Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre iOS7


Posts Recomendados

Eu não sei o que pensar direito sobre o novo iOS. Em termos de funcionalidades está fenomenal. Vários apps vão morrer ou vão ter que ser repensados. Os maiores exemplos são os apps de filtros de fotos (que já estavam virando praga na loja) e o 1Password.

 

Quando vir para o BR (acho que este ano ainda, pelo histórico do iTunes Match) serei um usuário assíduo do iTunes Radio, especialmente que já assino o Match e não terei publicidade.

 

Mas no visual dos apps... Alguns eu gostei logo de cara, outros estão pensando feito a bolinha de praia do Mac. Já em relação aos ícones novos, Game Center, Safari e Fotos estão muito estranhos. O Game Center dá para esconder numa pasta, mas e os outros dois? 

 

Enfim, preciso usar por um tempo para ter opinião definitiva e processar tudo melhor.

 

Todavia é inegável que a Apple se arriscou muito com o update. E só por se arriscar merece palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu curti bastante, so achei exagero falarem na keynot que o iOS é o SO mobile mais avançado do mundo.

Mas eu curti tudo no sistema, até os icones, bonito mesmo deve ficar com o beta rodando em um iDevice. Agora sobre os icones gostei também, não ficaram feios e nem mais bonitos que os antigos, foi apenas mudança, daqui a pouco o pessoal vai se acostumar com isso, então é bem normal muito gente reclamar dos icones, igual quando mudaram o do itunes, reclamação geral, hoje nem se fala mais nisso.

Fiquei esperando por widgets no sistema como no android mas penas que não veio nada disso, principalmente para poder aproveitar melhor a tela linda do iPad.

Agora é esperar o povo destrinchar o sdk para sabermos como os apps poderam tirar proveito de todo o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na apresentação o design novo ficou bem bonito, quero ver no meu 4S. Mas ficou impressão que fica assim, todo clean no iPhone branco, não tem nenhum exemplo/imagem num iPhone preto, mas enfim, curti. Acho que o que mais gostei foi o bloqueio de chamada. As tabs do safari ficaram interessantes. Facetime Audio também foi uma boa. E uma pena não tem AirDrop pros iPhones "antigos".

 

E esse iTunes Radio vai funcionar pra quem tem conta americana ou apenas nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mas ficou impressão que fica assim, todo clean no iPhone branco, não tem nenhum exemplo/imagem num iPhone preto, mas enfim, curti

 

 

Há uma única imagem, na parte que falam do Airdrop. Mesmo assim não dá para falar. É esperar o povo ir instalando os betas.

 

http://www.apple.com/ios/ios7/features/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não curti o novo sinal da operadora.. mas também não gostei da aparência dos ícones.. achei feio o design a primeira vista, mas óbvio que vou atualizar e aí é só me acostumar.. olhando todo dia.. com o tempo já vou até achar bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho as bolinhas do sinal da operadora. Aliás, tiraram o nome da operadora mesmo?

 

Muito boas as funcionalidades que colocaram, tipo o Control Center, mas achei os ícones feios! Eu teria achado mas interessante se tivessem só tirado aquela camada "glossy" e mantido o design dos atuais.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma revolução bem dada no iOS.O iOS 6 agora parece estranho e paradão.Nem senti falta dos widgets.É tudo tãaao diferente. Acho bem difícil uma pessoa simplesmente não atualizar com tanto recursos novos assim.A era de Steve Jobs/Forstall oficialmente chega ao fim.Resumindo: é um sopro de ar fresco num sistema operacional que estava mofando.Quando eu vi primeiro eu tipo odiei.Acho que é o fato de a gente estar tão acostumado ao iOS desde 2007.

 

No dia que isso sair vai travar os servidores da Apple kkk.FOI ÓTIMO eles suportarem o iPhone 4 ainda! :)

 

Mas a maior mudança ainda esta por vir.Quero ver esses apps da App Store atualizarem pra essa nova interface.

Editado por AppleJuice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design gráfico: polêmico, algumas mudanças interessantes ,outras nem tanto. Funcionalidade: vale a pena ressaltar o aumento na segurança, o sistema de acesso as funções (similar ou melhor muito similar ao Jelly bean), as novas funcionalidades da câmera. Enfim toda atualização é bem vinda ,desde que funcione bem em todos os aparelhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei das merdas dos ícones do Safari, Game Center e fotos, o resto eu gostei, cá entre nós, a apple implementou tudo o que todos sempre pediram, agora vão ficar de mimimi? Me poupe né... A apple fez mudanças, e como toda mudança, não é no 1o momento que nos adaptamos... Na minha opinião, o iOS só fez "Renascer" 

Editado por Thiago.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho normal essa certa ''revolta'' do público em relação ao design do iOS já que ele foi igual durante anos e as pessoas já se acostumaram ( Ainda mais um design que continuou lindo mesmo após anos e anos ). Achei o novo design muito bonito e deixou o iPhone com um visual mais ''atual''. Por mais coloridinho que seja , deu uma certa vida. Só não gostei do ícone de música...ficou muito Symbian '-'

 

Concordo com a camila447, o visual ficou bem clean no iPhone branco e já não sei se vai ficar no preto. Eles não mostraram NENHUM iPhone preto com iOS 7. Com certeza eles sacaram que no branco ficou melhor haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo posts de twitter nada de Siri em pt-br, nem me espanto pq hj durante a keynote quando mostravam o app de fotos soltaram a seguinte frase nao sei se vcs tb perceberam "vc pode ver os seus momentos por ano, por exemplo 2012 viagem a america do sul, vc pode até nao lembrar dessa viagem mais o iOS lembra", pra mim soou da seguinte forma a America do Sul é insignificante, ou seja, estao nem ai pra nos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...