Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air veio com o iWork e iLife, formatei e so tem o iLife no flashcard


edvarjnr

Posts Recomendados

Pessoal, meu macbook air veio ja instalado o iWork e o iLife, precisei formatar. Agora quando fui reinstalar o Snow Leopard (OS de origem), so tem o iLife no flashcard de instalacao. Como proceder? Vou ter que comprar o iWork???

Editado por edvarjnr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boas

 

Se fores à AppStore não tens a possibilidade de fazer o download sem pagar?

Aparece pra mim como se nao fosse comprado na appstore. E que tipo, no flashcard com o instalador do SnowLeopard, tem tambem o iLife, mas nao tem o iWork. Quando eu ganhei meu macbook, abri, fui configurando e etc, adicionando contas, aquelas coisas todas e quando terminou ja estava instalado o iWork e o iLife. Supus que quando fosse reinstalar o OS, fosse acontecer o mesmo. Mas quando abri o flashcard, so tinha nele o OSinstaller e o iLife :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho já ter vindo com o iWork. Se tu já olhou o flashcard e tem certeza que não há o instalador lá, e não te passaram o CD de instalação do iWork, então vai ter que comprar.

 

Tem outra coisa: o iWork disponível na App Store já possui os updates para funcionar com o iCloud, então não é compatível com o Snow Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho já ter vindo com o iWork. Se tu já olhou o flashcard e tem certeza que não há o instalador lá, e não te passaram o CD de instalação do iWork, então vai ter que comprar.

 

Tem outra coisa: o iWork disponível na App Store já possui os updates para funcionar com o iCloud, então não é compatível com o Snow Leopard.

Poxa, e foda! Eu so formatei mesmo porque por ser o macbook air, a memoria interna dele em flash acaba sendo reduzida, com 64GB, ai eu fiz de tudo pra diminuir o espaco ocupado pelos arquivos que nao sabia o que era e ficava ocupado o hd. Uso um HD externo de 640GB, mas interno, de 64GB, chegou a ficar apenas com 3 disponiveis. E todos os arquivos no HD, so mesmo alguns aplicativos instalados (que eram poucos). Ja tem 2 anos de uso, nem sei se conta tb pra ir acumulando lixo assim rsrs

 

Mas obrigado por confirmar o que eu ja pensava que teria que fazer..comprar :/ Como eu usava pouco, por perder a formatacao, mas o iWork e o keynote eram muito bons. Como as apresentacoes eu sempre levo o mac mesmo, vai fazer falta rsrs e achei caro pra caramba! 19$ por cada servico.

 

Nao tem nenhum servico de suporte na apple pra expor um problema? Eu fui no suporte, mas tudo que se encontra sao perguntas com respostas e o que aconteceu no meu caso nao se encontram nessas perguntas rs queria um email ou ate mesmo um chat pra ter um contato direto. Se souberem, avisem ai!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...