Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone Vivo e aplicativos


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

E só o jailbreak não é suficiente para colocar jogos piratas. É preciso colocar um programa de ssh e modificar um arquivo dentro do iphone.
dfonte.,... voce está enganado.. sabe oque é o jailbreak?? é voce conseguir instalar aplicativos como cydia e installer... entao se voce fizer o jaibreak vai conseguir instlar jogos piratas..!!!!

To tell you the truth vocês dois tão certos. huehueuhe

Precisará do ssh para instalar os jogos/programas crackeados da App Store, mas não será preciso se usar os disponíveis nos repositórios do Cydia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... e neste meio tempo baixei alguns aplicativos craqueados."

Aplicativos crackeados eu entendo como os da AppStore e sendo assim o JailBreak não é suficiente para roda-los.

Quanto ao iNdependence, se eu nao me engano é um app pro computador, né? Mesmo assim vc vai ter que instalar o OpenSSH no iphone através do Cydia ou installer pra poder funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Dfonte e bifis como disse o ricardo vcs 2 estão certos, mas tb os 2 estão errados....

Paso 1 pro brasilveira:

pedir na Vivo o desbloqueio ( isso é diferente de jailbreak)

fazer o jailbkeak para rodar app (jogos e etc) não oficiais... os jogos crackeados q vc está baixando(sem ser os q vem no cydia) provavelmente não funcionam somente após o jailbreak, pois é preciso a substituição do arquivo mobileinstalation q existe no seu iphone.

tá, então para rodá-los vc pode fazer o processo de substituição na unha q é como o dfonte falou, usando o open SSH + um programa ftp

ouuuUU automaticamente( sim é possivel substituir o mobileinstalation sem precisar de SSh nem mais PN!!! (como num sei c posso ficar divulgando isso aki no MM pesso q me mandem um MP q explico direitinho pra vcs como é!) e garanto é mto mais fácil q o modo tradicioal.

depois d tudo isso brasilveira tu vai pegar esses jogos crackeados dar 2 cliques q o itunes já jogará ele na pasta aplications e daí e só sincronizar e sair pro abraço!

Sim, vc perde sua garantia com tudo isso, mas c seu iphone der pau, pelo itunes vc faz um restore nele q ele volta como veio da loja e ninguém saberá... só alegria!

Abrazz e espero a Mps d vcs ou o aval de algum admin q eu posto como faz sem SSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o ninguém mais saberá! Engana-se aquele que acha que um simples restore põe o iPhone na condição original. Experiência própria com um iPhone 1 geraçao. Tive um problema com um e ao restaurar e "virginar" ele novamente o técnico da Apple Store após uma espera de 15min. me disse:

"Lamento senhor, você perdeu a sua garantia por ter feito alterações no aparelho que ferem os termos de licença e uso".

Eu na minha insistência jurei de pé junto e tal, o cara ainda me disse que eu usara o iPhone por uma operadora do Brasil! :lol:

Bom, o resto da história foi uma luta para conseguir trocar o aparelho, pois tratava-se de um problema da tela LCD; mas posso disser que não é bem simples como falam por aí...

(Acho eu) Eles devem ter algum dispositivo oculto no aparelho tal como um log ou quem sabe o próprio aparelho envia esses logs para a Apple com informação do status atual do aparelho e o seu número IMEI. Quando este chega numa assistência, eles colocam o IMEI do aparelho no serviço e ele dá o histórico da vidinha dele...

Sei lá... Posso estar viajando com a história de enviar os dados, mas aconteceu exatamente dessa maneira.

Tirem suas conclusões...

Editado por Rhino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o ninguém mais saberá! Engana-se aquele que acha que um simples restore põe o iPhone na condição original. Experiência própria com um iPhone 1 geraçao. Tive um problema com um e ao restaurar e "virginar" ele novamente o técnico da Apple Store após uma espera de 15min. me disse:

"Lamento senhor, você perdeu a sua garantia por ter feito alterações no aparelho que ferem os termos de licença e uso".

Eu na minha insistência jurei de pé junto e tal, o cara ainda me disse que eu usara o iPhone por uma operadora do Brasil! :lol:

Bom, o resto da história foi uma luta para conseguir trocar o aparelho, pois tratava-se de um problema da tela LCD; mas posso disser que não é bem simples como falam por aí...

(Acho eu) Eles devem ter algum dispositivo oculto no aparelho tal como um log ou quem sabe o próprio aparelho envia esses logs para a Apple com informação do status atual do aparelho e o seu número IMEI. Quando este chega numa assistência, eles colocam o IMEI do aparelho no serviço e ele dá o histórico da vidinha dele...

Sei lá... Posso estar viajando com a história de enviar os dados, mas aconteceu exatamente dessa maneira.

Tirem suas conclusões...

Não entendi... o iphne 1G num tem garantia brasil... viajei legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o ninguém mais saberá! Engana-se aquele que acha que um simples restore põe o iPhone na condição original. Experiência própria com um iPhone 1 geraçao. Tive um problema com um e ao restaurar e "virginar" ele novamente o técnico da Apple Store após uma espera de 15min. me disse:

"Lamento senhor, você perdeu a sua garantia por ter feito alterações no aparelho que ferem os termos de licença e uso".

Eu na minha insistência jurei de pé junto e tal, o cara ainda me disse que eu usara o iPhone por uma operadora do Brasil! :lol:

Bom, o resto da história foi uma luta para conseguir trocar o aparelho, pois tratava-se de um problema da tela LCD; mas posso disser que não é bem simples como falam por aí...

(Acho eu) Eles devem ter algum dispositivo oculto no aparelho tal como um log ou quem sabe o próprio aparelho envia esses logs para a Apple com informação do status atual do aparelho e o seu número IMEI. Quando este chega numa assistência, eles colocam o IMEI do aparelho no serviço e ele dá o histórico da vidinha dele...

Sei lá... Posso estar viajando com a história de enviar os dados, mas aconteceu exatamente dessa maneira.

Tirem suas conclusões...

O que pode ter acontecido é que para fazer o jailbreak e o unlock dos "late" iPhones 2g tinha que ser feio o downgrade da baseband. Esse downgrade, ao que não me falha a memória, é irreversível ou muito difícil de fazer o upgrade novamente.

O desbloqueio da baseband do iPhone 3G é o que está emperrando o unlock do aparelho, pois ainda não conseguiram fazer.

Se eu estiver errado alguém me corrija por favor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...