Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar Macbook Air modelo 2012 em promoção?


faustompc

Posts Recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês. 

 

Com o lançamento dos novos macbooks airs, os varejistas brasileiros cortaram os preços nos modelos lançados em 2012. 

 

Meu interesse é no Modelo de 13" i5 c/ 128GB. 

 

Sou estudante então consigo um desconto no site da Apple e o modelo 2013 (novo) sai pra mim por 4399,00 em até 12x.  

Ou a vista pelo fone sai a 4399,00 - 10% = 3959,10. 

 

No varejista www.fastshop.com.br por exemplo, o macbook air i5 com 128GB de ssd 13" - modelo do ano passado - está hoje por 3813,00 à vista ou 4199,00 à prazo. 

 

Gostaria da opinião de vocês sobre qual comprar, considerando as novidades do modelo 2013 e os preços acima. 

Muito obrigado. 

 

PS.: caso alguém saiba de algum varejista confiável que venda com preço melhor, favor informar aqui neste tópico. 

Grato. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Minha opinião é que por enquanto não vale à pena comprar um MA antigo pelas melhorias no novo e por um preço praticamente igual. Tbm quero comprar um de 11" com 128GB mas ainda não baixou, fato que estou quase optando pelo novo... mas como não é tão urgente assim, vou esperar mais um pouco. No site da Apple BR o valor é parcelado em 12 x iguais. Espere mais um pouco para ver outras opiniões. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessei o site da Apple BR e notei que a diferença é de somente R$200,00 me corrija se estou enganado e por isso ainda assim, sou a favor do novo MacBook Air 2013 pelo preço que estão cobrando para o de antigo 2012. Agora se o antigo ficar em torno de R$500,00 ou +  à menos, é uma caso a ser pensado... mas, no momento está valendo o mais atual. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites