Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosk é possível com o OSX Maverick 10.9


stervid

Posts Recomendados

Stervid. Amigo vi que você tem o adaptador PCI-Express TL-WDN4800 da TP-Link. Utilizo o mesmo aqui no meu Hackintosh MV10.9.1. E gostaria de saber se o seu tem problemas de queda de conexão? O meu tem, quando eu deixo de navegar na internet por um certo período, ele deixa de trafegar os dados. Já me disseram que é por causa da freqüência de 2.4Ghz, o meu roteador trabalha só nesta freqüência. 

Gostaria de saber se tem um modo de contornar isso. No Mountain Lion eu não tinha este problema, só no Mavericks.

Valeu.

Editado por JorgeMax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JorgeMax

Uso nas duas bandas, e aqui não ocorre nenhum problema.

Acredito que no seu caso, deva ser alguma configuração no roteador, mas, também pode ser alguma interferência no sinal, desde algum aparelho (um fone sem fio) na mesma frequência ou canal congestionado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá Stervid é o seguinte esse meio de instalação que você fez baseia-se no mesmo do myHack do tonymacx86 onde também por padrão de instalação é o Clover como boot certo? Sabe o meu caso é o seguinte logo após a instalação vem inúmeras mensagens de erro na tela do Hack dizendo que a kext não foi instalada corretamente como por exemplo Powermanegement ou facsmc não são instaladas sinceramente não sei o motivo, mas esta acontecendo em todas as minhas tentativas o que pode ser que eu fiz de errado para isso ocorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o Kext Utility para validar estas extensões, isso é regra básica quando se instala ou substitue kexts.

Quanto ao post anterior, tu tem que colocar na pasta extensions em Extra, o que falta (Powermanegement ou facsmc ), e que deveria ser selecionado e instalado juntamente com o gerenciador de boot, como exemplo, o chameleon ou outro, como é no seu caso.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim você tinha razão Stervid eu que não raciocinei bem na hora, mas consegui resolver dessa mesma fora que você falou, usei o Kext Utility e praticamente todos os erros eu resolvi, apenas FackeSMC teimou em continuar dando erro mesmo depois deu corrigir as permissões, a pus dentro da pasta Extra e tudo rodou legal, mas me aconteceu outro meio que inesperado problema a parte, meu adaptador wiriless não está mais funcionando como antes, aliás ele nem esta sendo reconhecido, andei tentado descobrir e fiz uma breve comparação do meu ML que tenho instalado em uma partição com o Mavericks de agora que instalei hoje e vi uma diferença bem na parte das USB, você mesmo pode observar a parte que mostra corrente elétrica disponível e corrente elétrica requerida, em uma imagem que reconhece é a do ML e que não reconhece é a do Mavericks, será o que pode ser

post-11969-14009832912646_thumb.jpg

post-11969-14009833035954_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh e ainda mais uma coisa, quando eu fiz a instalação do Mavericks esse meu adaptador estava todo tempo conectado na maquina será que isso pode ter ocasionado esse erro, tipo que o sistema o viu ali e tentou instalar algum software que acabou por causar isso, putz será que fiz besteira  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o aplicativo, ou as kext para o adaptador USB que usa no ML seja incompatíveis com o Mavericks. Tente ver no site do fabricante se tem atualização para o 10.9.2. Geralmente acontece isso, se não, às vezes só colocando outro que seja reconhecido pelo sistema.

Não esquecendo é claro que tu deve ter estes instalados no Mavericks, já que provavelmente vem no sistema.

A não ser que seja uma placa PCI que seja lida nativamente, como exemplo a TPLink TL-WDN4800.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Stervid eu tinha feito essa instalação a alguns dias e digamos que agora ela ficou mais perfeita e esse mesmo adaptador wifi USB que estou usando agora ele funcionou antes, mas ainda fico pensando que o motivo de estar assim é por que quando fiz a instalação do Mavericks ele estava conectado e acabou não se do reconhecido totalmente, mas vou seguir o que me falou, vou buscar uma atualização do adaptador... Eu uso um EDUP 5370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...