Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar no Brasil ?


cadumg

Posts Recomendados

Eu sempre comprei meus Macs fora do Brasil, pelo preço, claro. Lá é infinitamente mais barato. Mas um iMac é meio difícil de trazer e passar batido na alfandêga. Além disso, vou ficar um período sem viajar... vale a pena comprar um aqui no Brasil ? Me doi o coração ver o modelo que sai a U$2200 lá (uns R$4400 aqui com dolar a R$2*) por R$6.000 na FastShop....

* coloquei o dolar a R$2 porque esse preço da FastShop é pra esse dolar. Daqui a uns dias eles atualizam os preços por conta da alta do dolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

cadumq, é aquela pergunta cujas respostas são apenas opiniões pessoais "vagas".

Particularmente, acho que vale à pena sim, se um Mac for prioridade pra você. A máquina poder ser parcelada em zilhões de vezes e você terá garantia de troca imediata na loja caso o aparelho venha com algum probleminha... É certo que o preço extrapola os valores originais, mas isso não acontece só com Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião pra desktop sim.

Se for trazer do jeito certo lá de fora fica muito caro, e se for trazer por outros meios fica o mesmo preço. Pois o frete geralmente fica caro, além de correr riscos de danificação e demora pra entrega.

Ai vai uma dica quente.

Acabei de comprar um iMac 20 lá na FastShop, ele tava por R$3.999,00 no cartão ou R$3.750,00 no boleto a vista.

Se você ligar e chorar preço à vista ele cai mais ainda o meu saiu por R$3.600,00 redondo c/ frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso coloquei as trancaiada hehehe...

logico que se vc for viajar apenas para trazer um Mac vai sair mais caro de qualquer jeito...

mais o lado bom que vc vai ir passear, tirar fotos, comprar outras coisas !!

e vai estar mais feliz do que se vc comprar na loja e chegar rapidinho em tua casa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...