Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
junior_drum

Dúvida.. Apple Care MacBook Pro (meados de 2012)

Posts Recomendados

Pessoal,

To com uma dúvida cruel, eu comprei faz uns 2 ou 3 meses um MacBook Pro meados de 2012 aqui no Brasil mesmo e estou pensando em comprar um Apple Care para estender a garantia... o problema é que aqui é muito caro (cerca de R$650,00)...

Gostaria de saber se eu comprar um AppleCare no USA ou outro pais, a garantia servirá aqui no Brasil?

Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tera validade no brasil. somente sera valido no pais de compra do Applecare

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple não pede nenhum comprovante não. Mas para o desconto a vista tem que ligar para 0800 e comprar por lá.

Bacana hein ... mas esse link ai que vc mandou também serve para o Macbook Pro 13" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, quer dizer então que a garantia estendida do AppleCare só funciona no país de origem da compra do plano?? E a garantia mundial da apple?  :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, só para opinar COM CERTEZA e não com achismo, o AppleCare funciona SIM no Brasil ainda que comprado nos EUA pelo site ou mesmo em loja física americana. 

Já utilizei mais de uma vez em meus equipamentos o AppleCare "brasileiro" e o "americano" sem problema algum.

Mas, hoje em dia considerando o preço do dolar e a possibilidade de comprar pela Apple Store brasileira educacional de forma parcelada, vale mais a pena comprar na Apple Brasil.

Em nota, tenho hoje 4 produtos protegidos por AppleCare.

Abs. 

Alex Godoy

Editado por alex godoy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei meu Apple Care pelo site a pouco tempo utilizando o desconto educacional. Não me pediram nada e ainda consegui parcelar.

O único plano que não funciona no Brasil é o Apple Care do iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente respostas, principalmente a do Alex Godoy.

Dúvida: existe tanta necessidade em se comprar o Apple Care?

A impressão que fiquei agora é que, qualquer iProduto depois de 1 ano de uso, apresente problemas.

Editado por BordaDePizza

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião vale a pena sim, principalmente nos produtos mais caros como Macbooks e iMacs. 

Não que um iProduct "vai" dar problema, não existe certeza de nada, mas 3 anos de garantia dão uma tranquilidade que compensa o gasto. 

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Eu comprei o applecare do meu MBP 15" pelo eBay e o vendedor me mandou somente o código, ativei (pelo site eua, usando um endereço dos eua), e já precisei usar o applecare aqui no brasil, e não tive problema algum.

Link do vendedor:

http://stores.ebay.com/apple4lesssales

Editado por carlosrobertodf

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre no Ebay, lá tem muito golpe. Depois vai ficar sem ativar. Como já foi dito aqui, comprar o Apple care com desconto educacional+10% a vista pela apple store é mais barato que nos EUA, ainda mais com a alta do dolar e a incidência de IOF. Fica consideravelmente mais barato. Vantagem ZERO comprar lá fora. Ainda pode ter problema para ativar. Comprei um para o meu MBP 15 na apple store física numa loja em DC e foi ativado sem problemas. Mas teria pagado menos se tivesse comprado aqui, por incrível que pareça....

Editado por Burtonswix

Compartilhar este post

Link para o post

Meu MacBook Pro 15" foi comprado no Canadá, um amigo trouxe para mim.

Quer dizer que posso comprar aqui sem nenhum problema? O fato de eu ter retirado o DVD e colocado um SSD (agora tenho 1 HD de 1TB e 1 SSD de 120GB)  não é impeditivo para acionamento da garantia caso, nesses próximos dois anos, venha a ter algum problema (placa mãe, LCD, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu MacBook Pro 15" foi comprado no Canadá, um amigo trouxe para mim.

Quer dizer que posso comprar aqui sem nenhum problema? O fato de eu ter retirado o DVD e colocado um SSD (agora tenho 1 HD de 1TB e 1 SSD de 120GB)  não é impeditivo para acionamento da garantia caso, nesses próximos dois anos, venha a ter algum problema (placa mãe, LCD, etc)?

Se precisar da garantia terá q voltar o Drive de DVD senão eles com certeza vão recusar a garantia do seu MacBook

Tenho uma dúvida

Meu MacBook veio dos EUA e registrei aqui, então posso comprar meu AppleCare aqui sem problemas mesmo o aparelho ter vindo dos EUA.?

Compartilhar este post

Link para o post