Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro de Developer Apple


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou com uma dúvida cruel. Cadastrei a uma semana no site de desenvolvedor apple para iOS. Fiz o pagamento corretamente e tdo mais, só q até agora nao recebi nenhum confirmação por email e o meu status está aguardando a "Activate Program" e a seguinte frase.... " Once you complete your purchase, you will receive a confirmation email from the Apple Online Store. Within 24 hours you will also receive an activation email from Apple Developer Program Support. If you do not receive this activation email, please contact us." Será q demora tanto assim para liberar um conta ? Me ajudem, vale 10 pontos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não, provavelmente só pedirão os documentos dele para comprovar que o cartão não é roubado.

Foda q acho q eu paguei 2 vezes... pq eu li em um post q eles só aceitam se o dono do cartao for o mesmo do login. Será q vao me cobrar 2 vezes ? Eu utilizei o mesmo login. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe duas contas de desenvolvimento, para pessoa física que é 99$ anual e a empresarial é isso?  por favor alguém pode me dizer qual a diferença entre as duas contas, seus pontos positivos e negativos....

 

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!

 

Me cadastrei no programa de desenvolvimento, demorou um pouco para ativar mas ativou... Recebi o e-mail com código de ativação, confirmação de compra e etc.

Problema: Quando instalo o iOS 7, ele diz que o iPhone não está registrado do programa de desenvolvimento.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Desde já agradeço!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a mesma coisa que o Alex Vartulli, me cadastrei na sexta passada, paguei com meu cartao direitinho, mas até agora nao recebi nada, nem um email dizendo que eu me cadastrei e que demora, que eu tenho que esperar etc....

 

Alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora pra eles entrarem em contato e rolar a ativacao? 

 

Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um email q dizia q tem um erro no meu cadastro.... Deve ser pq eu paguei no cartao de credito do meu pai e utilizei meu login apple. Agora eles pediram um "Foto autenticada" nunca ouvi falar em foto autenticada. Tive q ir no cartorio para autenticar uma foto tipo de passaporte e mandar para a apple. Vamos ver se agora eles irao aceitar.  Ta virando uma novela isso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao sei mais o que fazer... como tinha dito, mandei a tal foto autenticada pra apple e hj recebi o email nao autorizando o meu cadastro. O que eu devo fazer agora ? Crio um novo login apple ? Cadastro outro email com o meu cartao de credito ? Nao sei mais o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez que fiz meu cadastro como Developer eu liguei na Apple Americana quando achei que estava demorando, pode ser que seja de alguma ajuda: +1 800 633 2152 (Pelo skype a ligação é gratuita) e é claro precisa ter domínio do inglês, quando me atenderam eles foram bem pacientes quanto ao meu inglês marromeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atualizando o meu caso. Fiz a solicitação do programa de desenvolvedor numa sexta, dia 14/06 e na quinta dia 20/06 recebi os emails com a confirmação, ativação, etc.. tudo de uma única vez. 

Mas desde o dia 14, dia da compra do programa, até dia 20, nao havia recebido nada, nem email de confirmação, nem o débito havia sido feito no cartão. A propósito, usei o mesmo cartão que esta vinculado a conta do meu AppleID. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...