Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMEM CUIDADO! MacBooks novos no Mercado Livre 8.000,00


maraujo.br

Posts Recomendados

Eu me pergunto quem em sã consciência iria pagar 8000 reais num MacBook 13,3", mesmo sendo os novíssimos lançados há menos de uma semana....pois é isso mesmo que está rolando no site de leilões MercadoLivre, que deveria se chamar muitas vezes de RoubandoLivre...

Geralmente a galera que curte tecnologias ou faz parte do nosso mundinho (ehehe) é um pessoal descolado, inteligente e principalmente antenado....

Com 8000,00 reais dá pra pagar as passagens ida-volta, pela TAM, ficar hospedado num 2-3 estrelas, pagar o imposto e ainda sobra pra comprar aquele Mighty Mouse esperto....e vc ainda faz um tour por NY....é demais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu, particularmente, não compraria um MacBook pelo mercado livre, independente do valor...

de qualquer forma, bem avisado para aqueles desatentos..

Eu também tinha muito receio de comprar no mercadolivre mas me avisaram pra olhar os pontos de qualificação da pessoa.

Acabei encontrando um cara de 100% de qualificação e está lá desde o ano de 2000 sem nenhuma qualificação negativa, este é o cara.

Como ele estava vendendo um Macbook Pro fechei com ele. Fui pegar pessoalmente e acabei conhecendo o cara muito legal, fiz o pagamento e sai com meu MacBook todo contente e feliz e já fazem 2 meses.

Então, deve ter muito pilantra lá no mercado livre mas também tem muita gente honesta, não devemos generalizar neste mundo existem gente de tudo que é jeito temos que somente filtrar melhor fazer varias perguntas pro vendedor, bom é isto ai, quem quizer complementar, as ordens.

Ah!!! mais uma coisa, os preços nas lojas de produtos da Apple estão pra lá de caros, um absurdo. Bom isto é assunto pra outro topico...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei encontrando um cara de 100% de qualificação e está lá desde o ano de 2000 sem nenhuma qualificação negativa, este é o cara.

Mesmo assim, não compraria um MacBook no ML... prefiro pagar um pouco mais e comprar numa loja autorizada... outra coisa: muita gente acha que o ML vende muuuuiiito barato, mas não acho essas 1000 maravilhas, dependendo do produto que se vai comprar, a diferença é muito pequena (em termos percentuais). Já comprei no ML, mas coisas de baixo valor (< R$ 50)

Cada um faz que acha melhor... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, 8 MIL REAIS...Esses vendedores estão loucos, principalmente se o cara não tiver qualificação nenhuma...

O pessoal daqui é antenado e sempre esperto, mas sempre vale um aviso ;]

Obs. Ah, maraujo.br, isso com a cotação atual do dólar??

possivelmente, mas isso é bem mais porque o produto é recém-lançado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha muito receio de comprar no mercadolivre mas me avisaram pra olhar os pontos de qualificação da pessoa.

Acabei encontrando um cara de 100% de qualificação e está lá desde o ano de 2000 sem nenhuma qualificação negativa, este é o cara.

Como ele estava vendendo um Macbook Pro fechei com ele. Fui pegar pessoalmente e acabei conhecendo o cara muito legal, fiz o pagamento e sai com meu MacBook todo contente e feliz e já fazem 2 meses.

Então, deve ter muito pilantra lá no mercado livre mas também tem muita gente honesta, não devemos generalizar neste mundo existem gente de tudo que é jeito temos que somente filtrar melhor fazer varias perguntas pro vendedor, bom é isto ai, quem quizer complementar, as ordens.

Ah!!! mais uma coisa, os preços nas lojas de produtos da Apple estão pra lá de caros, um absurdo. Bom isto é assunto pra outro topico...

Abraços

também já comprei muita coisa no ML mas somente via Mercado Pago, tem suas taxas mas é mais seguro....nunca tive problemas mas a gente sempre fica com o pé atrás. E também só compro acessórios nunca compraria um Macbook lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja comprei 2macs no mercado livre. obviamente vc tem se munir dos parametros de segurança antes de fazer isso com valores muito alto. comprei foi daqui de salvador mesmo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 8000,00 reais dá pra pagar as passagens ida-volta, pela TAM, ficar hospedado num 2-3 estrelas, pagar o imposto e ainda sobra pra comprar aquele Mighty Mouse esperto....e vc ainda faz um tour por NY....é demais!!!!

Ainda sobra graninha pra comer um Mac Lanche feliz :lol: rsrsrsr

andar de helicoptero que se não me engano é $50 e pa

ja era... nesse caso so mais ir pra fora comprar

ML? Nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

roubo mesmo

paguei mil reais a mais pra ter um pro atual de 15

e tbm estou sabendo q eu tbm fui meio "roubado" se é que me entendem rs!

se tivesse viajado pros EUA teria pago no maximo 6mil reais nesse pro

pra aliviar a dor eu penso q esses 3mil reais a mais foram gastos com "passagem" de avião rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 mil mangos num MB novo? Mas nem...

E também eu muito dificilmente compraria um MacBook no Mercado Livre; tem caras bons e tem pilantras, mas quase todos cobram preços que dificilmente valem mais a pena que comprar numa loja oficial; nesse aspecto, tanto pilantras quanto confiáveis saem perdendo.

E sim, já comprei coisas no Mercado Livre, e minha última aventura lá foi sem Mercado Pago, mas nunca tomei cano por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...