Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de radio no iPhone?


Posts Recomendados

Pessoal, eu sei que existe aquele adaptador p/ assistir TV no iPhone (uma colega minha comprou há uns 3 dias).

 

Agora a questão é: existe algum adaptador para radio também, nos mesmos moldes?

 

A pergunta pode parecer meio "dãããããã", mas é que não faço ideia MESMO... Pensei que, como existe o de TV, talvez exista o de radio também.

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O nome dele é TIVIZEN

 

Eu vi funcionando no dela, até que é razoável. Ela pagou 185 reais.

 

É que o que me interessa mesmo é um de rádio FM, se existir...

 

Não estava a fim de comprar um iPod só pelo rádio e também acho o cúmulo a Apple não ter colocado um FM no iPhone até hoje, pqp.. Sei que existem aplicativos p/ isso, mas acabar com a franquia do 3G é dose....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TIVIZEN é ótimo, funciona muito bem no 4s e no iPad é show! Recomendo!

 

Quanto á rádio, eu não achei nada ainda que seja acessório.

 

No iPod nano vem nativo, mas só funciona com os fones, se por numa DOCK não funfa, porque os fones são usados como antena!

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o TIVIZEN funcionando no aparelho dela (um iPhone 4S). Dá até para gravar os programas. Eu imagino que no iPad deve ficar excelente mesmo, pelo tamanho da tela.

 

Não consegui ainda achar absolutamente nada em relação a adaptadores para radio. No caso do iPod, pelo fone já estaria excelente, nem precisaria funcionar em dock nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Maurício!

 

Eu dei uma sapeada no Ebay, e existe sim plugs de receptor de FM para o iPhone (dongle) (no caso eu só vi do 4 e 4s) e dá pra comprar via correio, mas use os nomes dos modelos e procure no Mercadolivre caso você não use o Ebay. Eu tenho o nano e queria que ele funcionasse a FM na dock+speakers....

 

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=radio+dongle+for+iphone&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0&_nkw=fm+radio+dongle+for+iphone&_sacat=0

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Jorge,

 

  Desculpa, mas: iPod nano + FM + dock + speakers = Radio Relogio com menos funções?

 

Salve Maurício!

 

Eu dei uma sapeada no Ebay, e existe sim plugs de receptor de FM para o iPhone (dongle) (no caso eu só vi do 4 e 4s) e dá pra comprar via correio, mas use os nomes dos modelos e procure no Mercadolivre caso você não use o Ebay. Eu tenho o nano e queria que ele funcionasse a FM na dock+speakers....

 

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=radio+dongle+for+iphone&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0&_nkw=fm+radio+dongle+for+iphone&_sacat=0

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Jorge,

 

  Desculpa, mas: iPod nano + FM + dock + speakers = Radio Relogio com menos funções?

Hahaha, então! você razão! Mas o "batuta" continua sendo um "ipod-nano"...

Eu tenho uma dock pequena da Sony, que comprei na Bestbuy, e dá um som legal, mas o efeito antena só funfa com os fones, eu toco apenas os albuns que sincronizei no ipod na dock....

Mas existe sim uns radio-relogios maneiros com dock pra iphone & ipod!

Imagine colocar o Nano numa dock parruda da JBL??? Show hem?

 

Abraços Felipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show hem? Que precinho!?!?!? Eu tenho a família antiga, 4s, iPad3 e Touch4th.

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Maurício!

 

Eu dei uma sapeada no Ebay, e existe sim plugs de receptor de FM para o iPhone (dongle) (no caso eu só vi do 4 e 4s) e dá pra comprar via correio, mas use os nomes dos modelos e procure no Mercadolivre caso você não use o Ebay. Eu tenho o nano e queria que ele funcionasse a FM na dock+speakers....

 

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=radio+dongle+for+iphone&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0&_nkw=fm+radio+dongle+for+iphone&_sacat=0

 

[],

 

Só fazendo uma correção: esses que você colocou não são para captar rádio FM, e sim para mandar a música do iPhone/iPod/iPad para alguma estação de rádio FM que esteja vazia

 

Eu usava isso no meu carro antigo, que o rádio não tinha entrada aux nem usb. É uma mão na roda quando se não tem essas conexões

Editado por janbler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazendo uma correção: esses que você colocou não são para captar rádio FM, e sim para mandar a música do iPhone/iPod/iPad para alguma estação de rádio FM que esteja vazia

 

Eu usava isso no meu carro antigo, que o rádio não tinha entrada aux nem usb. É uma mão na roda quando se não tem essas conexões

Cê tem razão! Só apareceu transmissor mesmo, eu coloquei a palavra "dongle" e só veio transmissor, aí substitui por "receiver" e veio apenas um modelo. ai usei "tuner" também deu uma variada. Mas parece ter mesmo pouca opção de rádio.  Valeu por avisar! [],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tivizen fica com a imagem legal no i4 também?

Fica bem sim! Tem a opção de "caption screen" e na TV digital as legendas aparecem. Só capta a TV digital, as antigas analogicas não! Mas ele fica muito bom mesmo no iPad. (testei no ipad2 & 3) é bem pequeno, do tamanho de caixa de fósforo, ele tem uma "pequena bateria interna" para não usar a bateria do "gadget", apenas depois que essa bateria interna se esgota ele usa a energia do gadget. isso aumenta a autonomia do tempo de ver TV. A parte ruim dele a meu ver, é a pequena antena em formato de uma anel (fio flexivel) que é frágil e se quebrar afeta a recepção. Eu comprei para poder ver os jogos das copas durante o horario de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, pessoal!! Eu dei uma olhada nessas opções, mas não funciona com o 5, então não rola...

 

Acho que a única solução, em se tratando de Apple, vai ser o iPod mesmo......


Cara, radio vai ter so no ios7

 

 

Mas esse radio do iOS 7 não vai pegar FM, certo? Vai ser só música do iTunes, não é isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica bem sim! Tem a opção de "caption screen" e na TV digital as legendas aparecem. Só capta a TV digital, as antigas analogicas não! Mas ele fica muito bom mesmo no iPad. (testei no ipad2 & 3) é bem pequeno, do tamanho de caixa de fósforo, ele tem uma "pequena bateria interna" para não usar a bateria do "gadget", apenas depois que essa bateria interna se esgota ele usa a energia do gadget. isso aumenta a autonomia do tempo de ver TV. A parte ruim dele a meu ver, é a pequena antena em formato de uma anel (fio flexivel) que é frágil e se quebrar afeta a recepção. Eu comprei para poder ver os jogos das copas durante o horario de trabalho.

Valeu man,eu também quero pra copa que ta chegando!  

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...