Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos macbook air


Elihimas

Posts Recomendados

Mas se tivesse tela de retina, o grande atrativo dele que é a duração da bateria, seria bem reduzido.

 

MacAir com tela retina de 13" mataria o Macbook Pro Retina 13 ao meu ver.

Teria o único diferencial a saída HDMI.

 

[]'z

Editado por bernaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz achei que dava pra fazer, então só no Pro sem retina msm.

 

Exato, o Pro Retina de 13" só dá pra trocar o SSD, assim como o Air...

RAM é soldada na logicboard, e a única opção é 8GB.

 

As diferenças que vejo são a tela retina, e a performance (a favor do Retina), e a bateria (a favor do Air).

Não imagino o Air com tela retina tão cedo, pois é a linha de entrada da Apple, e a tela retina é um item caro ainda... Em termos de portabilidade, a diferença entre o Air de 13" e o rMBP não é tão grande, então acho justo que, quem quer tela retina, escolha o rMBP (pelo menos por enquanto, olhando em um futuro um pouco mais distante, imagino todos os produtos da Apple com tela retina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacAir com tela retina de 13" mataria o Macbook Pro Retina 13 ao meu ver.

 

Na minha opinião, sem ver os benchmarks nem nada do gênero, a tela retina mataria mesmo é o próprio MBA e não os PROS, justamente pelo desempenho.. como dito antes pelo Marcosh72.

 

E a performance.

 

E quem sabe até a bateria.. aliás, em termos de bateria, estou com uma expectativa grande, porque de performance.. pelo que li, não chegou nem a 10%, mas que vai compensar justamente com a duração da bateria e até dá pra considerar os 10% porque reduziram o clock e desempenho, com essa redução, tá de bom tamanho.. imagina se não tivessem reduzido, talvez a bateria ficasse comprometida.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que fica reclamando que não tem porta hdmi, compra um thunderbolt para ele com suporte a hdmi. (O Air tem thunderbolt né?). Questão da ram? não precisa de mais que 8 giga mesmo não. Coloquei 16 aqui no meu pro, e nem senti tamanha diferença, ainda mais agora com ele novo recurso do Mavericks que comprime a ram, ai nem vai ter tanta necessidade de se colocar mais que 8 gigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que fica reclamando que não tem porta hdmi, compra um thunderbolt para ele com suporte a hdmi. (O Air tem thunderbolt né?). Questão da ram? não precisa de mais que 8 giga mesmo não. Coloquei 16 aqui no meu pro, e nem senti tamanha diferença, ainda mais agora com ele novo recurso do Mavericks que comprime a ram, ai nem vai ter tanta necessidade de se colocar mais que 8 gigas.

 

A HDMI é uma praticidade enorme. Meu Mac não tem HDMI, uso adaptador Mini DisplayPort > HDMI, ok, funciona, mas é uma coisa a mais pra levar na mochila (ou uma coisa a mais pra esquecer de levar kkkk), e a durabilidade dos adaptadores costuma ser baixa.

 

Sobre a RAM, eu realmente espero que a compressão de RAM do Mavericks funcione bem, tenho 8 GB e frequentemente estou tendo que limpar a memória inativa... Pretendo comprar um Air em breve, então realmente espero que 8 GB sejam suficientes kk. Mas pra algumas aplicações, 16 GB são muito bem-vindos.

 

 

 

HDMI é só comprar uma adaptador usb, simples, vendem em sites da china por 5 reais. Tenho um e funciona de boa!

 

Acho que Thunderbolt/Mini DisplayPort seria melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, sou novato na area do MACBOOK, e gostaria de uma ajuda.

 

Estou pensando em comprar um macbook, e estou um pouco em duvida com a chegada do novo Macbook AIR.

Eu tenho um Alienware 15, top de linha de 2010. Comprei para jogos e tal, mas acabo que nao o uso tanto assim para essa funcionalidade..haha...

Bom o problema é que essa p%$& pesa nada menos que uns 5kg.

Como irei trabalhar embarcado estou querendo algo mais leve.

Mas o principal interesse nos computadores da apple agora, é o meu interesse em começar a fazer programas para Iphone. Sei que não é algo facil, mas sou engenheiro da computação e tenho muita vontade em aprender.

Bom, a minha duvida seria um Macbook Air (2013), i7 - 1.7Ghz de 4Gb ou o Macbook Pro (2012), i5 - 2.5Ghz de 4Gb ? A diferença entre esses processadores seria tão grande assim? Pelo que andei lendo, o PRO é melhor para quem quer programar.
A Mobilidade do AIR está me interessando muito, e o Pro talvez lancem o novo em setembro com o processador Haswell e ai o que eu comprar agora, já sera "ultrapassado".
Não posso pegar o Pro com retina, pois sairia muito mais caro. =\
Minha oportunidade é de comprar nos EUA.
Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo de o Pro ser melhor pra programar? não vejo nexo nisso, pergunta pra quem te disse isso - acho que vão te falar um monte de besteiras, mas pergunta mesmo assim. Meu MBA é de 2011 e ainda dá um caldo.

Com certeza iria de MBA 2013 13", pelo peso, autonomia e já com SSD. Mesmo que não chegue nas 12h prometidas, deve chegar perto.  

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, sou novato na area do MACBOOK, e gostaria de uma ajuda.

 

Estou pensando em comprar um macbook, e estou um pouco em duvida com a chegada do novo Macbook AIR.

Eu tenho um Alienware 15, top de linha de 2010. Comprei para jogos e tal, mas acabo que nao o uso tanto assim para essa funcionalidade..haha...

Bom o problema é que essa p%$& pesa nada menos que uns 5kg.

Como irei trabalhar embarcado estou querendo algo mais leve.

Mas o principal interesse nos computadores da apple agora, é o meu interesse em começar a fazer programas para Iphone. Sei que não é algo facil, mas sou engenheiro da computação e tenho muita vontade em aprender.

Bom, a minha duvida seria um Macbook Air (2013), i7 - 1.7Ghz de 4Gb ou o Macbook Pro (2012), i5 - 2.5Ghz de 4Gb ? A diferença entre esses processadores seria tão grande assim? Pelo que andei lendo, o PRO é melhor para quem quer programar.

A Mobilidade do AIR está me interessando muito, e o Pro talvez lancem o novo em setembro com o processador Haswell e ai o que eu comprar agora, já sera "ultrapassado".

Não posso pegar o Pro com retina, pois sairia muito mais caro. =\

Minha oportunidade é de comprar nos EUA.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

 

 

Bom, cada um tem suas vantagens e casa usuário tem suas prioridades. Por um lado, o Air é de facto bastante leve e extremamente portátil, mas por outro não é possível fazer upgrades de Memória RAM como no MBP. Penso que para programar é indiferente qual deles irás escolher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo Air está melhor que o Pro de 13" não retina em (quase?) todos os aspectos! Processador melhor, placa de vídeo melhor... Eu só faria um upgrade na memória (de 4GB para 8GB), porque não tem como fazer upgrade depois. E, se possível, um upgrade também no SSD (particularmente, acho 128GB muito pouco). De qualquer forma, com 128 ou mais, eu compraria um HD externo.

 

Resumindo, eu iria de Air de 13", com 8GB de RAM e 256GB de SSD, e um HD externo - se o orçamento permitisse  :P

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...