Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar calendário do Hotmail com iCal (MAC) e Iphone


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Preciso de uma ajuda.

 

Acabei de adquirir um MacBook Air e gostaria de sincronizar o calendário do Hotmail no iCal.

 

No meu iPhone ele já é automaticamente sincronizado, porém eu não sei o motivo pelo qual no iCal é preciso fazer uma "gambiarra":

 

Adicionar uma "subscrição de calendário" no iCal para que aí eu coloque o endereço do calendário do meu hotmail e aí dessa forma ele consegue fazer o download do meu calendário do Hotmail.

 

Só que aí há dois problemas: 

 

1. No iPhone (que é automaticamente sincronizado com o ical) os eventos agora aparecem em duplicidade, todos duplicados. Pelo jeito o iPhone considera os eventos que aparecem no iCal como outros, e não os mesmos do Hotmail.

 

2. Eu não consigo adicionar eventos no iCal para poder sincronizar com o Hotmail.

 

Sabem de alguma forma que eu consigo deixar tudo sincronizado, conseguindo adicionar eventos pelo iCal e que os eventos não apareçam em duplicidade no iPhone?

 

PS.: trabalho com um computador rodando windows, então não tem como eu fazer tudo pelo iCal e excluir o calendário do Hotmail.

 

O meu e-mail é hotmail então eu gostaria de continuar com esse calendário pois facilita a minha vida.

 

Agradeço se tiverem alguma solução.

 

Obrigado, abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...