Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leo_sasseron
      Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.
    • Por matheusll
      Me surgiu uma oportunidade de adquirir um iMac 27'' (2011) mas tenho receio de comprar um equipamento com um tempo de lançamento muito grande (tendo em vista que nunca utilizei com frequência um computador Apple) . Atualmente trabalho como designer e utilizo basicamente os softwares Adobe (Photoshop, Illustrator e After Effects para pequenos videos), além de softwares de ilustração digital. Irei deixar as configurações do iMac e do meu PC atual (ps: ele me atende legal no dia-a-dia).
      PC: I5-4460 / 8GB DDR3 / 4GB AMD R9 280 / 500GB SSD
      iMac 2011 27'': i5 / 16GB DDR3 / AMD Radeon HD 6970M 1024mb / 1tb HDD
      Me indiquem também se possível upgrades que podem ser feitos no iMac para que ele se torne mais eficiente.
      Obrigado !
    • Por ivanrsl
      Boa noite,
      Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.
      Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.
      Alguém pode ajudar?
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Por ivanrsl
      Tenho um Macbook Pro de 2011 (MC700BZ/A), o qual troquei a memória para 16gb e o HD para um SSD de 256gb, mas para meu trabalho como designer já está dando sinais de lentidão ou engasgamentos na Suíte Adobe, principalmente no Ps e no Pr. Como comprar um com um processador melhor (2.9 ou 3.1) não cabe no bolso, estava vendo no ML o MPXQ2BZ/A (2017) i5 de 2,3 GHz, 8gb de memória e SSD de 128 GB.
      A pontuação de benchmark é o dobro do que tenho, mas como não entendo muito de hardware, não sei se a memória vai fazer diferença no caso: 2011 / 2017
      Minha dúvida é se vale a pena trocar o meu apenas por ser um processador mais novo?
    • Por Guilherme Kerber
      Bom dia pessoal, venho aqui em meu primeiro post para pedir auxilio na compra de um mac para realizar tarefas de design de interface.
      Principal motivo é a necessidade de utilizar o aplicativo SketchApp, mas também o Photoshop, Illustrator e possivelmente algum editor de vídeo.

Venho pesquisando e estou na dúvida entre dois tipos:
      1. Macbook pro Retina 15 2015 i7, com alguma placa de vídeo dedicada e 16gb de ram. Preços em torno de R$ 7k...
      2. Macbook mini com 16gb e i7... R$ 3-4k
      3. Trazer Macbook pro novo do Paraguai... U$ 2k + taxas

Tenho receio de gastar tanto em um usado, sempre fui usuário de PC e os preços são incomparáveis. Este computador teria que render por uns bons anos.
      Estou mais inclinado a comprar um macbook, mas fico em dúvida se o modelo de 2015 é um bom negócio hoje em dia (2018).

Aceito sugestões!
      Valeu!!!

• Por matatias
      Olá todo mundo!
      Estou à procura de um scanner usado – não gosto de multifuncionais.
      Minha dúvida é quais marcas estão funcionando ou não com as últimas versões do macOS.
      Os modelos que encontro – como o Epson 2580, que gostei – têm drivers desatualizados, mas pra mim escaneando tá bom.
      Vocês têm alguma dica?
      Obrigado!
    • Por Danilo de Lima Requena
      Ola pessoal.
      Comprei recentemente um recentemente um iphone 6s plus de 64 gb, antes tinha um iphone 6, agora estou estranhando um pouco o tamanho dele, mais especificamente a pegada.
      Queria opiniões aqui de donos de iphones 6/6s plus, tipo, se questão de costume, e o que ele tem  como diferencial.

Agradeço a todos que participarem !!!
    • Por Daniel Santos
      Quero iniciar no mundo apple com um Mac, mas nao sei qual se encaixa no meu perfil.
      No caso, o uso dele seria photoshop para edição/manipulação, navegação na internet, e edição de video não muito pesado, tenho preferencia pela portabilidade.
      Dizem que o Macbook Air tem maior desempenho por conta dos SSDs
      Que o pro (modelo basico) é mais eficiente, mesmo com HD....
      Qual seria a indicacao ideal?
    • Por AzzDoug
      Eai pessoal, tudo certo?

Li alguns posts mas não achei resposta completas neles, desculpe se é um tópico repetido.
      To pensando em mudar de windows pra mac mas to com dificuldades pra escolher o modelo. Tenho em mente o valor de até R$ 4500 pra gastar, podendo ser usado ou importado ou algo assim. A minha dúvida é, qual o melhor modelo dentro do que eu poderia pagar, Macbook Air? Pro? Retina? Desistir da ideia e tentar algum Hp e Dells da vida?

Trabalho com design gráfico, nada muuuuuito pesado, seria pro dia a dia e pra trabalhar mesmo. Não trabalho com vídeo, apenas photoshop, illustrator e indesign (ou seja, qualidade de tela conta muito). Hoje possuo um Hp com i5, 4gb RAM, HD 500gb e placa de vídeo dedicada 1gb. Compensaria eu trocar ou espero?

Sei que são muitas perguntas, mas agradeceria quem pudesse me ajudar. 

Valeu pessoal.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.298
  • Criar Novo...