Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar Macbook Air modelo 2012 em promoção?


faustompc

Posts Recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês. 

 

Com o lançamento dos novos macbooks airs, os varejistas brasileiros cortaram os preços nos modelos lançados em 2012. 

 

Meu interesse é no Modelo de 13" i5 c/ 128GB. 

 

Sou estudante então consigo um desconto no site da Apple e o modelo 2013 (novo) sai pra mim por 4399,00 em até 12x.  

Ou a vista pelo fone sai a 4399,00 - 10% = 3959,10. 

 

No varejista www.fastshop.com.br por exemplo, o macbook air i5 com 128GB de ssd 13" - modelo do ano passado - está hoje por 3813,00 à vista ou 4199,00 à prazo. 

 

Gostaria da opinião de vocês sobre qual comprar, considerando as novidades do modelo 2013 e os preços acima. 

Muito obrigado. 

 

PS.: caso alguém saiba de algum varejista confiável que venda com preço melhor, favor informar aqui neste tópico. 

Grato. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Minha opinião é que por enquanto não vale à pena comprar um MA antigo pelas melhorias no novo e por um preço praticamente igual. Tbm quero comprar um de 11" com 128GB mas ainda não baixou, fato que estou quase optando pelo novo... mas como não é tão urgente assim, vou esperar mais um pouco. No site da Apple BR o valor é parcelado em 12 x iguais. Espere mais um pouco para ver outras opiniões. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessei o site da Apple BR e notei que a diferença é de somente R$200,00 me corrija se estou enganado e por isso ainda assim, sou a favor do novo MacBook Air 2013 pelo preço que estão cobrando para o de antigo 2012. Agora se o antigo ficar em torno de R$500,00 ou +  à menos, é uma caso a ser pensado... mas, no momento está valendo o mais atual. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que aguarde um pouco, mas não muito pra comprar e que seja o novo mesmo.

 

Por que esperar? 

Por causa da promessa de ter mais duração de bateria. Isso, pra quem estuda, é fundamental. Embora eu acredite que o desempenho dela seja melhor mesmo, se quiser confirmar isso.. então espere os primeiros reviews.

 

No mais, caso consiga uma boa oferta pelo modelo anterior.. boa mesmo, aí sim, mas eu penso que investir no novo MBA é o momento, justamente pelo que disse o Maddo: é SSD melhor, é GPU melhor, bateria melhor.. além de melhor placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que aguarde um pouco, mas não muito pra comprar e que seja o novo mesmo.

 

Por que esperar? 

Por causa da promessa de ter mais duração de bateria. Isso, pra quem estuda, é fundamental. Embora eu acredite que o desempenho dela seja melhor mesmo, se quiser confirmar isso.. então espere os primeiros reviews.

 

No mais, caso consiga uma boa oferta pelo modelo anterior.. boa mesmo, aí sim, mas eu penso que investir no novo MBA é o momento, justamente pelo que disse o Maddo: é SSD melhor, é GPU melhor, bateria melhor.. além de melhor placa de vídeo.

 

iFernanda, obrigado por suas observações. Vamos acompanhar então os reviews ;) 

Caso você se depare com algum interessante, web afora, por favor poste aqui pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês. 

 

Com o lançamento dos novos macbooks airs, os varejistas brasileiros cortaram os preços nos modelos lançados em 2012. 

 

Meu interesse é no Modelo de 13" i5 c/ 128GB. 

 

Sou estudante então consigo um desconto no site da Apple e o modelo 2013 (novo) sai pra mim por 4399,00 em até 12x.  

Ou a vista pelo fone sai a 4399,00 - 10% = 3959,10. 

 

No varejista www.fastshop.com.br por exemplo, o macbook air i5 com 128GB de ssd 13" - modelo do ano passado - está hoje por 3813,00 à vista ou 4199,00 à prazo. 

 

Gostaria da opinião de vocês sobre qual comprar, considerando as novidades do modelo 2013 e os preços acima. 

Muito obrigado. 

 

PS.: caso alguém saiba de algum varejista confiável que venda com preço melhor, favor informar aqui neste tópico. 

Grato. 

Mano sei que a apple da 10% nas compras à vista feitas pelo telefone Mas tem certeza que além de dar o desconto estudantil ela ainda da o desconto de 10% em cima dele?! acho que está enganado nesse quesito não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os descontos são cumulativos.

Opa, realmente bacana isso, não sabia. Apesar de continuar muito longe do meu sonho de adquirir um iMac, mas talvez um air novo consiga! hehe Bom, meu amigo E-merson, já que tirou essa dúvida, fazer mais uma pergunta...rs Será que sabe lugares, lojas online, ou pessoas aqui do forum de confiança para comprar macs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, realmente bacana isso, não sabia. Apesar de continuar muito longe do meu sonho de adquirir um iMac, mas talvez um air novo consiga! hehe Bom, meu amigo E-merson, já que tirou essa dúvida, fazer mais uma pergunta...rs Será que sabe lugares, lojas online, ou pessoas aqui do forum de confiança para comprar macs?

Comprei meus macs no Submarino e na Saraiva, que na época tinham as promoções mais interessantes. Quaisquer das grandes lojas on line são recomendadas, pois são revendedores autorizados da Apple. Mas desconto promocional somente na Apple Store.

Quanto aos vendedores do forum não posso recomendar, pois prefiro comprar produtos oficiais da Apple BR e com nota fiscal. Talvez outros usuários podem dar recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meus macs no Submarino e na Saraiva, que na época tinham as promoções mais interessantes. Quaisquer das grandes lojas on line são recomendadas, pois são revendedores autorizados da Apple. Mas desconto promocional somente na Apple Store.

Quanto aos vendedores do forum não posso recomendar, pois prefiro comprar produtos oficiais da Apple BR e com nota fiscal. Talvez outros usuários podem dar recomendações.

Brigado pela ajuda amigo, vou procurar nesses sites, apesar de atualmente o valor estar impossível para nos meros mortais rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo do Apple Care que comprei para meu iMac:

 

Preço normal - R$429

Preço educacional - R$299

Preço educacional + pagto. à vista - R$269 (foi o que paguei)

Muito legal isso, não sabia mesmo, vou usar na próxima vez que comprar na apple store br, apesar dos preços não serem muito atrativos mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma promoção no Extra do MacBook Air 13" por R$ 3.695,12.

No entanto, obtendo desconto educacional e desconto no pagamento à vista, considero que vale mais a pena você optar pelo novo modelo. Você terá um processador e GPU melhorados, até 12 horas de duração da bateria, dois microfones, SSD 45% mais rápido, wireless com suporte ao novo padrão 802.11ac e, quem sabe, upgrade gratuito para o Mavericks.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma promoção no Extra do MacBook Air 13" por R$ 3.695,12.

No entanto, obtendo desconto educacional e desconto no pagamento à vista, considero que vale mais a pena você optar pelo novo modelo. Você terá um processador e GPU melhorados, até 12 horas de duração da bateria, dois microfones, SSD 45% mais rápido, wireless com suporte ao novo padrão 802.11ac e, quem sabe, upgrade gratuito para o Mavericks.

Obrigado pela dica amigo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...