em junho - julho e os retinas em setembro - outubro! Boa sorte :)

 

Obrigado pela dica, mas no proprio site da apple store há relatos de baterias deformando /estufando. Quanto ao probleminha do Imac, vou tentar achar o site onde vi isso e posto depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...