Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O pessoal ainda nao entendeu, que assim que vc instala um sistema beta, tem que estar ciente de que BETAS apresentam bugs e crashes.

 

Se não está preparado para conviver com os bugs/crashes, não perca tempo instalando e reconfigurando o seu iPhone.

 

Por aqui, notei:

 

- Esta carregando mais rapido

- Bateria durando bem, mesmo sendo beta

- Com o modo vôo selecionado, esta consumindo mais bateria

- Rapido

- Estavel

É por isso o número de críticas ao pessoal que vende slots para registro de UDID. Tem muita gente muito ansiosa pra testar as coisas novas e aí não sabem lidar com os betas e seus vários bugs. Acho até que tópicos de reclamação de bugs no iOS 7 beta 1 num deveriam nem existir, porque não faz muito sentido isso, se a Apple que desenvolve está colhendo as informações para poder ajeitar os erros.

 

Falando no iOS 7, notei que os crashes que deram foram 2 no whatsapp ao sair de uma conversa e voltar, e uns 3-4 usando o recurso de deslizar o dedo da esquerda para a direita nos Ajustes para voltar a tela anterior. O 'Lembretes' está todo fora do lugar, não aparece o botão + e por isso nem posso usar. Bateria = 6.1.4, lags ao voltar para a home screen depois de fechar os apps no multitarefa, lags nos Contados e defeito de animação no discador do telefone, que a tela dá umas 'piscadas'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso o número de críticas ao pessoal que vende slots para registro de UDID. Tem muita gente muito ansiosa pra testar as coisas novas e aí não sabem lidar com os betas e seus vários bugs. Acho até que tópicos de reclamação de bugs no iOS 7 beta 1 num deveriam nem existir, porque não faz muito sentido isso, se a Apple que desenvolve está colhendo as informações para poder ajeitar os erros.

 

Falando no iOS 7, notei que os crashes que deram foram 2 no whatsapp ao sair de uma conversa e voltar, e uns 3-4 usando o recurso de deslizar o dedo da esquerda para a direita nos Ajustes para voltar a tela anterior. O 'Lembretes' está todo fora do lugar, não aparece o botão + e por isso nem posso usar. Bateria = 6.1.4, lags ao voltar para a home screen depois de fechar os apps no multitarefa, lags nos Contados e defeito de animação no discador do telefone, que a tela dá umas 'piscadas'.

Concordo com vc.....

 

Sobre os bugs, o whatsapp funciona para mim sem grilo...O que esta dando prob e o face, skype, winaminute(as vezes), app do itau as vezes......

 

Todos eles comeco a usar e sai de repente......o que acontece muito tb é conforme vc vai usando ele da um reset.....

 

Agora, problema de bateria não tive, problema de esquentar tb não....Esta carregando normalmente e bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso o número de críticas ao pessoal que vende slots para registro de UDID. Tem muita gente muito ansiosa pra testar as coisas novas e aí não sabem lidar com os betas e seus vários bugs. Acho até que tópicos de reclamação de bugs no iOS 7 beta 1 num deveriam nem existir, porque não faz muito sentido isso, se a Apple que desenvolve está colhendo as informações para poder ajeitar os erros.

 

Falando no iOS 7, notei que os crashes que deram foram 2 no whatsapp ao sair de uma conversa e voltar, e uns 3-4 usando o recurso de deslizar o dedo da esquerda para a direita nos Ajustes para voltar a tela anterior. O 'Lembretes' está todo fora do lugar, não aparece o botão + e por isso nem posso usar. Bateria = 6.1.4, lags ao voltar para a home screen depois de fechar os apps no multitarefa, lags nos Contados e defeito de animação no discador do telefone, que a tela dá umas 'piscadas'.

 

So tive um travamento forte na camera, que o iPhone acabou reiniciando.

 

Poisé, na verdade, acho que a Apple poderia arranjar um jeito de dar block nessas instalações ilegais. A quantidade de gente, que vem me procurando no Facebook para ajudar a fazer downgrade pro 6, pq nao ativou o 7 é gigante e assustador.

O pessoal esta instalando como se fosse um sistema final, perfeitinho, sem bugs, sem crashes, sem lags, sem nada. Rodando liso, so que nao esta ainda.

 

Entretanto, esta muito bom por ser BETA, porem, ainda precisa de reparos e arremate daquilo que incomodaria qualquer usuário final que não conhece um sistema BETA.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser desenvolvedor pra instalar versões beta. A Apple permite que qualquer um instale, basta ter um iPhone ativado e usar o iTunes pra ATUALIZAR e não restaurar. Ao restaurar você perde a ativação e só pode ativar uma versão beta se tiver conta de desenvolvedor.

 

Eu sempre fiz isso e nunca bloquearam meu iPhone. Dessa vez está ainda mais fácil porque é perfeitamente possível voltar para o iOS 6, só colocar em modo de recuperação. Já teve versões beta em que não era possível fazer o downgrade.

 

Eu instalei o iOS 7, testei um pouco, mas já voltei pro 6, porque como todos sabem tem muitos bugs e gosto de que tudo funcione perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu calendário quando está mostrando todo o mês ou ano ele nào sinaliza nada nas datas que tem algum evento marcado.

Espero que seja bug.

 

De mais alguém está assim?

Parece ter mudado mesmo, se for um bug, está nas versões do iOS e do OS X. : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, estou querendo testar a iOS7, porem nao sou desenvolvedor. Pelo q entendi, se eu tiver UDID registrado, eu posso instalar sem nenhum problema. A duvida é como arranjo isso(UDID) e se é temporario, serve pra todos meus iGadgets…?

Tem que pagar pra os sites que vendem o registro ou pedir para algum desenvolvedor registrar. Tem validade de 1 ano e só vale para 1 dispositivo, visto que cada um tem um UDID próprio. Não coloque se você não quer lidar com inúmeros bugs e instabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reitero o que foi dito pelo amigo Heitor.

Se confia em quem cadastrou, pode restaurar (neste caso)

 

Fiz isso no meu hoje cedo. 

Apesar da bateria estar gastando um pouco mais, estou gostando bastante.

Experimente desinstalar o Facebook App, notei que ele consome muita CPU no iOS 7, estou usando o atalho do Safari e a bateria deu uma melhorada com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, estou querendo testar a iOS7, porem nao sou desenvolvedor. Pelo q entendi, se eu tiver UDID registrado, eu posso instalar sem nenhum problema. A duvida é como arranjo isso(UDID) e se é temporario, serve pra todos meus iGadgets…?

Tem como instalar sem ser desenvolvedor! Dá uma procurada no Google que você achará como efetuar!

Eu fiz e está tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...