Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas

Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por andersonseifert
      Olá pessoal, gostaria de um help de voces, ganhei um Iphone do meu Tio e quando ele criou a conta dele ele nao lembra de dados nenhum porque nao meche muito nessa area, consegui fazer a formatação dele  porem apos a escolha da rede aparece a seguinte mensagem :
      Bloqueio de Ativaçao
      Este Iphone esta associado a um ID apple.
      Digite o ID apple e senha que foram usados para configurar esse iphone.

Alguem sabe como quebrar isso ?
    • Por Luiza Mendes
      Boa noite! Tenho um iPhone 5 e do nada ele parou de reconhecer o wifi. Meu namorado me emprestou um 5s dele e troquei o chip, comecei a usá-lo. Agora o wifi no meu 5 funciona (que está sem chip) e no que ele me emprestou não. Alguém pode me dar uma luz? Obrigada 
    • Por titanium
      Olá pessoal gostaria de partilhar um caso aqui com vocês.

Semana passada, estranhamente meu iPhone 5 A1428, começou a apresentar um estufamento empurrando levemente a tela para fora da carcaça, mas o suficiente para dar manchas na tela devido a pressão no painel. 

Abri o iphone para ver o que acontecia e percebi que a bateria tinha inchado, ficou tipo um balão, impossível de caber no espaço destinado. Pensei em comprar outro, já que o 6S acaba de chegar, mas 4mil... não! não compro... Então decidi, substituir a bateria.

Pesquisando na internet achei um bateria dita original vendida pelo PontoFrio.com e comprei... A bateria, acredito que não seja original, pois comparando a que retirei, percebe-se facilmente que não são as mesmas, vez que a original estragada, é produzida pela Sony no Japão, e vem escrito Apple Japan. Já essa nova são outros dizeres de impressão boa mas duvidosa.

Enfim, apos instalada e dado a primeira carga completa, notei aquela tela de superaquecimento do aparelho, e ao toca-lo estava bem frio, até gelado pelo local ser climatizado. Achei estranho pois as vezes que isso ocorreu fora enquanto filmava sob o sol por longos períodos e ele fritava. Para normaliza-lo precisei dar um reset forçado. Voltando ao normal.

Entretanto, hoje, após 2 dias, aconteceu novamente, comigo usando whatsapp, com ele totalmente frio... e antes de que eu tentasse o reset forçado novamente, ele voltou como se nada tivesse acontecido.

Será que a bateria que tem sua procedência duvidosa pode estar com defeito, ou será meu iPhone, que por algum problema exista um defeito causando essas anomalias?

Importante informar que após a substituição da bateria, a tela ficou meio manchada, acredito que devido a um dano resultante da pressão sofrida com a bateria que inflou. Mas, sào bem sutis e não afetam em nada a usabilidade do touch...

Alguém conhece algum caso parecido e possa compartilhar alguma experiência?

grato...
    • Por Davilson Rodrigues
      Olá pessoal do fórum macmagazine.
      Bom, vê se conseguem me ajudar, Meu Iphone 5 comprado em 2013 entortou e não sei dizer hå quanto tempo foi, porque ele raramente sai do case. percebi ontem que ela está levemente empenado quando visto de lado na região do botão do volume. Tenho bastante cuidado com aparelho, nunca quebrou vidro e os poucos tombos que levou foram pequenos.
      O aparelho é anatel, consigo reparo disso? o que posso fazer já que o aparelho não está em garantia ?

• Por Jean Bros
      Pessoal, derrubei meu telefone no chão e a tela quebrou.
      Comprei uma tela, tentei trocar, mas como não tinha as ferramentas corretas, resolvi levar na assistência pra não quebrar nada.
      Porém, depois da troca o iPhone apresentou esse problema na tela.
      São esses riscos bizarros que ficam ali pra sempre, no maior estilo Adidas.
      Enfim, não tá bonito e, além disso, o touch não tá funcionando bem, especialmente onde tem esses riscos. Onde tá "riscado" com essas linhas o touch não funciona.

Queria saber se alguém já viu isso. Minha preocupação é o problema não ser a peça trocada (tela), mas sim o telefone em si... algum conector que ficou pirado depois da queda, algum mal contato ou algo pior. 

Ainda me dá uma luz?

Abraço.

Jean Bros
      iPhone 5 16gb white //
      iPad Retina 3gen. 16bg white //
      Macbook Air mid. 2011 //

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.595
    • Total de Posts
      416.379
  • Criar Novo...