Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Thunderbolt Display - Além de Edição: Jogos leves..CS:GO


Posts Recomendados

Alguém joga/jogou no Thunderbolt Display? Quero comprar um monitor pro meu Macbook Pro (assinatura) e não sei que monitor comprar...já li muito e muito e não consigo decidir...quero um que eu consigo jogar meu CS:GO, Left4Dead, etc e também para edição de fotos! Será que o Thunderbolt vai? Ou qual a sugestão de vocês? Não precisa ser monitores tão caros também.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Juliano, recomendo os Dell UltraSharp, tem ótimo custo beneficio, ótima garantia e são muito bons para games e principalmente para editar fotos, veja no link abaixo:

 

http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, recomendo os Dell UltraSharp, tem ótimo custo beneficio, ótima garantia e são muito bons para games e principalmente para editar fotos, veja no link abaixo:

 

http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp

 

Ae dreanmer! Obrigado pela dica!

Então, estava olhando esses monitores também...fiquei tentado no de 27" de quase 2mil...mas ai fiquei pensando com um pouco mais nas prestações pegaria o Thunderbolt!

Dúvida cruel hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já jogou no teu Cinema Display? É muito ruim?

 

Não é que seja ruim, mas ele tem uma taxa de atualização baixa, pouca conectividade... Com o Ultrasharp você tem vários formatos de entrada.

 

 

Acredito que seja questão de resolução, pois o Apple Thunderbolt Display é QHD (1440p), superior aos jogos atuais (1080p).

 

O monitor da Apple tem 2540x1440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas ajudas! Já decidi que vou pegar o UltraSharp de 24"da Dell....a resolução é de 1920x1200

 

Eu estou usando esse de 24" Led, paguei 920 reais no começo do ano, o monitor é bem bacana, tem bastante conexões, tem as portas USB na lateral, um ponto positivo é o pedestal que permite até girar o monitor, pode deixar em modo retrato/paisagem também.

 

 

 

 

Tem um modelo de 23 polegadas multi touch, tela também IPS, que é inclusive compatível com mac se usar um driver de terceiro.

 

Link monitor:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-9517

 

Se alguem se lembrar onde tem o link para o driver multitouch para mac agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando esse de 24" Led, paguei 920 reais no começo do ano, o monitor é bem bacana, tem bastante conexões, tem as portas USB na lateral, um ponto positivo é o pedestal que permite até girar o monitor, pode deixar em modo retrato/paisagem também.

 

 

 

 

Tem um modelo de 23 polegadas multi touch, tela também IPS, que é inclusive compatível com mac se usar um driver de terceiro.

 

Link monitor:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-9517

 

Se alguem se lembrar onde tem o link para o driver multitouch para mac agradeço a ajuda.

 

Legal esse monitor, mas tá caro! Por esse valor preferiria pegar o ultrasharp de 27" que ta 1900! 

 

Tá satisfeito com o de 24"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...