Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Jaccottet

[Nike+iPod] Como ter dois dispositivos reconhecidos pelo iPod?

Posts Recomendados

Prezados,

Tenho dois dispositivos Nike+iPod, mas apenas um deles eu consigo sincronizar com o iPod. O outro simplesmente não é reconhecido, o que me causa um transtorno, pois uso um tênis para corrida indoor e outro para corrida ao ar livre. É possível fazer o iPod reconhecer mais de um dispositivo Nike+iPod? Uso um iPod 7th Gen, pois não gosto de correr com o iPhone.

Abração e desde já grato,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga como resolveu, para usar este tópico para futuras pesquisas, hehehe.

[]'z

No iPod 7th Gen, tem que se ir nas configurações do App Nike+iPod, que é a letra (i), no canto direito, inferior. Feito isso, selecionar a opção Nike+iPod, depois Sensor (verificar se a opção sensor está ligada). Por fim, basta ir em Link e clicar no ícone que é semelhante ao dispositivo e pronto, ele vai reconhecer um novo dispositivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por J. Lima
      Vendo
      Apple Watch S3 Nike+ GPS 42 mm prata / silver.
      Relógio novo, nunca usado, nunca pareado.
      Acompanha NF da Apple Brasil datada de 21/09/2019 (garantia até 20/12/2019).
      VALOR: R$ 1.500,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Apple Watch S5 Stainless Steel GPS + Celular 44 mm prata / silver com pulseira Milanese Loop.
      Aparelho LACRADO.
      Acompanha invoice de compra na Apple Union Square / San Francisco datada de 19/10/2019.
      VALOR: R$ 6.000,00
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
      Importante:
      NÃO tenho interesse em trocas
      Preferência para entrega / pagamento pessoalmente (sou do RJ)
      Não possuo máquina de cartão
      Pagamento a vista.

• Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.

Grato!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Coronel Nascimento
      Fala pessoal, tudo em ordem?
      Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia  da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular.
      Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch?
      Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?

• Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.582
    • Total de Posts
      415.403
  • Criar Novo...