Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitorlop

Não consigo localizar arquivo no Mac

Posts Recomendados

Olá,

nos últimos dias não consigo localizar arquivos no meu MacBook Pro (OS X 10.7).

Quando eu clico na pasta da barra lateral do finder "Todos Meus Arquivos" não aparece nenhum arquivo mais. Quando eu digito o nome de qualquer arquivo na busca não aparece nenhum resultado.

Quando abro uma pasta qualquer, eu vejo os arquivos, mas quando eu vou buscar um arquivo, o finder não apresenta nenhum resultado de busca.

Alguém sabe o que devo fazer?

No arquivo anexo tento fazer a busca pelo arquivo "paralamas"

Abraços!

post-52682-0-34556600-1370460205_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por seminteresse
      Aos Leitores e Equipe MM, 

Gostaria de sugerir que o Site criasse um !bang de busca no Motor DuckDuckGo, algo simples como !MMBrasil seria perfeito.
      Hoje eu estava buscando uma matéria de 2016 do Rafa e tive muita dificuldade de encontrar, com um !bang eu poderia ter feito uma busca instantânea sem nem entrar no site, isso preserva a filosofia minimalista do MM e ao mesmo tempo abre margem para leitores acessarem matérias muito antigas com facilidade. 
      Comecei até o cadastro, but, como não sou ligado ao MM preferi abrir o Tópico e sugerir.  =^.^= 
      https://duckduckgo.com/newbang

• Por Carlos Link
      Há dias tento buscar um email na opção "Buscar" (canto superior direito) do aplicativo Mail do Imac, porém aparece como resultado 0 encontrado. Busquei um email que estava na caixa de entrada só para teste, tente com o nome do remetente, assunto e o "Busca"não encontrou. Ja entrei no suporte e fiz todos os procedimentos, selecionei todas as caixas, preferencias>geral> deixei selecionado todas as caixas, sincronizei todas as contas e nada. Se alguém souber como resolver e puder me ajudar, agradeço

Até mais 
    • Por Luís Ari Lima
      Boa tarde, amigos.

Estou com um problema em meu Macbook com OS Sierra que quando eu abro um arquivo (seja .doc ou .pdf etc) ele cria um outro com mesmo nome com o ícone transparente começando com ˜$, é algo que vem me incomodando e acredito ter algo a ver com o malware recycle.bin do windows e não consigo resolver nem no windows instalado pelo Boot Camp e nem no Mac. 
      Segue anexa uma imagem de um arquivo que ficou assim.

Obrigado e espero que consigam me ajudar.
      Virus.pdf
    • Por Edson Magoolin
      Olá, boa tarde. 
      mas alguém está tendo problema em buscar por arquivos ao usar a busca pelo finder depois da atulização/instalação do macOS Sierra 10.13? 
      eu sou fotografo e trabalho compito arquivos, pra facilitar a busca de fotos nas pastas dos eventos consumo usar a busca do Finder para localizar arquivos e arrastar para a Mesa 
      e partir daí fazer a edição pelo Lightroom/Photoshop. mas desde a atualização tem dado erro ao tentar fazer a busca por arquivos usando a busca do Finder. tendo de ir procurando uma a uma nas pastas. 

att. 

• Por cgarcia
      Caros,
      Sou novo no uso do Mac e gostaria de saber como faço para localizar (procurar) um arquivo em um HD externo? Sempre que peço para localizar um arquivo no HD externo o resultado da pesquisa é mostrado apenas no SSD do MAC.

Desde já agradeço.
    • Por T-Bond
      Amiguinhos... estou com o Sierra instalado há um tempo.
      Precisei formatar e tudo foi instalado direitinho.
      Mas como de costume, após reinstalar o sistema, várias pastas pessoais que estão em outras partições exigem que as permissões de acesso sejam refeitas.
      Geralmente faço isso acessando as informaçÕes da pasta, destravo o cadeado com meu login, altero as permissões e peço pra aplicar essas novas permissões em todos os itens de dentro desta pasta.
      Porém o que está acontecendo é o seguinte:
      Ao alterar a permissão de uma pasta (fazendo login) e aplicar essa permissão a todos os arquivos internos, somente a pasta tem a permissão alterada. Os arquivos internos não.
      Isso causa a dor de cabeça de ter que alterar a permissão de cada pasta e arquivo um por um.
      Alguém sabe como arrumar esse problema?
      O Sierra não está aplicando as permissões da pasta em seus arquivos internos.
      E a minha conta é de administrador.
    • Por Juliana Fino Benucci
      Boa tarde.

