Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case Iphone 5


Posts Recomendados

Opa blz galera.

 

Estou pensando em pegar uma capa dessa aqui para mim:

http://www.ebay.com/itm/Sector-Aluminium-Bumper-Metal-Case-Frame-compatible-with-iPhone-5-/271216744011?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&var=&hash=item3f25c7164b

 

Gostaria de saber se alguém ja usou alguma parecida e se ela risca o aparelho.

 

Pelo que vi tem borrachas internas nos bumpers, então acho que não risca, certo ?

 

Bom, opniões iriam ajudar.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Todas as capas que utilizei em meu iPhone até hj arranharam ele. Entra poeira nas aberturas, principalmente na da câmera e marca o vidro/descasca o alumínio. Por isso não uso mais. Bem melhor usar sem case, basta ter cuidado com a tela, pq arranhões e marcas são inevitáveis.

 

Agora, essa capa... muito feia... dá até agonia ver o iPhone dentro de um trambolho desse... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

apliquei a Zagg hoje no meu iphone 5 zerado - fiz tudo como mandava o vídeo mas o resultado ficou péssimo.

 

Fiz uma preparação que demorou quase 1 hora vendo o video, limpando o ambiente, simulando como iria fazer, etc..

 

Na hora da aplicação vi que a pelicula (que obviamente era pro iphone 5) era um pouco menor, aí tinha que ficar movendo - mexendo, reposicionando. Acabei tirando várias vezes, aplicava o liquido e colocava de novo, pra pelo menos não deixar muito torto.

 

Bom, no final vi que tinha que esperar 2 a 3 dias para as bolhas sairem e vi que tinham apenas 3. Só que quando liguei o fone agora, vi que nao eram bolhas, eram 2 micro sugeiras e pretas.

 

Paguei 70 reais nela e está péssimo olhando agora - faz a tela ficar horrível, péssimo. Estou deixando "secar" como diz o video.

 

Só que ja vi que essas 2 sugeirinhas mais 1 bolhinha, atrapalham quando olho a tela, e muito, não to curtindo.

 

É assim mesmo? A qualidade melhorar depois da secagem?

 

Comprei uma case da iSkin pra proteger a traseira - li reviews galera elogiando, e a iSkin Claro, mas acheim horrível, já está riscando parece, não é frescura, é verdade.

 

Deixei de comprar uma iSkin Aura pra fazer um visual mais clean, mantendo a originalidade do aparelho com a Zagg e a iSkin Claro - mas não gostei do resultado. A Zagg provavelmente vou tirar amanhã a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...