Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre iOS7


Posts Recomendados

Era de se desconfiar. Criança quando está muito quieta, ou está dormindo ou está aprontando uma coisa feia. Antes a Apple estivesse dormindo, infelizmente aprontaram coisa feia.

Hoje ví um iPhone 5 rodando isso, e infelizmente é lamentável. O negócio é feio mesmo.

Pior de tudo foi o palhaço aqui que criticava Win8 e Android por ter uma interface sem graça, chapada, etc.. virar motivo de piada pelo sistema que sempre defendia ficar mais medonho do que os outros.

Agora que foi falado na questão das cores claras para o iPhone 5 branco.. eu vou falar uma bobagem aqui, mas vou falar: bem que poderiam fazer o iOS 7 para o iPhone preto com cores mais escuras ou que combinem mais com o modelo preto, assim ficaria um mais claro para o modelo branco e um mais escuro para o modelo na cor preta. ;D

Não tem nada de bobagem no que você falou, vai ter que ser assim. Não combina no preto, pelo menos o que vi hoje estáva destoando muito.

O pior de tudo, detesto cores claras,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou apenas uma pobre com um velho 4S, então não sei quais são os filtros, mas com certeza tem outros apps com mais opções. Acho que nenhuma possível desculpa da apple irá justificar a falta de filtros nos iPhones "velhos".

 

É quase cruel..... A idéia é mesmo fazer um 4S começar a parecer ultrapassado, como se já houvesse inúmeros iPhones mais modernos... 

Não dá pra cair nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a ideia não seria PENSAR DIFERENTE de Steve Jobs?Ter um design clean não significa copiar tendências.É só ver que o que mudou foi basicamente o design, a estrutura continua a mesma.

 

  Sobre o OS X, acho que é uma questão de tempo até que ele seja afetado tb.A tendência é integrar, então logicamente vai mudar lá tb.Mas vai ser diferente de como a Microsoft fez, simplesmente copiando e colando.

Problema que isso não é pensar diferente, Android e Windows Phone já possuem essa interface chapada e lavada. Isso é a Apple se rendendo ao mercado, coisa que não faziam antes, pois a idéia não era ser igual aos outros.

Eu como trabalho com interfaces de softwares, sou um admirador de user interfaces, pra mim pelo menos é mais importante do que a funcionalidade propriamente dita. Poderiam ter feito algo mais clean sem avacalhar. Existe diferença entre clean e feio, esses ícones ficaram MEDONHOS, podia pelo menos ter uma sombra atrás deles, sei lá... Lixo.

Temos que pensar diferente, desde que seja pra fazer coisas melhores, e me desculpe, mas tratando-se de design de tela não tem como dizer que isso ficou melhor. Está tudo desconexo, e essa cor aguada... sei lá, manter o atual sistema e preservar as memórias da época que se valorizava um bom design, um ícone bem elaborado entre outros aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que isso não é pensar diferente, Android e Windows Phone já possuem essa interface chapada e lavada. Isso é a Apple se rendendo ao mercado, coisa que não faziam antes, pois a idéia não era ser igual aos outros.

Eu como trabalho com interfaces de softwares, sou um admirador de user interfaces, pra mim pelo menos é mais importante do que a funcionalidade propriamente dita. Poderiam ter feito algo mais clean sem avacalhar. Existe diferença entre clean e feio, esses ícones ficaram MEDONHOS, podia pelo menos ter uma sombra atrás deles, sei lá... Lixo.

Temos que pensar diferente, desde que seja pra fazer coisas melhores, e me desculpe, mas tratando-se de design de tela não tem como dizer que isso ficou melhor. Está tudo desconexo, e essa cor aguada... sei lá, manter o atual sistema e preservar as memórias da época que se valorizava um bom design, um ícone bem elaborado entre outros aspectos.

