Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.9 Mavericks Developer Preview


gabrielvaz

Posts Recomendados

Pessoal, vou instar no meu mac, mas gostaria de saber o seguinte, eu uso sempre o time machine, caso depois de instar o Mavericks e fazer backup no time machine... poderei em caso de emergência voltar pro M. Lion e restaurar meu time machine ? ou ele vai disser que meu backup esta disponivel apenas pro Mavericks ? testei, isso ocorre com o ios... mas no mac os x ? 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver: O problema era "chave duplicada". Não conseguia apagar direto do keychain, então mudei o nome para "apagar" na conta e funcionou.

 

Quanto ao iCloud Keychain, aqui também dá o erro que outro usuário mencionou. Coloco a senha e ele volta assim:

 

http://d.pr/i/acGf

 

Tive o problema também, resolveu quando reiniciei a máquina. Ele tem algumas engasgadas ainda, mas consegui passar pelo processo de ativação do Keychain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém que instalou uma das DP's tentou o downgrade pro ML? Funcionou direito sem perder arquivos?

 

Pedro eu quando fiz o dowgrade eu optei por fazer a instalação limpa, fiz um backup e fiz dessa forma, não tentei de outro jeito até porque é arriscado e de qualquer forma faria o backup, então aposto nisso como a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro eu quando fiz o dowgrade eu optei por fazer a instalação limpa, fiz um backup e fiz dessa forma, não tentei de outro jeito até porque é arriscado e de qualquer forma faria o backup, então aposto nisso como a melhor solução.

 

Então pera, vc instalou a DP por cima do ML, fez o backup e depois restaurou esse backup na instalação limpa do ML?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pera, vc instalou a DP por cima do ML, fez o backup e depois restaurou esse backup na instalação limpa do ML?

 Não,

Eu fiz o seguinte, fiz o backup antes de instalar por cima do ML, quando fiz a instalação por cima não precisou utiliza o backup ja que ele subiu numa boa. Depois eu fiz a instalação limpa do ML e restaurei o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não,

Eu fiz o seguinte, fiz o backup antes de instalar por cima do ML, quando fiz a instalação por cima não precisou utiliza o backup ja que ele subiu numa boa. Depois eu fiz a instalação limpa do ML e restaurei o backup.

 

Aaaa sim, então vc não usou a DP por muito tempo pra ter mudanças significativas do backup que vc tinha feito do ML?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, bom dia! Não sei se é o tópico certo, mas vamos lá:

 

Tenho algumas assinaturas de revistas pelo iBooks, mas vendi meu iPad recentemente. No iBooks do OS Mavericks eu conseguiria ler essas revistas? Procurei no site da Apple, e não achei especificamente a palavra revistas, então fiquei com o pé meio atrás e resolvi perguntar pra quem já tem o Mavericks instalado!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, bom dia! Não sei se é o tópico certo, mas vamos lá:

 

Tenho algumas assinaturas de revistas pelo iBooks, mas vendi meu iPad recentemente. No iBooks do OS Mavericks eu conseguiria ler essas revistas? Procurei no site da Apple, e não achei especificamente a palavra revistas, então fiquei com o pé meio atrás e resolvi perguntar pra quem já tem o Mavericks instalado!

 

Obrigado!

 

O iBooks estará presente no Mavericks, mas até a agora o Developer Preview 2 ainda não conta com o iBooks, acredito que deva sair nas próximas versões, pelo que li, vai ser o mesmo iBook do iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o DP2, e encontrei um bug, ao abrir uma imagem/foto pelo Pré-Visualização do próprio OS X e modificar essa imagem, recortar por exemplo, e depois na hora de salvar o Pre-Visualizador trava, não salva a foto, e toda vez q abre ele novamente a foto ainda ta la e não fecha, alguém mais com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí tá tendo problemas pra salvar as coisas? Nos programas da adobe (CC + Lightroom) e Pixelmator eu passei raiva. Na verdade não é apenas pra salvar.. na hora de criar uma watermark no Lightroom por exemplo, ao clicar pra selecionar uma imagem ele não abre nada, não importa quantas vezes eu clique, feche a janela, abra de novo.. se reiniciar até funciona, mas é só quando quer também. Salvar no Photoshop CC só se for pra web..  :(

 

(a tela a qual me refiro é esta abaixo.. não foi apenas nestes programas que rolou isso, mas na maioria que usa essa tela. Geralmente eu clico no "save" e não rola nada, ou ele abre a tela "padrão" de salvamento do OS, onde não dá pra selecionar o formato nem nada desse gênero.)

 

Screen-Shot-2012-06-29-at-12.22.12-PM.pn

 

Estou com o DP2, e encontrei um bug, ao abrir uma imagem/foto pelo Pré-Visualização do próprio OS X e modificar essa imagem, recortar por exemplo, e depois na hora de salvar o Pre-Visualizador trava, não salva a foto, e toda vez q abre ele novamente a foto ainda ta la e não fecha, alguém mais com esse problema?

 

Tá rolando isso aqui também. To com 2 fotos "agarradas" no preview por causa disso.

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí tá tendo problemas pra salvar as coisas? Nos programas da adobe (CC + Lightroom) e Pixelmator eu passei raiva. Na verdade não é apenas pra salvar.. na hora de criar uma watermark no Lightroom por exemplo, ao clicar pra selecionar uma imagem ele não abre nada, não importa quantas vezes eu clique, feche a janela, abra de novo.. se reiniciar até funciona, mas é só quando quer também. Salvar no Photoshop CC só se for pra web..  :(

 

(a tela a qual me refiro é esta abaixo.. não foi apenas nestes programas que rolou isso, mas na maioria que usa essa tela. Geralmente eu clico no "save" e não rola nada, ou ele abre a tela "padrão" de salvamento do OS, onde não dá pra selecionar o formato nem nada desse gênero.)

 

Screen-Shot-2012-06-29-at-12.22.12-PM.pn

 

 

Tá rolando isso aqui também. To com 2 fotos "agarradas" no preview por causa disso.

 

Instalei o DP3 e aparentemente resolveu esse problema, atualiza e veja se resolve.

Editado por philipi.bovo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você não tem conta de desenvolvedor e mesmo assim recebeu o convite?

Então, no caso não fui eu que recebi o convite, mas o macrulez. E sim, a Apple pega alguns de surpresa assim. Ja tive conta de desenvolvedor hj não tenho mais. Baixei o meu via torrent mesmo. Mas voltando ao tópico. Ja com o DP 3 não senti muita diferemça em relação ao Mountain Lion, sinceramente. Vou instalar quando sair, mas gostaria de ver a Apple radicalizar no visual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...