Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. andrejm

andrejm

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Erika Rezende
      Pessoal, estou com um MacBook pro meados de 2012 e fiz a troca do HD por um SSD 480gb. 
      Tentei fazer o upgrade usando o restaurador, tentei fazer instalação limpa do Catalina usando direto no SSD no local do HD anterior... Mas o único jeito foi colocando o SSD numa case e fazendo a instalação limpa. Quando eu coloco o SSD no conector sata do Mac ele apresenta um erro interno ao copiar dados de destino e não vai. 
      Aí instalei o Catalina normal e tentei colocar o SSD já com o Catalina instalado dentro do Mac.. mas, ele não inicia.. Fica com uma interrogação e não vai.. 
      Aí estou suspeitando do cabo flat... Será que procede?! 
      Com o USB ele funciona normal... Não sei o que fazer...
      Obrigada. 
    • Por Erik Bolinh
      Olá recentemente adquirir um mini mac 2014  fiz a comprar nos EUA, olhei no site mas tem uma certa divergência de informação ou eu intepretei errado. Os modelo 2014 são bilvolt ou funcionam apenas nos 110v?, onde moro a rede elétrica e 220v.
    • Por Lucas Rabello Coelho
      Pessoal, boa tarde!
      Poderiam tirar uma dúvida: quero comprar um laptop MAC e tenho as seguintes configurações disponíveis de uma loja de confiança:
      Macbook Air (2017) Na caixa lacrado - tela 13" / I5 / 8GB / SSD 128GB - R$ 7.000,00
      Macbook Pro (2015) Usado - Tela 13" Retina / I5 / 8GB / SSD 256GB - R$ R$ 6.300,00
      Minha dúvida é qual seria o melhor pra se ter e se os valores estão de acordo. Moro no Rio de Janeiro - RJ
      Obrigado pela ajuda e desde já agradeço pelas respostas.
      Forte abraço .
      Lucas Coelho
    • Por Del Rei
      Buenas!
      Tenho um iMac 27" 2017 nas configurações abaixo:
      - Processador: i5 3,4 GHz (Turbo Boost de até 3,8 GHz).
      - Vídeo: Radeon Pro 570 4 GB.
      - Memória: 32GB (eram 08 mas fiz upgrade pra 4x8GB).
      - SSD Externo (Samsung M5 1TB) via USB-C por onde rodo o SO (achei assim melhor do que rodar o SO diretamente no Fusion Drive).

Seguinte... Pras coisas do dia-a-dia, roda numa boa. Mas eu faço algumas edições de vídeo no FCPX que geralmente engasgam quando o projeto começa a ficar com edições mais elaboradas (normalmente os trip vídeos), principalmente em arquivos 4K. Usando o Davinci Resolve então, putz. Parece uma carroça mesmo num projeto razoavelmente simples. Os arquivos da biblioteca estão sempre dento do SSD. Já utilizei proxy, mas além de demorar uma vida criando os proxys, não gosto da qualidade do preview. Enfim, quero ver se consigo melhorar isso.

Quando fiz o upgrade de RAM achei que fosse melhorar consideravelmente, mas não.... Suspeito que o gargalo esteja sendo no CPU ou GPU. 

Resumindo minha dúvida: Qual hardware devo focar pra melhorar minha vida nas edições? Novo processador? SSD interno? Mais memória?
      Eu teria como disponibilizar talvez uns 4 mil pra esse upgrade. E acho que não teria coragem de abrir o iMac em casa, então talvez nesses 4 mil estaria incluído o valor da mão de obra...

OBS: Não trabalho com vídeos, mas sou hobbista de áudio/vídeo. Gravo minhas músicas em casa e edito meus vídeos (tanto de música quanto os de viagens). 

• Por SamuelRR
      Bom dia, só preciso, gentilmente, da ajuda de vocês, sou novo aqui
      Quero fazer um upgrade no meu MacBook Pro 2011, estou pensando em comprar um ssd de 1tb da Kingdian no AliExpress, pois está um preço bacana e nos comentários do anúncio todos falam muito bem dele, mas tenho receio de o slot não ter o melhor encaixe ou não ser compatível...
      alguém pode ajudar-me ?

• Por Julio Cesar Freitas
      Compro Magic keyboard 2. Meu número chama por favor.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Diego Henrique
      Pessoal estou querendo assinar o serviço do Setapp, quem não conhece ele oferece uma coleção de apps para Mac, como um Launchpad portátil. Com uma assinatura do Setapp, todos os apps são seus.
      Link: https://setapp.com/pt-br/how-it-works
      Quem tiver interesse o plano familiar custa $19,99 pode ser usado em 4 Mac's criei um grupo no site kotas quem tiver interesse 

• Por Lucas Zambotti
      Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?

• Por Natan Andrade Silva
      Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor?
      Configurações:
      CPU: I7 870 @
      GPU: AMD RADEON 6800 series
      MB: ASUSTeK Computer INC.  P7H55-M BR
      RAM: 8GB
      HD DE 1TB

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.023
    • Total de Posts
      423.475
  • Criar Novo...