Estou com uma dúvida.

Ontem eu joguei uma pasta em outra onde tinha outra pasta de mesmo nome, e aceitei a substituição, porem, alem de nao ter nenhum arquivo de nome igual, tudo o que tinha dentro da primeira pasta sumiu, e o que prevaleceu foi da pasta que joguei por cima. Esta certo isso acontecer? Tem como recuperar?

Obrigada pela atenção!
    • Por Gustavo Rosolem
      Olá, hoje encontrei um problema que não consegui resolver.
        Queria fazer um compartilhamento da pasta Pública do meu Mac com minha máquina Windows.   Segui um tutorial e ativei o compartilhamento da pasta. Porém, quando o Windows acessou meu Mac, ele não só teve acesso à pasta compartilhada como a todas as outras também, inclusive arquivos do sistema, com permissão para Ler e Gravar arquivos.    Quando ele foi acessar foi pedido minha senha, e assim eu fiz, mas me pareceu muito estranho ter tido acesso a TODOS os arquivos do sistema. Isso não ocorreu com uma mudança nas permissões, pois eu deixei o mínimo possível de acesso.   Ainda assim eu busco uma solução para conseguir compartilhar uma pasta do meu Mac com um computador Windows pois preciso disso.   Alguém sabe me dizer por que isso aconteceu e como devo solucionar este problema?    Grato. 
    • Por jtlinsneto
      Caros,

Sou usuário a alguns anos do Evernote e do Dropbox. Gosto bastante de ambos e uso-os diariamente basicamente para armazenamento e gestão de arquivos mas nunca me conformei de usar o Evernote para este fim. Me incomoda o fato de ter a maioria dos meus arquivos, principalmente os em PDF, encapsulado em um aplicativo/plataforma e não aberto e disponível em uma localização dentro do meu computador como acontece com os outros arquivos. Além disso, nunca me acostumei com a idéia de ter arquivos dentro de notas pois acho que notas são notas; elas podem ou não ter arquivos mas, na minha cabeça, ainda não é a solução para armazenamento de arquivos. Outro problema é que o Evernote não guarda todo tipo de arquivo, como videos, por exemplo, nem eu acho que seria legal você ver um video dentro dele. Desta forma, se a pessoa usar o Evernote não dá pra concentrar todos os seus arquivos em um único lugar na nuvem, é preciso ter uma segunda solução.

Só uso o Evernote mesmo para armazenar PDFs por causa da busca deles que é imbatível; não conheço nenhum outro sistema de nuvem que faça algo parecido (busca não só pelo título como também pelo o que está dentro do arquivo). Você até consegue fazer uma busca interna dos arquivos que estão em qualquer pasta do seu Mac pelo Spotlight (usando OCR no caso dos PDFs) mas no iPhone/iPad não consegue mesmo depois do Spotlight renovado no iOS 9. O fato de o Evernote ser uma plataforma fechada também não permite que o Spotlight busque dentro dos arquivos armazenados no Evernote (aparece apenas o que está no cabeçalho ou escrito no corpo da nota). Entretanto, você consegue fazer buscas no Evernote em qualquer plataforma, seja no celular, tablet, browser, ou aplicativo desktop no Mac ou PC. Além disso, a busca do Evernote é melhor do que uma simples busca por OCR (que é o sistema usado em outras plataformas como Spotlight para buscas em PDF); a prova disso é que você consegue buscar coisas que estão escritas à mão em uma foto que você armazene nele. Enfim, alguém conhece alguma maneira de ter uma busca parecida com a do Evernote no Dropbox, tanto no OSX quanto no iOS?

Obrigado!
    • Por Del Rei
      Boa noite, gente.

Por acaso só eu que tenho esse problema com o Safari quanto tento utilizar a caixa de busca dele para fazer alguma pesquisa no Google?
      Notei que isso acontece com alguma frequência. E já acontece há alguns meses, mesmo antes de instalar o Yosemite.

Eu digito o que pretendo pesquisar, e simplesmente nada acontece. Imaginei que pudesse ser minha conexão com problemas, mas o Firefox e o Chrome funcionam perfeitamente.

É algo relacionado às buscas somente, porque se eu digito um endereço completo, ele vai. Estranho ainda: Se eu digito www.google.com ele entra na página do Google e eu consigo pesquisar normalmente. Mas se vou direto no campo de pesquisa do Safari, nada acontece.

Alguém sabe como resolver isso?!

Falou!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.962
    • Total de Posts
      411.434
  • Criar Novo...