Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ccn_ms

Registro de iProdutos no seu Apple ID

Posts Recomendados

Galera,

Faz uns meses que não preciso registrar um produto da Apple em meu Apple ID, então acabei esquecendo de como o fazer.

Andei pesquisando, porém não encontro nada relacionado a isso na página de gerenciar o Apple ID e também a página de Support no site da Apple está com problemas para entrar (não carrega nem com reza e vela preta...), então não consigo ver se lá tem como fazer isso.

Alguém fez isso recentemente para me ajudar?

Tk's for all!  ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

My Support Profile, era esse lugar mesmo, tinha me esquecido.

Obrigado @iFernanda.  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que o serial do meu Mac da assinatura dá como inválido.

Tanto no My Support Profile, pra registro, como na verificação de garantia.

Erro no My Support Profile ao tentar incluir o Mac:

We're sorry, but this serial number is either invalid or it is for Apple software or accessories. If you are trying to register Apple hardware other than an accessory, please check your information and try again.

Erro no Warranty Status:

We're sorry, the number you have provided cannot be found in our records. Please verify the number and try again, or contact us.

E ae? :(

PS.: Já levei na Autorizada em Cuiabá e pelo GSX identificaram que estava em Garantia e fizeram a troca do monitor por causa daquelas imagens estáticas que eu tinha percebido no teste informado pelo fórum daqui. Foi acionado a garantia normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ta servindo por exemplo quando você é roubado,o iPhone por exemplo se restaurar,ele pede o Apple ID da pessoa registrada pela primeira vez!

EDIT: agora o que eu não sei é como desvincular o aparelho da Apple ID,porque caso eu queira vender,a pessoa que está comprando estaria ferrada se formatasse o aparelho!

Editado por lingbauer

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu comprei um MB usado e o usuário antigo esqueceu de desvincular o ID Apple do número de série, existe alguma forma que posso solicitar o "desvinculo" do MB com a conta?

Obviamente, além de solicitar ao cara que ele mesmo desvincule hehehe (já estou tentando entrar em contato).

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, nem sabia disso! Acessei a minha e além dos atuais estavam registrados 2 que vendi a tempo. Não sei se muda algo pra quem comprou (nem me pediram), por via das dúvidas "unregistrei".

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu comprei um MB usado e o usuário antigo esqueceu de desvincular o ID Apple do número de série, existe alguma forma que posso solicitar o "desvinculo" do MB com a conta?

Obviamente, além de solicitar ao cara que ele mesmo desvincule hehehe (já estou tentando entrar em contato).

Valeu

Só a conta vinculada que pode desvincular o registro do Mac por causa da senha da Apple ID.

Mas não sei te dizer se ligando na Apple também dá pra desvincular.. acho que o mais rápido é o cara que te vendeu fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Fernanda, eu estou entrando em contato com o cara que me vendeu e ele me disse que já desvinculou.

Mas mesmo assim eu não consigo cadastrar o MB na minha conta.

Vou ligar na Apple de noite, e posto aqui o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Contando com o bom atendimento do SAC da Apple, consegui transferir o MB Pro para o meu Apple ID :)

A única coisa que achei estranho é que se você souber o nome do "dono" do número de série, já é o suficiente para alterar a "titularidade".

Editado por marcelo.passos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ta servindo por exemplo quando você é roubado,o iPhone por exemplo se restaurar,ele pede o Apple ID da pessoa registrada pela primeira vez!

EDIT: agora o que eu não sei é como desvincular o aparelho da Apple ID,porque caso eu queira vender,a pessoa que está comprando estaria ferrada se formatasse o aparelho!

Acho que deveria ter desautorizado o computador. No iTunes, desautoriza. Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acessei a página de registro de produtos e percebi que agora há uma área para registrar um apelido para cada um dos aparelhos registrados. Ou isso já existia antes e não percebi?

Compartilhar este post

Link para o post

Acessei a página de registro de produtos e percebi que agora há uma área para registrar um apelido para cada um dos aparelhos registrados. Ou isso já existia antes e não percebi?

Já existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que meu iPad que estava em processo de reparado desapareceu da minha lista de produtos registrados e agora não há como eu acompanhar as atualizações de status. Talvez tenha relação com a instabilidade do sistema ocorrido ontem ou então que um novo iPad obviamente com um novo número serial foi despachado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente adquiri um Macbook Pro usado e não estava conseguindo registrar com meu Appl ID, no site do "My Profile", porque era exibida uma mensagem que o serial já estava registrado.

Entrei em contato com a pessoa que me vendeu e o mesmo já havia desvinculado do Apple ID dele... liguei no 0800 da Apple, fui super bem atendido e consegui registrar agora o Mac.

