Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plex Connect - Apple TV


Posts Recomendados

A grande questão do Plex parece ser justamente o server...

 

Onde eu deixo o server ligado?

 

Eu pensei em colocar no meu Raspberry Pi, e ele fica 100% do tempo ligado.

 

Aí faria o seguinte: 

 

1 - Faria downloads de filmes e series via Sick Rage ou Coach Potato, tudo de forma automática;

2 - Caso queira fazer manual, uso o transmission, também no RPi;

3 - O Plex Server abre essa pasta de downloads, tudo via Rpi também.

 

E o Plex na Apple TV 4 acessaria esse RPi com o Media Server.

 

Mas não sei se consigo instalar um Plex Media Server + Coach Potato + Sick Rage + Transmission em um RPi, nunca fui atrás.

 

E outra coisa chata do Plex, ele não lê arquivos .rar :/

 

Vi que saiu também o Infuse, que parece ser uma ótima opção. Já testaram?

Olá, Eu não acho que levantar um PlexServer embaixo de um Hardware tão fraco como o RPi é uma boa idéia, isso porque o Plex tem funções diversas como "transcodificar, stream, webserve, e mais alguns protocolos exigentes como o DLNA + UPnP e em minha experiência ele usa muito processamento + memória ram.

O meu plexserver é um i5-8Gb-Win7 e quando eu toco filmes full-hd entre 8 à 12gb ele segura o processamento entre 30% à 50% a depender do codec do video. Se junto a isso ainda rodar o python + o PlexConnect aí vai mais processamento.  Eu recomendo que vc teste ele antes em alguns hardwares para avaliar a performance!  Vale lembrar que o app da ATV4 só funciona com a versão mais recente do server!

O meu i5 tinha o PlexConnect junto com o PlexServer, funcionava muito bem. Eu ligava ele via wake-on-lan pelo iPad apenas quando ia usar a ATV2/3.

 

A lista completa de compatibilidade de hardware de NAS do Plex vc acha aqui:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MfYoJkiwSqCXg8cm5-Ac4oOLPRtCkgUxU0jdj3tmMPc/edit

 

A lista de hardware baseado em computadores você vê aqui: (você vai ver que o mínimo já é algo mais puxado do que o RPi)

https://support.plex.tv/hc/en-us/articles/200375666-Stand-Alone-Server

 

Quanto a integração desses vários serviços de baixar filmes e séries em conjunto, dê uma sapeada no fórum do Plex para ver ser há dicas e conta depois aqui se os seus labs deram certo! :P

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...