Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fábio Prates Rocha
      Memória sem uso. Veio em um notebook gamer que comprei, mas já tinha memória para uso nele.

HMA82GS6MFR8N-TF - SK Hynix 1x 16GB DDR4-2133 SODIMM PC4-17000P-S Dual Rank x8 Module

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359694532-memoria-sk-hynix-16gb-ddr4-pc4-2133p-notebook-_JM

HMA82GS6MFR8N-TF ESPECIFICAÇÕES
      Capacidade: 16GB
      Tipo de memória: DDR4
      ECC: Não ECC
      Tipo DIMM: SODIMM
      Classificação: 2Rx8
      Rapidez: 2133
      Voltagem1.2V
      Altura: STD
      Qtde: 1
      Nome do módulo: PC4-17000P-S
      Feito por: SK Hynix
      Densidade: 8G
      Profundidade: 2G
      Pinos: 260 pin
      Largura altura: x64 / LP
      Largura: x64
      Geração de Matrizes: 1o
      Tipo de embalagem: FBGA
      Die Package: SDP
      Material da embalagem: Sem chumbo e sem halogênioOrganizaçãox8
      Temperatura: Temp comercial (0 ° C ~ 85 ° C)
      CL: 15
      TRCD: 15
      TRP: 15

• Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por Fábio Prates Rocha
      Faço mercado livre com frete incluco para todo Brasil.
      R$399,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1357303015-memoria-sk-hynix-16gb-ddr4-pc4-2133p-notebook-_JM
      Memória sem uso. Veio em um notebook gamer que comprei, mas já tinha memória para uso nele.

HMA82GS6MFR8N-TF - SK Hynix 1x 16GB DDR4-2133 SODIMM PC4-17000P-S Dual Rank x8 Module

HMA82GS6MFR8N-TF ESPECIFICAÇÕES
      Capacidade: 16GB
      Tipo de memória: DDR4
      ECC: Não ECC
      Tipo DIMM: SODIMM
      Classificação: 2Rx8
      Rapidez: 2133
      Voltagem1.2V
      Altura: STD
      Qtde: 1
      Nome do módulo: PC4-17000P-S
      Feito por: SK Hynix
      Densidade: 8G
      Profundidade: 2G
      Pinos: 260 pin
      Largura altura: x64 / LP
      Largura: x64
      Geração de Matrizes: 1º
      Tipo de embalagem: FBGA
      Die Package: SDP
      Material da embalagem: Sem chumbo e sem halogênioOrganizaçãox8
      Temperatura: Temp comercial (0 ° C ~ 85 ° C)
      CL: 15
      TRCD: 15
      TRP: 15

• Por Camila Ramos
      VENDO :
      IMAC 21.5 LATE 2015

Imac funcionando 100%
      Estou vendendo, pois preciso de um MacBook para trabalho.
      Acompanha todos os acessórios originais:
      - Teclado
      - Mouse
      - Cabo de alimentação
      - Caixa original.
      VALOR: 5.800
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-late-2015-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation_trend&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-trend-recommendations&reco_id=fce934d7-dbdb-4a03-8b96-5e79b6c7c2d1&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=fcb58b07-7ddf-4cd5-b8e6-2bf94993cec3

• Por Adriano Mendes
      Tentei instalar o bootcamp, mas deu algum erro na instalação do windows e agora ta comendo toda a memória disponível do meu macbook air,  já tentei fazer de tudo, alguém tem uma solução?
    • Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

• Por Cantalice
      Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 
      Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 
      ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 
      E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 

WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported
      IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3
      Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 

• Por Maurício De Oliveira Morrice
      olá galera me chamo mauricio... estava pesquisando sobre o hackintosh sempre tive vontade de fazer mas sempre tive aquele receio de dar tudo errado.. kkk entao pensei se eu nunca tentar nunca vai dar certo, comecei criando a conta neste forum porque certamente precisarei de ajuda
      os requisitos do meu notebook nao são tão altos e um i3 2330M/HD3000/4GB
      estou esperançoso e agradeço desde já OBG...
      há e se possível me indiquem o melhor sistema OK, e sobre as ferramentas/onde posso realizar o download do msm/como criar o pendriver bootavel/preciso formatar todo meu hd?
      e possível fazer um dual boot?/perderei desempenho indo SO da apple
      Vale a pena MSM?
    • Por tonyKingNZ
      Qual MacBook devo comprar? Tenho 4 mil reais, e se tiver um Mac top por um bom preço posso ir no máximo até entorno de 4500 reais. 
      Irei usar para a faculdade (automação) e para desenvolvimento de apps para iOS.
      Um MacBook Pro Retina 13,3” early 2015 i5 2.7 8gb ram 128gb ssd vai dar conta do serviço? Encontrei um na OLX por 4200.
      Por conta do meu curso preciso rodar Autocad, e desenvolver algumas coisas em C e Python.
      Além que tenho de desenvolver apps para iOS usando tecnologias como ARKit e Core ML
      O real problema é a quantidade de dinheiro. Além de que este Mac vai ter que durar uns 3-4 anos. 
      Eu sei que vai ser difícil encontrar um MacBook que atenda esses requisitos. O que você indicam?
    • Por Camila Ramos
      Boa noite!
      Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .

Obrigada!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.469
    • Total de Posts
      415.204
  • Criar Novo...