Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Willyan Alves
      Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.
      Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)
    • Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por gabriel.araujo
      Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k. 
      Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k?
      E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela?
    • Por Thyego
      Baixo muitos filmes e séries na internet e gostaria de saber alguma maneira de assisti-los no Apple TV. 
      Alguem aqui tem alguma sugestão ou dica para isso?
      Agradecido desde já. 
    • Por Cassio Sasaki
      Pessoal,
      Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming.
      Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo:
      Globoplay: pra assistir à programação da Globo que passa na sua cidade.
      Globoplay - GLOBO COM. E PART. S/A
      Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming.
      Premiere - Globosat
      Fox Play: pra assistir aos canais Fox. Tem os canais Fox Sports pra assistir a Libertadores e Copa do Brasil. Precisa de assinatura.
      FOX Brasil - Fox International Channels Latin America
      HBO Go: pra assistir aos filmes e séries da HBO. Precisa de assinatura.
      HBO GO ® - HBO Digital Latin America LLC
      Netflix: sem comentários ?. Precisa de assinatura.
      Netflix - Netflix, Inc.
      Amazon Prime Video: não uso, mas é uma opção pra quem tem assinatura.
      Amazon Prime Video - AMZN Mobile LLC
      Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay:
      Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura.
      Globosat Play - Globosat
      Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo.
      Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor.
    • Por fmastrella
      Pessoal, alguém já esteve presente na WWDC? Foi ano passado para San Jose? Qual o relato da viagem?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.582
    • Total de Posts
      415.403
  • Criar Novo...