Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Nano nova geração já vem com jogos


Posts Recomendados

Pra quem não pego um ainda uma coisa legal que vem nos modelos de 16GB são 3 jogos completos.

São estes:

Klondike, Maze e Vortex.

O melhor deles é o Klondike (Paciencia para os intimos do Windows) é exatamente o mesmo jogo do Windows, Funciona excepcionalmente bem no ipod nano.

http://www.apple.com/games/articles/2006/02/cardgames/

O Maze é basicamente um jogo que usa o acelerometro em uma esfera de metal que tenta passar por labirintos (igual aquela caixa com buracos e uma bola de metal onde voce movimentando a caixa faz a esfera ir de uma lado a outro sem cair nos buracos)

Vortex é bonito mas não usa o acelerometro, é basicamente um jogo onde uma esfera lançada de uma base circular atinge blocos no centro de um vortex ou vortice num jogo parecido com pong onde voce não deve deixar a esfera sair do raio do jogo. (Dificil de explicar mas simples de jogar)

http://www.apple.com/games/ipod/vortex/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

isso é so para os ipods de 16GB? os de 8GB nao vem nenhum? vou comprar um de 8GB quarta feira…

não sei ... to falando só porque foi esse modelo que comprei heheh

quanto ao ipod touch o meu é o primeiro modelo ... nem tinha isso na epoca ... mas tem bastante jogo legal de graça na Apple Store americana ... é só fazer um esquema de cadastro que tu não precisa dar cartão de credito no iTunes e pode se cadastrar do Brasil mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita que o meu chega na terça da outra semana!!!!

então ... eu não si ... tenho uma conta no iTunes internacional então pego muito jogo de graça que não sai na iTunes nacional ... mas não vi nenhum destes que rode no Ipod Nano .. só roda no Iphone e Ipod Touch .... mas tem uma guia que não á a da Apps que tem games para todos os modelos ... mas é tudo pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...