Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu ipad , deu um defeito grave , a tela dele estava descolando e tals , fui na assistência pra solicitar troca né , o problema é que ele estava com um "esfolado" bem do lado que estava descolando , ai a dor de cabeça começa , e acabei tendo que ficar horas no telefone com a apple explicando que nao tinha nada a ver aquilo  , após muito papo , a apple libera o pedido de garantia , já fico mais animado . O produto chega , claro após 37 agonizantes dias -_- . E quando eu percebo nõo é o modelo do meu ipad , o meu aparelho era um de 64 gb sem 3g , e eu recebo um de 64gb com 3g !! Vomitei arco-iris quando eu vi , shashuauahuahs .

Parabéns apple , até aqui no Brasil sua garantia presta ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ipad , deu um defeito grave , a tela dele estava descolando e tals , fui na assistência pra solicitar troca né , o problema é que ele estava com um "esfolado" bem do lado que estava descolando , ai a dor de cabeça começa , e acabei tendo que ficar horas no telefone com a apple explicando que nao tinha nada a ver aquilo  , após muito papo , a apple libera o pedido de garantia , já fico mais animado . O produto chega , claro após 37 agonizantes dias -_- . E quando eu percebo nõo é o modelo do meu ipad , o meu aparelho era um de 64 gb sem 3g , e eu recebo um de 64gb com 3g !! Vomitei arco-iris quando eu vi , shashuauahuahs .

Parabéns apple , até aqui no Brasil sua garantia presta ;) !

 

A Garantia da Apple funciona e funciona bem. Aconteceu algo semelhante com o meu iPad 2, mas o produto chegou em menos de 5 dias úteis. O Pós-Venda da Apple, algo que eu digo e repito aqui no fórum, junto da Dell, é o melhor que há no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

 

Por essas e outras é que o produto apple tem um preço diferenciado. Acho que esse tipo de situação tá embutida no preço. Deve haver um cálculo percentual do índice de defeito e do custo disso, já devidamente incluído no preço final. Ou não, como diria o Caetano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco faz parte do preço cobrado e da excelência que a marca queira preservar.

 

 

Sim, são comuns os casos em que a Apple oferece um adicional quando a garantia é acionada.

 

Nas três vezes em que acionei a garantia, não recebi nenhum adicional. Não sabia que essa prática era comum. Se precisar novamente, vou chorar o suficiente para ter o Upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar desta ser uma pratica comum da Apple, seria mais honesto perguntar se não houve algum engano. Mas aí vai da conciência.

Exatamente. Uma coisa é receber um iPad com 3G sendo que o teu não tinha. Talvez não houvesse em estoque. Muita gente com Apple Care que acaba tendo modelos 2011 de MACs trocados, acaba recebendo modelos 2013, pois a Apple descontinuou os modelos anteriores.

Não sei se era com relação é isso que querias dizer antes.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar desta ser uma pratica comum da Apple, seria mais honesto perguntar se não houve algum engano. Mas aí vai da conciência.

Eu liguei lá na revendedora , e ela disse que não houve nem um erro , entao tudo bem ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei lá na revendedora , e ela disse que não houve nem um erro , entao tudo bem !

Que ótimo então. Recebesse um Plus por todo esse incomôdo, pois 37 dias é muito tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa atitude “amiga” da Apple é comum apenas quando se compra na Apple Store ou em qualquer revendedor (por exemplo: Americanas, Submarino, Shoptime, etc.)?

 

 

Em lojas como Americanas, Submarino e tal, o tratamento é o mesmo: o produto tem a troca nos 7 dias, de acordo com o CDC (código de defesa do consumidor), direto com essas lojas e nos demais casos é com a Apple e suas assistências técnicas autorizadas.

 

 

Caso deseje pesquisar as revendas autorizadas e assistências técnicas autorizadas pela Apple, eis o link da Apple Store para pesquisa:

http://www.apple.com/br/buy/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...