Onde eu assino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito satisfeito. Já estava mais que na hora de uma atualização bacana, na real, PARA MINHA PESSOA está show. Só de ver aquele wallpaper do lago azul, sem definição nenhuma cair fora já foi um grande alivio. Podem falar que a Apple esta seguindo mercado, mas, QUAL É A PORR DO PROBLEMA DISSO??? Ficar pra trás e ignorar tudo apenas para 'ser diferente' ? se mudam reclamam, se não mudam reclamam, pelo amor, hora de vocês considerarem a idéia de trocar de celular :)

Editado por Ga_Quessada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mentira que nem os filtros da câmera não estarão disponíveis para o 4S.........................!!!!!!!!

 

Não que seja impossível conseguir os mesmos (e até melhores) resultados com outros apps, mas simplesmente acho muito ridículo..........

É forçar DEMAIS uma obsolescência.

 

 

Essas são as coisas mais bizarras que, às vezes, realmente me deixam muito P#$% com a Apple.

 

De todos os novos recursos, esse era de longe o mais inútil. Não vai fazer falta.

Sem contar que existem diversos apps que fazem isso com resultado muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a inspiração para o iOS 7... Brincadeira kkkkkk

Realmente o sistema está bem mais colorido e tals, mas ficou bem mais bonito, quando vi no anúncio achei horrível, mas depois que instalei o sistema, após uns 40 minutos já havia me acostumado e agora o acho incrivelmente bom, está mais bonito, mais cheio de recursos etc. Sem dúvidas melhor sistema operacional móvel que já experimentei!

post-26956-0-36017000-1371044426_thumb.j

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a inspiração para o iOS 7... Brincadeira kkkkkk

Realmente o sistema está bem mais colorido e tals, mas ficou bem mais bonito, quando vi no anúncio achei horrível, mas depois que instalei o sistema, após uns 40 minutos já havia me acostumado e agora o acho incrivelmente bom, está mais bonito, mais cheio de recursos etc. Sem dúvidas melhor sistema operacional móvel que já experimentei!

 

Gostei da inspiração... rsrsrs

 

Aqui vai mais uma:

 

ios%207.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que para alguns é tão difícil manter a discussão normal?

 

Se achou feio, ótimo, vamos discutir nossa opiniões, afinal, ninguem é obrigado a gostar de nada.

 

Agora, ficar enchendo o tópico de imagens rídiculas é falta do que fazer.

 

Usuário alertado.

No caso não tá tendo discussão, é só um usuário querendo bagunçar tudo com essas besteiras.

 

Não vi nenhum post criativo, a não ser dizer que WP8 + Android = iOS 7 e postar fotos de Nick Minaj e coisas coloridas. Se não gostou, ignora, usa outro sistema, mas ficar floodando é realmente sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei tudo no multitasking, nada rodando em background, fui dormir e a bateria estava em 43% ... acordei e estava em 17%,  6 horas em standby !!!

Uó .. 

Outra, vc ta falando no telefone e o viva voz ativa!!

Não dá mesmo .. voltando pro 6 ... no próximo beta vou esperar o que a galera tá achando.

 

Normal para um beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei tudo no multitasking, nada rodando em background, fui dormir e a bateria estava em 43% ... acordei e estava em 17%,  6 horas em standby !!!

Uó .. 

Outra, vc ta falando no telefone e o viva voz ativa!!

Não dá mesmo .. voltando pro 6 ... no próximo beta vou esperar o que a galera tá achando.

Realmente não entendi essa da bateria. Deixei com 94% as 01:30 quando fui dormir, e de 7:30 tava com a mesma coisa. Deixo o 3G ligado sempre, recebi notificação do whatsapp. Reitero o que disse, aqui no meu iPhone 5 a bateria é a mesma da 6.1.4.

 

Veja se a opção de enviar dados de diagnóstico à Apple está ativada, pois isso consome muita bateria reportando bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não aparece.

 

Hoje, quando fui tentar fechar dois apps ao mesmo tempo, o celular reiniciou. E às vezes o whatsapp fica assim:

 

6fcivn.jpg

 

não sei se é do aplicativo ou por conta do beta

 

camila447, aqui no iPhone 5 consegui fechar mais de um aplicativo normal.

 

Já o Whatsapp as vezes também aparece assim (da forma que você postou), ai tenho que clicar na conversa que ele volta a aparecer. Acho que é problema no app, pois não percebi o problema em outros aplicativos.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...