Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
bernaction

Flat Design (suposto iOS 7) Theme

Posts Recomendados

IMG_4189.png

IMG_4190.png

Gostei desse tema do Winterboard disponível no Cydia.

Se o iOS 7 for assim, aprovo muito.

Quem quiser, adicione a source http://cydia.myrepospace.com/ios7/ e instale apenas o tweak iOS 7 Flat Theme. O resto é firula.

Editado por bernaction

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como theme, ficou bacana! Como Gustavo coloca acima, algo entre iOS e W8.. ou, por que não, iOS com icones de W8?

Falando iOS 7 acredito fortemente que Ive não ficará restrito a apenas coisas visuais, espero uma forma de interação mais simples/intuitiva (como, só o tempo dirá hehe).. e ainda fará todos pensarem:

"Como nunca ninguem pensou nesta solução?" over n over again..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei...

Acho difícil que a Apple mude radicalmente e adote algum modelo parecido com esse (que lembra Windows) ou algum parecido com Android. Pelo que deram a entender a mudança será mais em relação as cores (padronização e simplificação) do que ao formato dos ícones e dos programas. 

Editado por Think Different

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for isso, quem diria... Windows Phone fazendo escola.

Acho interessante antes de mudar a "cara" do sistema, mudar algumas coisas. Acho que o ideal é dar uma limpa nos ajustes, pq acho um tanto quanto confuso atualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for isso, quem diria... Windows Phone fazendo escola.

Acho interessante antes de mudar a "cara" do sistema, mudar algumas coisas. Acho que o ideal é dar uma limpa nos ajustes, pq acho um tanto quanto confuso atualmente. 

Além de fazer escola, se deve deixar registrado que o Windows Phone é muito bom e que se essa parceria com a Nokia vingar, pois muitos usuários de iPhone está migrando para os modelos Lumia 820 e 920 e os que possuíam o iPhone 4 ou 3GS migram ou para o Samsung Galaxy SIII Mini ou para o Lumia 720. Notei que poucos estão esperando pelo iPhone de Baixo de Custo e sim querem ter um aparelho novo, sem ter que recorrer a modelos que podem ser descontinuados a qualquer momento.

O que ainda incomoda no Windows Phone é a dinamicidade em excesso. A tela inicial fica com os ícones girando e mudando de cor e ordem, isso, como usuário de iOS, não agrada.

Também não gostei...

Acho difícil que a Apple mude radicalmente e adote algum modelo parecido com esse (que lembra Windows) ou algum parecido com Android. Pelo que deram a entender a mudança será mais em relação as cores (padronização e simplificação) do que ao formato dos ícones e dos programas. 

Talvez um rejuvenescimento do iOS, que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei o problema imho será com apps de terceiros. Será que os outros vão se adaptar ao novo design?

Editado por 3m1

Compartilhar este post

Link para o post

Além de fazer escola, se deve deixar registrado que o Windows Phone é muito bom e que se essa parceria com a Nokia vingar, pois muitos usuários de iPhone está migrando para os modelos Lumia 820 e 920 e os que possuíam o iPhone 4 ou 3GS migram ou para o Samsung Galaxy SIII Mini ou para o Lumia 720. Notei que poucos estão esperando pelo iPhone de Baixo de Custo e sim querem ter um aparelho novo, sem ter que recorrer a modelos que podem ser descontinuados a qualquer momento.

O que ainda incomoda no Windows Phone é a dinamicidade em excesso. A tela inicial fica com os ícones girando e mudando de cor e ordem, isso, como usuário de iOS, não agrada.

Talvez um rejuvenescimento do iOS, que tal?

Seria bom, mas sabemos que é difícil que a Apple mude radicalmente assim, mesmo por quê em time em que se está ganhando não se mexe. 

Gostei o problema imho será com apps de terceiros. Será que os outros vão se adaptar ao novo design?

Ah mas se for mudar mesmo com certeza os maiores e mais no gosto Apple como Instagram, Facebook e afins já devem ter na manga os novos ícones.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu achei feio em prints que olhei na net também mas depois de instalar o tema, percebe-se que dá uma sensação de leveza ao sistema, ao toque e ao uso.

Sei que a sensação é falsa pois não tem ganho algum em velocidade de processamento, mas que dá, dá.

E é só instalar e testar, muitos que não gostaram de primeira vão se surpreender hehehe.

Wallpaper do núcleo do iPhone 5:

walli5.png

Compartilhar este post

Link para o post