Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade os Macbooks Pro e iMacs 2013?


Gabriel Celino

Posts Recomendados

Eai pessoal, beleza? Então, não estou muito antenado no mundo Apple desde uns tempos pra cá, então queria saber por que os macbooks pro e iMacs não foram anunciados junto ao air e mac pro na WWDC 13? Tem previsão pra isso? Viajo pros EUA em agosto e quero trazer um Macbook Pro novo.. Vocês acham que até lá já terão lançado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde até setembro/outubro quando lançarão o iOS 7 e o OS X Mavericks, até lá provavelmente trocarão a linha toda. Se não trocarem estarão dando um tiro no pé, porque as outras marcas tão vindo ai com tudo.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBP com processadores Haswell estão chegando. Meu palpite é que cheguem em agosto/setembro.

 

Concordo plenamente e até achei estranho eles anunciarem o novo MacBook Air mas com o Mountain Lion o que para mim seria mais lógico lançarem na primavera(EUA) junto com o restante como de praxe. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde até setembro/outubro quando lançarão o iOS 7 e o OS X Mavericks, até lá provavelmente trocarão a linha toda. Se não trocarem estarão dando um tiro no pé, porque as outras marcas tão vindo ai com tudo.

 

falou <o.

xD

Os macbooks 13 i7 sem retina não vendem muito quanto o os outros, tomara que enquanto eu tiver lá ja tenha lançado (e disponível nas lojas) ou então eu pego o 13 i7 modelo 2012 na best buy que ta atualmente por $1399,99 e até la vai ta com um desconto maior e disponível nas lojas se deus quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu palpite é de que os MBP's de 13 e 15" não devam durar muito, quem sabe tenham uma sobrevida com os haswell mas não deve ir muito além... Quem se baseia apenas no fator HD para contar pontos à favor do Pro é pq não tem conhecimento de todas as vantagens que um equipamento com SSD traz, ademais, hoje em dia todo mundo tem um HD externo (ou mesmo um storage de rede, meu caso) com seus arquivos mais importante.

 

Particularmente falando, depois de passar por MBP de 13, de 15" e cansar de lidar com dimensões, recursos e relativa lentidão (por causa dos HDD's) não me arrependo em nada em ter migrado para um Air de 13" no final do ano passado, no meu uso ele não deve nada em custo/benefício e me atende melhor que todos os outros. Além do mais, observem que o valor do Air de 13" já é inferior ao Pro de 13" e tem um desempenho - na minha opinião - sensivelmente superior e dimensões bem mais atrativas.

 

Acho que a tendência é uma pequena redução no valor do 13" ficando apenas com um modelo de "entrada" para não perder a freguesia (assim como ocorreu com os macbooks "clássicos" no passado), passando para o Air como opção de mobilidade e depois os Retina para quem precisa de um desempenho melhor. 

 

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto os SSD não tiverem preços viáveis o MBP não some. Poucas pessoas conseguem conviver com limite de espaço de 128 ou 256 na máquina. Outra possibilidade para viabilizar isso seria termos internet decente mobile para trabalharmos com arquivos na nuvem. Isso sem contar os limites de transferencia de dados das operadoras. HD externo é uma possibilidade, mas nem todo mundo acha viável/confortável manter biblioteca do itunes, iphoto etc num dispositivo externo.

 

Hoje tenho um SSD e um data doubler para o HDD, para mim foi a melhor solução e a impossibilidade de ter um armazenamento maior é o que me impede de cogitar um air ou retina atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu palpite é de que os MBP's de 13 e 15" não devam durar muito, quem sabe tenham uma sobrevida com os haswell mas não deve ir muito além... Quem se baseia apenas no fator HD para contar pontos à favor do Pro é pq não tem conhecimento de todas as vantagens que um equipamento com SSD traz, ademais, hoje em dia todo mundo tem um HD externo (ou mesmo um storage de rede, meu caso) com seus arquivos mais importante.

 

Particularmente falando, depois de passar por MBP de 13, de 15" e cansar de lidar com dimensões, recursos e relativa lentidão (por causa dos HDD's) não me arrependo em nada em ter migrado para um Air de 13" no final do ano passado, no meu uso ele não deve nada em custo/benefício e me atende melhor que todos os outros. Além do mais, observem que o valor do Air de 13" já é inferior ao Pro de 13" e tem um desempenho - na minha opinião - sensivelmente superior e dimensões bem mais atrativas.

 

Acho que a tendência é uma pequena redução no valor do 13" ficando apenas com um modelo de "entrada" para não perder a freguesia (assim como ocorreu com os macbooks "clássicos" no passado), passando para o Air como opção de mobilidade e depois os Retina para quem precisa de um desempenho melhor. 

 

 

[]'s

 

E como ficam aqueles que gostam de fazer upgrades em suas máquinas on-the-go ?! E os preço proibitivos dos SSD's ?! A Apple não vai acabar com um computador que ainda vende bem nos EUA e que muitos profissionais ainda gostam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda, se entendes inglês e estás com tempo, tem uma matéria no Tom's Hardware: http://www.tomshardware.com/reviews/ssd-reliability-failure-rate,2923.html

 

Os SSDs realmente possuem um limite de leitura/escrita, mas tem que usar MUITO para atingir o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda, se entendes inglês e estás com tempo, tem uma matéria no Tom's Hardware: http://www.tomshardware.com/reviews/ssd-reliability-failure-rate,2923.html

 

Os SSDs realmente possuem um limite de leitura/escrita, mas tem que usar MUITO para atingir o limite.

 

Obrigada Maddo. Lerei com certeza.

 

Fiquei interessada porque tenho um PRO aqui com SSD de 3 anos de uso intenso (leitura e escrita diária) e até agora o desempenho dele é exatamente igual ao do primeiro dia em que o ligamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu poderias falar um pouquinho mais sobre a durabilidade dos SSD's? Achei bem interessante isso e não tenho ideia sobre a vida útil.

Tem uma coleção de artigos muito boa no hardware.com.br http://www.hardware.com.br/tutoriais/slc-mlc-tlc/

Como é um dos poucos sites que não é mantido por "agradinhos" de fabricantes as informação lá são bem realistas e sem as "pequenas/infinitas" distorções que sites como anandtech, toms hardware dentre outros consumam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...