Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface do iOS 7


Tiago Melo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu acho alguns ícones muito, mas muito feios (Safari, por exemplo). Mas instalei o Beta 5 ontem e tive uma reação positiva! Inesperada, já que nas fotos que vi antes, achei bastante feio. :)

Aconteceu o mesmo comigo. Acho que muitos que falam mal do iOS 7 é pq ainda não usaram. iOS 7, 100% APROVADO!!!!! E olha que ainda no Beta 6.

Se o iOS 7 fosse minimalista assim seria bem interessante! O que vocês acham?

Imagem Postada

Caramba Tiago, alucinante!!!!

Parabéns. Estou usando o iOS 7 Beta 6, e te falo que seu ícones ficaram alucinantes. Muito bom!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teve os bugs no iOS 7 beta 6 no iPad?

Estou com bug quando uso o gestos. Ele fica com a tela apenas com a imagem do protetor de tela. Só com o hard reset para voltar.

No iPad o iOS 7 ainda tá bem bugado, não se compara a versão para iPhone/iPod touch, é por isso que surgiram os rumores que que a versão pro iPad pode chegar mais tarde, talvez na apresentação dos próximos iPad, em novembro então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa questão de ícones e interface é algo bem pessoal mesmo, logo que foi lançado o iOS 7 dei minha opinião e fui bem duro.

 

Hoje, um bom tempo depois de processar as mudanças, a minha opinião ainda não mudou, mas vejo as coisas da seguinte forma:

 

Achei as funcionalidades novas legais, mas não gostei da parte do design da interface e nem dos ícones, gosto pessoal meu. Talvez com o tempo vá me acostumando, mas já tentei olhar para a interface e tentar achar legal, mas não consigo.

 

Eu trabalho com design de interfaces, e a linha que eu sigo é mais do skeumorfismo. É questão de gosto mesmo, particularmente aprecio mais. Gosto de sombras, reflexos, texturas (nada em exagero como aquelas texturas em couro, etc...), mas acho mais bonito, destaca mais as dimensões nos diferentes planos.

 

Curti muito o gif do colega acima! :D

 

Quanto a interface gráfica, sou mais da linha do Forstall (penso que o iOS poderia melhorar e ser evoluído na linha que estava indo), pra mim tem mais a ver com Apple.

Quanto design de produtos, não existe hoje ninguém pra bater o que é feito pelo Ive. Pena que eu não curti a visão dele na parte de interface com o usuário. 

Editado por Juliano Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...