Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção com o Waze


bernaction

Posts Recomendados

Estou bem decepcionado com a equipe Waze de se vender.

Depois do apelo de vários usuários da comunidade pedindo para que não se vendam, pra nenhum grande (google apple e facebook), eles se venderam.

 

Ok, foi muito dinheiro e isso pesa bastante, mas eu vejo que a comunidade toda está desanimada em atualizar as rotas, afinal o Google agora tome as rédeas com seus milhares de engenheiros do Maps.

Eu particularmente não consertarei mais nada no Maps Editor do site Waze. Tinha conseguido até ser Waze Cavaleiro (espadinha, top 4% do país) mas agora em diante desanimei.

 

 

Estou migrando e usando bastante outra alternativa bem válida e pouco famosa, mas muito bem feita por sinal.

Abrindo este tópico também para espalhar esse aplicativo.

Site: http://www.trapster.com/devices/iphone/

App: https://itunes.apple.com/br/app/trapster-aplicativo-direcao/id537300021?mt=8

 

Fica aqui registrado a minha indignação.

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O waze em si é muito ruim, cansei de ler na comunidade pedidos e pedidos de funcoes simples e nada!

Eles adotam um sistema injusto de Votacao para pedido de funcoes, muitas boas ficam mortas e esquecidas.

Nao adianta nada ter o melhor mapa, se o app em si é mal desenvolvido. Eu pelo menos achei que ja estava mais que na hora de ser vendido, pra ganharem um Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai virar do Waze, não sei. O Google disse que vai manter indepentente e acredito nisso.

 

Pessoal é muito "hipster" e sempre quer usar o que não está em evidência. Yahoo! comprou o Flickr e só aconteceram coisas boas. Assim como o acredito que o Tumblr ficará. Mas a graça parece estar em usar algo que seja popular no underground.

 

O app nem mudou e já estão desistindo dele. Uma coisa é pular porque o barco tá afundando. Outra é pular porque ouviu alguém gritar "tempestade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai virar do Waze, não sei. O Google disse que vai manter indepentente e acredito nisso.

 

Pessoal é muito "hipster" e sempre quer usar o que não está em evidência. Yahoo! comprou o Flickr e só aconteceram coisas boas. Assim como o acredito que o Tumblr ficará. Mas a graça parece estar em usar algo que seja popular no underground.

 

O app nem mudou e já estão desistindo dele. Uma coisa é pular porque o barco tá afundando. Outra é pular porque ouviu alguém gritar "tempestade".

O problema do Google comprar não é ele se popularizar.

 

É o Google passar a escolher o destino de um aplicativo livre. Eu gosto do Google, mas não quero ele controlando tudo.

 

De qualquer maneira, se não fossem eles, o Facebook compraria. E o Facebook é... aquela porcaria que fica jogando propagandas que você não quer ver... na sua cara.

 

Pelo menos o Google vai se tornar o motor de busca padrão do Waze. Isso já ajuda muito, porque o motor deles falho. E ninguém faz buscas como o Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Google comprar não é ele se popularizar.

 

É o Google passar a escolher o destino de um aplicativo livre. Eu gosto do Google, mas não quero ele controlando tudo.

 

De qualquer maneira, se não fossem eles, o Facebook compraria. E o Facebook é... aquela porcaria que fica jogando propagandas que você não quer ver... na sua cara.

 

Pelo menos o Google vai se tornar o motor de busca padrão do Waze. Isso já ajuda muito, porque o motor deles falho. E ninguém faz buscas como o Google.

Acho que não coloquei bem em palavras, mas não falei de popularização e sim de agora ser de uma empresa gigante. Isso tá fazendo as pessoas largarem e correrem atrás de outro aplicativo menor, só para dizer que não usa o Waze, porque ele é vendido, só pensam em dinheiro, etc.

 

Geralmente as pessoas vêem essas aquisições como ruins, mas acho que pode até melhorar o aplicativo (ou morrer de vez). A questão é que nada mudou até agora e já estão trocando de app, sem motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um B-I-L-H-Ã-O de DÓLARES !!

 

Parabéns para eles.

Pena de nós, "trouxas", usuários, que fizemos o App ser bom como é e ficamos sem nenhum centavo. 

Ninguém usa App para ganhar dinheiro, pelo menos esse não.

 

Pelo menos você economizou e não gastou em um App de GPS, como TomTom ou Sygic, por exemplo. E garanto que usou (ou poderia ter usado) ele bastante, tirou proveito de outra forma.

 

Se o App valeu 1 bilhão para eles, parabéns mesmo, que tiveram uma excelente ideia e conseguiram colocar em prática. Sem a ideia, você não poderia ter ajudado em nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém usa App para ganhar dinheiro, pelo menos esse não.

 

Pelo menos você economizou e não gastou em um App de GPS, como TomTom ou Sygic, por exemplo. E garanto que usou (ou poderia ter usado) ele bastante, tirou proveito de outra forma.

 

Se o App valeu 1 bilhão para eles, parabéns mesmo, que tiveram uma excelente ideia e conseguiram colocar em prática. Sem a ideia, você não poderia ter ajudado em nada :)

É verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...