Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 4 com Dead Pixel


Posts Recomendados

Galera meu iPad 4 tem 2 semanas de uso e ele deu dois dead pixels na tela, dois ponto pretos que não sai de jeito nenhum.

Queria saber se a Apple repara esse problema ou substitui o aparelho? Eu agendei uma ligação deles para hoje ás 11:45, mas queria saber de vocês aqui se alguém já teve algum problema parecido em algum iDevice da Apple e o que ela fez...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera meu iPad 4 tem 2 semanas de uso e ele deu dois dead pixels na tela, dois ponto pretos que não sai de jeito nenhum.

Queria saber se a Apple repara esse problema ou substitui o aparelho? Eu agendei uma ligação deles para hoje ás 11:45, mas queria saber de vocês aqui se alguém já teve algum problema parecido em algum iDevice da Apple e o que ela fez...

Obrigado!

Ela vai pedir que você ou leve em uma autorizada da Apple ou que você envie via Correios para a fábrica. Eles irão substituir seu iPad com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problema com meu iPad 3rd, em um mês de uso surgiu UM dead pixel e se recusaram a trocar duas vezes, até que surgiu outro problema no próximo mês e trocaram pra mim.

O azar é que o iPad de substituição veio com problemas de retenção de imagem exagerada igual no MBP Retina...

E se recusaram novamente a trocar.

Ainda ta na garantia pelo Apple Care até abril de 2014, assim que eu tiver um tempo sem precisar dele vou solicitar novamente um 'reparo'.

 

Um amigo meu teve problema com dois dead pixels no iPad 4th dele e trocaram de primeira sem choro nem vela.. Penso que depende só do julgamento do atendente da Apple viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que seria melhor, eles substituírem ou concertarem o meu? Porque estão dizendo por ai que a substituição não é por aparelhos novos e sim por aparelhos concertados que já foram defeituosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que seria melhor, eles substituírem ou concertarem o meu? Porque estão dizendo por ai que a substituição não é por aparelhos novos e sim por aparelhos concertados que já foram defeituosos

Acho melhor, pois você terá um aparelho incessantemente testado até a exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei hoje na assistência aqui e o laudo foi que o aparelho vai se trocado por um novo, está dizendo a palavra NOVO no Laudo, portanto se eu receber um usado irei recorrer, então vamos ver o que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei hoje na assistência aqui e o laudo foi que o aparelho vai se trocado por um novo, está dizendo a palavra NOVO no Laudo, portanto se eu receber um usado irei recorrer, então vamos ver o que vai dar

 

Caso nenhuma aberração ocorra vc vai receber um aparelho no plástico sem nenhum arranhão ou avaria. Agora saber se ele é realmente novo ou um refurbished é outra história. Tem-se discutido isso exaustivamente há anos. A apple nega, mas as evidências são várias. De qualquer forma não me preocuparia com isso se estiver tudo certo com o seu replacement. Com o início do reparo de iphones e ipads em autorizadas muita coisa vai mudar. Vamos sentir falta da troca pelos aparelhos "novos". Mas é assim com macs e aparelhos de outras marcas. Tomara que seja um serviço de qualidade executado por técnicos devidamente treinados e não as porcarias que se vê nas AT de outras empresas, como samsung e sony. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei hoje na assistência aqui e o laudo foi que o aparelho vai se trocado por um novo, está dizendo a palavra NOVO no Laudo, portanto se eu receber um usado irei recorrer, então vamos ver o que vai dar

O fato de nao ser novo, nao significa q ele dará problemas. O novo tb, nao significa q ele vira na caixa. Vira sim, embalado em plástico bolha e com certeza, antes de sair da fabrica foi testado bilhões de vezes.

Eu sinceramente, prefiro mt refurbished por ai, do que uns "novos" q são vendidos a torto e a direito.

A propósito, onde levou no Rio? MacStore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa a demora e ausência, levei na Solução Digital no RJ no Largo do Machado no Cosme Velho, Zona Sul.
Levei na terça - feira e ontem sexta - feira (07/06/2013) peguei o aparelho, aparenta ser novo, veio no plástico, envolvido no bolha sem nenhum arranhão, funcionando perfeitamente até agora..
Vou sentir muita falta de levar meu aparelho Apple e ter ele trocado em no máximo uma semana, com essa nova política de conserto dos iPhones e iPads, vai acabar esse serviço de troca de alta qualidade da Apple.
Resta esperar que os concertos continuem tendo o certificado de qualidade.. Apple ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu estou com um problema semelhante no meu iPad mini que comprei na Alemanha há um mês.

Eles trocam no Brasil (agora que o iPad mini vende aqui) mesmo se for comprado fora?

ele tem apenas um pixel morto, btw.

 

Verifica se o modelo (part number) eh exatamente o mesmo que vende aqui.

 

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei errado, no caso não é part number, é o modelo. Axxx.

Acredito que o iPad mini modelo A1455 não será suportado, mas não posso confirmar. Ele se designa CDMA e GSM, no caso de iPhone, não é suportado a assistência.

 

Qual o modelo do seu?

 

 

Fonte: http://support.apple.com/kb/HT5452

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o somente Wi-Fi. Posso te dizer que você tem 99% de chance de ser atendido hehehe...

A Apple geralmente só não dá suporte para produtos que não irão funcionar aqui, como os iPhones CDMA (começou no 4) e o iPhone 2G que não teve lançamento aqui, então não dão suporte.

 

Abraços e depois conte o que você soube da autorizada.

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...