Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download pausa quando entra a proteção de tela


Gerson Vieira

Posts Recomendados

Olá amigos, atualizei a pouco tempo do Snow Leopard para o Mountain Lion, e percebi agora que meus downloads estão ficando pausados quando o protetor de tela entra (estava baixando de servidor gratuito sem opção de retomar o download e na volta tinha perdido o download). Gostaria de uma ajuda dos mais familiarizados! O download em questão estava sendo feito no firefox e estou usando um iMac final de 2009. Muito Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo um software chamado Caffeine, encontrado na App Store.  Ele basicamente previne que o Mac entre em sleep por tempo indeterminado ou escolhido por você na lista de opções que ele fornece. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas amigos! Vou testar o Caffeine hoje e amanhã a configuração de energia sugerida pelo Jailsonrs. Depois relato aqui minha experiência.

 

Uma dica legal para o Caffeine é inicia-lo por padrão quando se abre alguma aplicação especifica ( torrent por exemplo )

 

só executar no Terminal o commando.

caffeinate -i open -W -a utorrent.app

Isso deve manter o sistema acordado enquanto uTorrent está em execução e não ocioso.

 

Eu Criei um "atalho" com esse comando para chamar o torrent, assim não tem erro   :P

 

Abs!

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das duas opções que testei a que foi mais funcional foi o app Caffeine, infelizmente parece que ele também impede que o protetor de tela seja chamado. Para resolver o problema eu chamo a pré visualização na Preferência do Sistema... Obs.: Eu costumo usar o atalho do canto da tela para iniciar imediatamente o protetor de tela quando me ausento da minha mesa e tive que parar de usar o atalho pois mesmo com o Caffeine rodando a maquina dormiu. (alguém já passou por isso?)

Editado por Gerson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...