Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os melhores roteadores?


Posts Recomendados

Em minha casa uso um ASUS RT-AC66U (dual-band ac) e infelizmente não tive bons alcances, mas não acho que seja do roteador, já que está entre os melhores que procurei, talvez pode ser da estrutura da minha casa. No segundo andar tenho que usar um tp-link pra chegar o sinal no quarto de meus pais, como na imagem:

roteador.jpg

Será que é normal? Os pontos são as áreas inacessíveis ou com pouquíssimo sinal.

Eu comprei esse ASUS pela Amazon, e ele veio estragado, liga e desliga quando quer. Eu fico &$#@ da vida com o suporte a ASUS aqui no Brasil, eles nao tem garantia global, e foram mil reais jogados fora...Mas nas 12 horas em que funcionou, foi ate rapidinho  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca Jesus Cristo na assinatura mas humildade que é bom nada :)

 

Ao tópico:

Acho que depende muito, se você está à procura de um roteador é de apenas roteador então corte da lista o time capsule. Os airports são ótimo mas como já disseram existem opções mais viáveis que devem alcançar o mesmo sinal ou até melhor. Um carinha postou um da tp-link por aqui que custa uns 280 reais, eu recomendo!

Então, eu sempre fui a favor da TPLINK, por ser bom, bonito e barato.

Portanto, descobri essa incompatibilidade com a impressora HP, que conecta na rede, porém logo em seguida ela é derrubada. Ai, qndo conecto o AirPort express, ela imprime que é uma beleza.

Fiquei tentado mesmo a comprar esse N750, mas precisaria saber se alguém sabe se ainda ha essa incompatibilidade com HP ou AirPrint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nem uma o AirPort é ótimo ... ou Time mais tem que ver o que vc quer se quer longo alcance se é para casa , casa grande , empresa eu tenho o airport atende perfeitamente minhas necessidades é ainda por cima melhorou 100% minha internet !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Legal do Airport Extreme ou do Time Capsule é o alcance e ser dual Band ( 2.4 e 5.8 ghz ) e ter as portas gigabit

 

Porém isso tem mais roteadores que fazem, por exemplo o cisco E4500 ( http://www.linksys.com/en-eu/products/routers/EA4500 ) que dependendo do ponto de vista torna-se melhor doque o Airport Exterme ou o TC, mas tem a questão do preço do produto.

 

Hoje eu utilizo Dois Cisco RV180W-A-K9-NA, que é uma linha mais "Small Business" com 4 gigabit, Supote a IPsec, PPTP, e outras  funcionalidades que me fazem falta no TC ou no Airport Extreme.

 

Em questão de Alcance me atende bem, moro em uma casa bem parecida com a sua. mas fiz questão de manter eles bem "no meio " do primeiro e do segundo andar.

 

 

Para ter uma cobertura 100% em 6 mil km quadrados como nosso amigo comentou ai em cima vai ter q se esforçar mais..rs

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo um Time Capsule a pelo menos 2 anos e não tenho do que reclamar com relação a quedas, mas com relação ao sinal tive que optar por powerline, solução fantástica encontrada para estender o sinal ao lugares mais distantes via energia elétrica. Testado e aprovado, o sinal gerado por ele é na mesma velocidade do que chega no roteador...

 

TP-LINK Wireless N Powerline Extender (TL-WPA281) estende a conexão de Internet para cada tomada de energia elétrica conectada no circuito de uma casa. Os dispositivos terão duas opções para ter acesso ao TL-WPA281, seja através de wireless a 300 Mbps ou através de um cabo Ethernet a 200 Mbps. O produto é ideal para conexões de banda larga, como streaming de vídeo, jogos online e chamadas pela Internet. Com TL-WPA281, a Internet pode estar disponível em todos os lugares em sua casa ou escritório com o máximo de velocidade conforme contratado com sua operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entao, resolvi comprar um Time Capsule. Acabei de fechar a compra, estou ansioso para instalar e saber se realmente funciona 100%

Vou usar o Time Capsule + AirPort Express 802.11n, se possível, vou usar um AirPort Express B/G.

