Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com o leiaute (layout) do apple keyboard


Posts Recomendados

Fala galera, 

 

jah vou me desculpando pelos erros de acento aqui, o teclado ficou louco e não estou tendo como acentuar

 

Então, to em busca de uma ajuda aqui... nesse fim de semana o meu apple keyboard parou de funcionar do nada, não tava sincronizando com o macbook que eu uso junto. Blz, depois de muito pelejar o bicho sincronizou... troquei de bateria, dei uns 3 boots, toda essa novela. O problema eh que o layout mudou todo. Estou usando o EUA international, mas ele tah como como japones ou algo do genero, vai uma foto ai em anexo para mostrar como andam as coisas. alguem tem uma dica ? quero voltar a usar o eua internacional normal de novo, o foda eh que nem com o teclado do proprio macbook ta funcionando o layout normal, ficou tudo assim. 

 

 

Valeu

 

post-27371-0-30343000-1371479308_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Você usa algum gerenciador de fontes? Quando você digita aparece exatamente esses caractéres?

 

Não, não uso um gerenciador de fontes, soh o visualizador de caracteres do proprio mac... o meu teclado fisico esta seguindo exatamente a disposicão do teclado virtual que esta na foto. O @ saiu do shift+2 para o lado da letra P e por ai vai. To pensando em voltar no tempo aqui com o time machine, mas não sei se vai resolver... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi agora que essa loucura é exclusiva do Apple Keyboard, o teclado do meu notebook está funcionando normalmente... e pior, sincronizei o keyboard com o ipad e funcionou normal, seguindo o USA internacional nos conformes. 

Não entendo mais nada, se alguém tiver uma luz aí, tô tentando evitar ao máximo a formatação como forma de resolver o problema. Até pq eu tô com medo de ter apertado alguma coisa errada no teclado fim de semana a noite, mudando a configuração interna dele para japonês ou sei lá. Se alguém puder me dar uma luz aí iria me ajudar bastante... pq nos forum da net eu não achei nada. 

 

É nessa hora que vc sente saudade de um Genius Bar. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...