Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Humble Bundle com Walking Dead!


Rod Takehara

Posts Recomendados

Pelos proximos 3 dias, está disponível um Humble Bundle com Walking Dead, Back to the Future, Sam & Max e outros adventure games compatíveis com Mac e com exceção do Walking Dead (que é exclusivo da Steam), sem DRM.

 

Pra levar o Walking Dead, deve-se pagar mais que a média (atualmente $4,32 USD), e a idéia do Humble Bundle é pagar quanto quiser e escolhe quem recebe: A Telltale (desenvolvedora dos jogos) A propria Humble Bundle (pra manutenção do sistema, banda, etc) ou pra caridade (o foco da iniciativa em si)

 

Só pelo Walking Dead, já vale a pena, ao classico estilo point and click de Sam&Max, The Dig, Full Throttle e gráficos cell shade (semelhante a um desenho),  se passa paralelamente ao seriado e quadrinhos, mas com personagens originais e uma história nova, conta a aventura de Lee e Clementine pelo apocalipse zumbi. Apesar do cenário de zumbis, toda a trama, conflitos e reflexões tratam de assuntos humanos e o verdadeiro objetivo é salvar pessoas, não matar zumbis.

 

Ganhou vários prêmios e foi muito bem avaliado, é uma oportunidade que nenhum gamer pode perder e mesmo pra jogadores casuais, é uma história muito boa, tão recomendada quanto um bom livro ou filme.

 

Quem jogou? O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Peraí, tenho Steam no PC Win e no Mac.

Ontem eu quase comprei esse jogo pois ví que eu pagaria 1x pra ter os dois jogos dos dois sistemas.

 

Com essa tal promoção que vai adicionar na minha conta Steam, também será portável?

 

[]'z

 

Sim, o jogo passa a ser seu independente da máquina ou plataforma mac/pc! desculpe a demora pra responder, pois já terminou... mas já sabe pra uma próxima oportunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...