Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edvarjnr

Macbook air veio com o iWork e iLife, formatei e so tem o iLife no flashcard

Posts Recomendados

Pessoal, meu macbook air veio ja instalado o iWork e o iLife, precisei formatar. Agora quando fui reinstalar o Snow Leopard (OS de origem), so tem o iLife no flashcard de instalacao. Como proceder? Vou ter que comprar o iWork???

Editado por edvarjnr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas

Se fores à AppStore não tens a possibilidade de fazer o download sem pagar?

Aparece pra mim como se nao fosse comprado na appstore. E que tipo, no flashcard com o instalador do SnowLeopard, tem tambem o iLife, mas nao tem o iWork. Quando eu ganhei meu macbook, abri, fui configurando e etc, adicionando contas, aquelas coisas todas e quando terminou ja estava instalado o iWork e o iLife. Supus que quando fosse reinstalar o OS, fosse acontecer o mesmo. Mas quando abri o flashcard, so tinha nele o OSinstaller e o iLife :/

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho já ter vindo com o iWork. Se tu já olhou o flashcard e tem certeza que não há o instalador lá, e não te passaram o CD de instalação do iWork, então vai ter que comprar.

Tem outra coisa: o iWork disponível na App Store já possui os updates para funcionar com o iCloud, então não é compatível com o Snow Leopard.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho já ter vindo com o iWork. Se tu já olhou o flashcard e tem certeza que não há o instalador lá, e não te passaram o CD de instalação do iWork, então vai ter que comprar.

Tem outra coisa: o iWork disponível na App Store já possui os updates para funcionar com o iCloud, então não é compatível com o Snow Leopard.

Poxa, e foda! Eu so formatei mesmo porque por ser o macbook air, a memoria interna dele em flash acaba sendo reduzida, com 64GB, ai eu fiz de tudo pra diminuir o espaco ocupado pelos arquivos que nao sabia o que era e ficava ocupado o hd. Uso um HD externo de 640GB, mas interno, de 64GB, chegou a ficar apenas com 3 disponiveis. E todos os arquivos no HD, so mesmo alguns aplicativos instalados (que eram poucos). Ja tem 2 anos de uso, nem sei se conta tb pra ir acumulando lixo assim rsrs

Mas obrigado por confirmar o que eu ja pensava que teria que fazer..comprar :/ Como eu usava pouco, por perder a formatacao, mas o iWork e o keynote eram muito bons. Como as apresentacoes eu sempre levo o mac mesmo, vai fazer falta rsrs e achei caro pra caramba! 19$ por cada servico.

Nao tem nenhum servico de suporte na apple pra expor um problema? Eu fui no suporte, mas tudo que se encontra sao perguntas com respostas e o que aconteceu no meu caso nao se encontram nessas perguntas rs queria um email ou ate mesmo um chat pra ter um contato direto. Se souberem, avisem ai!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cfroes
      bom dia pessoal, alguém me ajuda com uma formula. Uso um tabela para calcular as despesas e transferencia de valor entre contas. Minha duvida é , qual a formula para a planilha calcular o total por cada item da caixa de itens ( um total para o item 1, um total para o item 2, um total para o item 3; em reais )

• Por jrsantos
      Fala moçada tudo bem?
      Estou fazendo uma tabela aqui no Numbers da Apple e a minha intenção é criar uma tabela dinâmica.
      Em uma aba Produtos, quero colocar a lista de produtos que trabalho com os preços, taxas  e etc. Na outra aba Clientes quero colocar os dados dos clientes.
      Já numa numa terceira aba, quero cruzar alguns dados, como: Cliente, Produto escolhido, obviamente já responder com o valor do produto cadastrado.
      Gostaria muito de usar a solução de menu pop-up, buscando os dados das tabelas que mencionei, mas até aonde eu vi, parece que não existe essa opção em buscar dados da tabela. Somente em cadastro de dados numa célula específica.
      Alguém tem experiência no Numbers para me ajudar?

• Por iHelanio
      Boa noite, estou tentando achar uma solução pro meu problema, 
      preciso que somente um slide do meu keynote transmita a tela do meu iPhone, seja ela por cabo ou sem cabo,
      ex: no android pode fazer por cast,
      isso realmente é possível ?
      (é para apresentação de TCC)
      obg
    • Por alexandres01
      Olá pessoal,
      Estou voltando à universidade e gostaria de saber qual o melhor app para escrever os textos. estou um pouco cansado do word. Gostaria de montar um pacote para: anotação de aulas, organização de papers/bibliografia, fórmulas estatísticas (estudo economia) e elaboração de papers. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!
    • Por alexandres01
      Olá,
      Estou preparando uma apresentação no IPad Pro (pois é, deixei o Mac em casa na minha viagem...). Não consigo inserir fórmulas na tabela para somar, multiplicar células. É simplesmente impossível? Onde estou errando? Será que migro para o Powerpoint? Desculpe os termos, mas é uma urgência e não achei nada na ajuda.
      Obrigado!
      Alexandre
    • Por Evandro Bruns
      Pessoal, estou querendo colocar uma imagem no campo de Cabeçalho em uma planilha do Numbers.
      Acontece que se faço um simples Command+C / Command+V, o numbers lê apenas o caminho onde se encontra a imagem e na hora de imprimir a planilha, não imprime a imagem assim.
      Alguém sabe uma forma de fazer sair a imagem em si??
    • Por Ícaro Hammer
      Não estou conseguindo fazer um gráfico  de linhas pra essa minha tabela (anexo). Já olhei em todos os videos do youtube mas todos eles têm o valor da variável independente (eixo X) em comum já os meus não são como podem notar. Meu objetivo é montar um gráfico de linhas com a variável Tensão no eixo Y e os demais valores no eixo X. O que faço? obg 

• Por m.a.c.tt
      Pessoal, minhas planilhas do numbers ficam o tempo todo como "atualizando". Não consigo abrir nem excluir. Se eu entro pelo icloud.com não tem problema, mas no iOS e no mac as planilhas ficam atualizando infinitamente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado.
    • Por pepeho
      Olá.
      Comprei um novo mac (2016, El Capitan) que vem com o iWork'11, mas preciso instalar o iWork'09 (na verdade, somente o Keynote). Não tem na AppStore nem acho como fazer. Copiar o Keynote09 do meu antigo mac para o novo não funciona.
      Alguma sugestão?

Grato.
    • Por diogo_soliveira
      Boa Tarde,
      Tentei procurar se havia algum topíco parecido mas não encontrei.
      Pois bem, Comprei um MacBook de outra pessoa e não estou conseguindo atualizar os aplicativos Pages, Numbes e Keynote pois foram instalados com o ID APPLE da antiga usuária.
      Minha duvida é: Se eu desinstalar os aplicativos, depois poderei baixa-los gratuitamente com meu APPLE ID ou Se eu formatar e reinstalar o |OSX eles já estarão pré-instalados com meu APPLE ID?

Agradeço.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.894
    • Total de Posts
      410.507
  • Criar Novo...