Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Chrono

Opiniões sobre iOS7

Posts Recomendados

Um bug que ainda não foi corrigido é a questão de "notificações repetidas", recebe uma mensagem no WhatsApp (por exemplo), leio a mensagem, e um tempo depois chega a notificação com a mesma mensagem, atrasada/repetida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu iphone 4 a bateria está bem pior comparado ao ios 6 (primeira beta do ios 7 que testo), mas devo voltar pro ios 6 mesmo... as animações são meio lentas e atrapalha o uso rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando faz uns dias o beta 4, a bateria parece estar normal.

Nao travou nehuma vez o OS. Esta bem fluido.

Falta acostumar com os novos atalhos e os icones.. Sinto falta do WEATHER na central de notificacao. Sempre tenho q abrir o app.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando faz uns dias o beta 4, a bateria parece estar normal.

Nao travou nehuma vez o OS. Esta bem fluido.

Falta acostumar com os novos atalhos e os icones.. Sinto falta do WEATHER na central de notificacao. Sempre tenho q abrir o app.

Também sinto falta, assim como os botões "Compartilhar" (Facebook/Twitter) na central de notificações que ainda não apareceu e estou começando a achar que nem vai. Só deu respring aqui uma vez, mas foi usando o WhatsApp, não foi do nada, como alguns falaram.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu iphone 4 a bateria está bem pior comparado ao ios 6 (primeira beta do ios 7 que testo), mas devo voltar pro ios 6 mesmo... as animações são meio lentas e atrapalha o uso rápido...

Você esta usando o ios7 no iPhone 4 neh? Quanto ao design: o dock esta translucido/transparente? E esta com o efeito paralax ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta - o iOS7 não será compatível com o iPad 3? Aquele que foi tirado de linha para dar lugar ao iPad com retina.

O iPad 3 é retina, o único iPad que não vai rodar o iOS 7 são os iPads (Wi-Fi ou Wi-Fi + 3G) de primeira geração, do iPad 2 pra frente, todos receberão.

Foi só "elogiar" o beta 4 que começou a dar umas travadinhas e reiniciou 4 vezes em 3 dias, a bateria não tenho nada a reclamar. Mas a fluidez e o comportamento geral do sistema estão bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta - o iOS7 não será compatível com o iPad 3? Aquele que foi tirado de linha para dar lugar ao iPad com retina.

Jura? Se não for compatível será um absurdo.

O.o

Editado por Del Rei

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu me confundi, pq lembro que meu namorado comprou um ipad que não é o 2, é o new ipad, e poucos meses depois lançaram um ipad novo, the new new ipad. hahah

Gostei que no beta 5 tem opção de desabilitar o acesso ao control center nos aplicativos!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, o iTunes Radio tem limite pra pular música como no Pandora e Spotify? Às vezes vou passando até uma hora que não deixa mais, outras vezes abro uma playlist e de cara na primeira música não consigo pular pra próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, o iTunes Radio tem limite pra pular música como no Pandora e Spotify? Às vezes vou passando até uma hora que não deixa mais, outras vezes abro uma playlist e de cara na primeira música não consigo pular pra próxima.

Tem um limite de tempo depois que pula certo número de músicas, depois da pra pular de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li é 6 por hora, independente de você ter ou não iTunes Match.

Compartilhar este post

Link para o post