Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por rfsousa
      Galera, sou novo no forum, me desculpe se estiver em local errado, mais estou com um problema a dias e nao consigo resolver...

Tenho um iPhone 4 e ele funcionava normalmente rede de celular, 3g e wi-fi, e depois que troquei a tela trincada, parou de funcionar, fica sem serviço, não importa o chip colocado e wi-fi so funciona no mesmo comodo que o roteador esta.. Cheguei a trocar a antena e mesmo assim.. nao funciona ainda..

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido !!!
    • Por lucascastello
      Boa noite!

Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação.

Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!!

Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês.

Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista.

Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda!

Conto com a ajuda de vocês!
    • Por rarruda
      Boa tarde.

Hoje, de repente, algumas letras do teclado virtual ficaram invisíveis, mas apenas na orientação vertical:

Alguém passou por isso?
      Já tentei efetuar o reset das configurações, reiniciar o dispositivo, sem sucesso.
    • Por Cesar Higashijima
      Tenho um iphone 5 e utilizava 4 contas de e-mail diferentes nele (corporativa, gmail, outlook e icloud).
      Assustei quando percebi que o Mail estava ocupando 1,2 GB de espaço no meu iphone.
      Li em alguns fóruns que era só apagar as contas de e-mail que esse espaço utilizado diminuiria, porém, apaguei todas as minhas contas de e-mail do iphone e continua tudo na mesma, os mesmos 1,2 GB gastos continuam lá em algum lugar. 

Alguem sabe como posso apagar esses dados de e-mail e anexos? 

Obrigado,

• Por Philipe Ravaglia
      Olá Galera, 

Peguei um iphone 4 que comprei de um amigo, logo que conectei ao meu itunes ele pediu para que eu atualizasse para a nova versão 7.0.4.

Atualizei e comecei a utiliza-lo normalmente, porém estou tento um problema com o wifi, eu consigo conectar na rede (Já testei em vários lugares) apenas quando estou do lado do roteador ou muito perto dele, se eu passar de uns 2metros ou menos a conexão já cai! MUITO RUIM! Não consigo utilizar o wifi no meu quarto com o modem na sala em menos de 2 metros e meio, sendo que o meu 3GS pega o sinal até mesmo fora do apartamento.

Ouvi muita gente dizendo que esse problema começou apôs a atualização do 7.0.4 mas queria ter certeza se alguém sabe ao certo por que esta acontecendo isso? Isso está acontecendo com mais alguém?? 

E o mais importante alguém pode me ajudar????? por favor???

Obrigado pela atençãoooo
    • Por LeandroRomano
      Salve rapaziada do MacMagazine, como vão?

Como muitos de vocês já sabem, a equipe evad3rs liberou hoje o jailbreak untethered para o iOS 7, desde a versão 7.0 até a 7.0.4 (e para os desenvolvedores, 7.1 Beta 1 e Beta 2).

Conseguiram instalar? Tiveram algum problema durante o processo de jailbreak? 
      Deixe nos comentários o que acharam do novo jailbreak, e compartilhem erros ou sucessos na instalação.

Valeu!
    • Por shimabuko
      Pessoal,
      tenho um iPhone 4 desde de 2010 e essa noite ele deu curto enquanto carregava! Estava carregando pela usb do Macbook e com cabo original... O que eu faço?

Agradeço desde já!

• Por iAFC
      Pessoal, na sexta-feira o Shoptime ficou com o iPhone 4 branco 8GB em promoção no boleto por R$ 869 por algumas horas. Pois bem, emiti o boleto e agora estou em dúvida se pago ou não. Vale a pena? Alguém aí a usar esse aparelho com o iOS 7.0.4 pode me dizer se o desempenho tá tolerável? Valeu.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.932
    • Total de Posts
      411.483
  • Criar Novo...