Tomara q não demore para chegar!! =P

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, resolvi comprar um Time Capsule. Acabei de fechar a compra, estou ansioso para instalar e saber se realmente funciona 100%

Vou usar o Time Capsule + AirPort Express 802.11n, se possível, vou usar um AirPort Express B/G.

Tomara q não demore para chegar!! =P

O novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador edita o assunto do tópico para "Quais" pelo amor de Deus hauahuahuahuahuahuah...

E o pior que esse tópico já foi citado no blog nos tópicos mais discutidos da semana.

Erros acontecem, ainda mais que posto muito mais pelo iPad, do que pelo Mac. Se vc tem algum iOS, sabe muito bem que a correção, não é muito boa.

 

Então, um pouco mais de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei bem estranho! Muito comprido!

E quais foram as grandes diferenças para ele mudar tanto o tamanho?

O objetivo foi colocar uma antena melhor e conseguir um maior alcance. O design é estranho, mas é muito mais funcional do que o antigo, que se prolongava para os lados e não permitia o uso de antenas de alcance similares ao atual. Nunca testei ou mesmo vi um desses ao vivo, mas compraria sim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo foi colocar uma antena melhor e conseguir um maior alcance. O design é estranho, mas é muito mais funcional do que o antigo, que se prolongava para os lados e não permitia o uso de antenas de alcance similares ao atual. Nunca testei ou mesmo vi um desses ao vivo, mas compraria sim.

 

Eu já não achei estranho. Pelo contrário, achei muito bonito, e o fato de ter seis antenas - três exclusivas para 2.4GHz e três exclusivas para 5GHz - é um grande atrativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros acontecem, ainda mais que posto muito mais pelo iPad, do que pelo Mac. Se vc tem algum iOS, sabe muito bem que a correção, não é muito boa.

 

Então, um pouco mais de respeito.

 

Nem te desrespeitei, aliás nem falei que o dono do tópico tem culpa.

Só pedi para os moderadores editarem o assunto.

Calma ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem te desrespeitei, aliás nem falei que o dono do tópico tem culpa.

Só pedi para os moderadores editarem o assunto.

Calma ;)

 

Em vez de postar aqui, é muito mais eficiente (e discreto) entrar em contato diretamente com a moderação e pedir para arrumarem o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem te desrespeitei, aliás nem falei que o dono do tópico tem culpa.

Só pedi para os moderadores editarem o assunto.

Calma ;)

 

Com um tom de gozação você postou, se não, não teria o seu "hahahahahahahahhaa"

 

Todos são passíveis de erro, lembre-se disso. Não tenho vergonha de reconhecer meus erros não.

 

Ah tá, se quem criou o tópico, não tem culpa. Quem teria então? Tô sentindo alguém querendo mudar o que escreveu, mas não dá! 

 

 

 

Em vez de postar aqui, é muito mais eficiente (e discreto) entrar em contato diretamente com a moderação e pedir para arrumarem o título.

 

Concordo!

 

Nem todos sabem ser discretos, fazer o que?

Também achei bem estranho! Muito comprido!

E quais foram as grandes diferenças para ele mudar tanto o tamanho?  

 

 

Sabe que eu não sei? 

Só vi aquela nova conectividade 802.11ac, que meus Macs só possuem conectividade 802.11n. Então, não achei vantagem pagar beeem mais caro por um Time Capsule que não iria utilizar tudo o que é oferecido.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um tom de gozação você postou, se não, não teria o seu "hahahahahahahahhaa"

 

Todos são passíveis de erro, lembre-se disso. Não tenho vergonha de reconhecer meus erros não.

 

Ah tá, se quem criou o tópico, não tem culpa. Quem teria então? Tô sentindo alguém querendo mudar o que escreveu, mas não dá! 

 

 

 

 

Concordo!

 

Nem todos sabem ser discretos, fazer o que?

 

 

Sabe que eu não sei? 

Só vi aquela nova conectividade 802.11ac, que meus Macs só possuem conectividade 802.11n. Então, não achei vantagem pagar beeem mais caro por um Time Capsule que não iria utilizar tudo o que é oferecido.

Cara, relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...