Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iDeneb_v1.3 10.5.5


zydinis

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu instalei no meu TabletPC da HP (tx2510us) com o iDeneb 1.3 10.5.5 e consegui numa boa :D

O que falta mesmo é o Wi-Fi e os drivers de vídeo... ...o audio eu consegui instalando umas paradinhas que achei no InsanelyMac... ...mas enfim, tirando isso, só o Kernel Panic sempre que mando o PC desligar, mas tendo net ADSL consigo usar normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Eu instalei no meu TabletPC da HP (tx2510us) com o iDeneb 1.3 10.5.5 e consegui numa boa :D

O que falta mesmo é o Wi-Fi e os drivers de vídeo... ...o audio eu consegui instalando umas paradinhas que achei no InsanelyMac... ...mas enfim, tirando isso, só o Kernel Panic sempre que mando o PC desligar, mas tendo net ADSL consigo usar normalmente!

Ei Renan, eu tenho um tx2510us aqui (inclusive estou no Mac nele, nesse momento), mas nao consegui fazer o audio funcionar, sera que vc poderia dar uma forca?

Eu sou novo no MacOS mas tenho ja tenho um background BSD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

oi galera, sou novo no forum, mas gostei do que estava lendo e resolvi entrar pra comunidade.

Eu tenho uma P5KPL-AM com Q8200, 4gb, 320hd, gf 8500gt 250.

já tentei de quse tudo... LellforAll, iAKTOS, iDeneb e nada.

o erro parece ser parecido com o do Tbsilverio, a instalassão termina com exito, mas quando ele reinicia trava na tela cinza da maça e nao vai pra lugar nenhum... se alguem puder me ajudar... acho que estou errando na hora de configurar o custom...

valew galera espero alguma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...