Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar para o iOS 6.1, e não para o iOS 6.1.3?


Posts Recomendados

Tenho um iPod touch 4th que está na versão 5.1.1 do iOS. Queria atualizar para o iOS 6 para poder ter algumas funções que não estão disponíveis na minha versão atual, em especial, o "chat head" (não sei se é esse o nome) do Facebook. Pelo iTunes eu não consegui atualizar para o 6.1, acho que deve ser por que não é a versão mais atual, e o iTunes só permite atualizações/restaurações para versão mais atual de software, não?

 

Então... se alguém puder me dar uma luz hehe.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Somente se tiver o SHSH Blobs.

Fora isso, qualquer versão de firmware que você tentar instalar, o iTunes sempre verifica com a Apple qual o último firmware, e se não foi o último que está tentando, dá erro.

 

O tinyumbrella faz exatamente isso, "engana" o iTunes e manda as keys da versão que deseja instalar.

 

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente se tiver o SHSH Blobs.

Fora isso, qualquer versão de firmware que você tentar instalar, o iTunes sempre verifica com a Apple qual o último firmware, e se não foi o último que está tentando, dá erro.

 

O tinyumbrella faz exatamente isso, "engana" o iTunes e manda as keys da versão que deseja instalar.

 

 

[]'z

Pois é, mas o SHSH Blobs da 6.1 para iPod touch 4 está incompleto, aí não dá pra criar a custom firmware :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E está uma m***a essa versão 6.1.3! A minha bateria acaba muito rápida no iPhone 4S...no iPad é a mesma coisa!

Aqui também está bem ruim a 6.1.3.

 

Acho que deve ter um bug dessa versão com a Vivo, pois sempre que meu telefone fica com sinal bem baixo, quase sem serviço, não consigo mais fazer ligações. Sou obrigado a colocar em Modo Avião e tirar, forçando-o a buscar novamente sinal da operadora.

 

Isso ocorre em todos os iPhones 5 rodando a 6.1.3. Os outros que nem atualizei por causa disso, funcionam normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...