Além de conseguir acompanhar toda a história de manutenção do aparelho e a parte de garantia, qual seria o outro benefício em registrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por paulot
      Olá! Tenho uma dúvida sobre o Apple Music…
      Meu Apple ID no Mac é BR e no iPhone é US. A transferência de músicas entre os dois ocorre sem problemas, porque são DRM free. Se eu fizer a assinatura do Apple Music no Mac, as músicas salvas offline serão transferidas para o iPhone, com Apple ID diferente? 
      Obrigado! 
    • Por Marcelo Pitz Espindola
      Como vocês configuram a verificação em 2 passos do seu Apple ID para no caso de roubo ?

Eu faço assim: 

Não coloco meu iPhone como dispositivo de confiança, ou seja, a senha gerada pela Apple toda vez que a verificação de identidade é exigida, não será apresentada no meu iPhone, pelo óbvio motivo que se o proprietário perder ou for roubado não terá como ver a senha no seu próprio iPhone.

Mas e se o ladrão por algum motivo conseguir sua senha do iCloud ou te coagir a fornecê-la ?

Existe a questão que no momento da verificação em 2 passos a Apple te dá opções dos devices cadastrados como de sua confiança, para que você possa direcionar onde você deseja que a senha seja mostrada.

Neste caso de direcionamento da senha para outro dispositivo de confiança, o proprietário de um iPhone precisa ter outro dispositivo Apple como um iPod ou um iPad, para que a senha seja gerada nesses outros dispositivos de sua confiança.

Há também outra opção de receber a senha de verificação em 2 passos, como SMS por exemplo, neste caso coloquei como aparelho de confiança outro celular de minha confiança.
    • Por Jrbs
      Pessaol,

Fui atualizar meu mac mini e apareceu esse Apple ID estranho superfohn_bananendate@gmail.com para fazer download na App Store.

O que é isso?

Jarbas.
    • Por Geraldo Tristão_30725
      Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?
      Obrigado.
    • Por Luciano Carvalho
      Deixo o meu iTunes sempre conectado à minha conta americana da Apple (mas moro no Brasil).
      Antes estava funcionando normalmente o iTunes Radio, mas fui olhar agora e não está mais (não aparece nenhuma rádio). 
      Será que agora, com o Yosemite, a Apple passou a verificar o IP para liberar ou não o serviço?
    • Por Danilo Sanches Ferrari
      Primeiramente, bom dia.

Segundo, desculpem se este não for o lugar apropriado para a minha duvida, mas não o achei.

Vou ser breve.
      Tenho minha Apple ID associada a um iPhone, um iPad, um MacBook, e uma Apple TV.

Hoje realizei a compra de mais uma Apple TV. Em agosto, pretendo comprar outra.

Ai vem a duvida, quandos iDevices posso ter em uma Apple ID? Já tenho filmes comprados nesta Apple ID, e gostaria que todas as Apple TVs pudessem usalos. Deixar esta Apple ID apenas para as aApple TVs é um problema, pois todos os meus apps estão nela.

O 0800 da Apple Brasil, me informou que são apenas 5 dispositivos, mas lendo em artigos internacionais, vi algo a respeito de 10, mas não intendi se é com o iTunes Matsh.

Grato.
    • Por Maurício Araújo
      Olá pessoal!

Tenho um iMac e um iPhone e já criei minha Apple ID.

A questão é como configurar os dados de cobrança, pois o cartão de crédito não é meu e sim da minha mãe.

O Apple ID está no meu nome. Quando entro na App Store, os dados de cobrança estão no meu nome. Então altero para o nome da minha mãe, mas o nome do Apple ID muda automaticamente.

O nome do Apple ID não pode ser diferente do nome de cobrança?

Desde já agradeço quem souber de algo...
    • Por sinnerman
      Olá!

Criei minha Apple ID lá pelos idos de 2009 na loja americana (acho que nem tinha a brasileira na época).
      Sempre só baixei aplicativos gratuitos p/ iPhone/iPad e a única compra que tinha feito tinha sido uma atualização do Mac OS X.
      Recentemente ganhei 2 gifts cards que inseri na minha conta. Quero comprar créditos para o Skype com ele, contudo o app só me deixa conclui a transação se eu responder a pergunta secreta de minha conta.
      Ocorre que eu não lembro das respostas.
      Já mudei a senha, coloquei um segundo endereço de e-mail e não consigo de modo algum alterar resetar as malditas "security questions"
      No site da Apple eles dão esse passo a passo para restaurar as perguntas http://support.apple.com/kb/ht5312
      Entretanto, mesmo com o e-mail reserva cadastrado, não aparece de modo algum para mim o link do "Send reset security..." na minha tela.

Alguém tem alguma ideia de como solucionar esse problema?

P.s.: Como minha conta é americana, o suporte também o é. Daí quando tento fazê-los entrar em contato comigo eles recusam meu número de telefone (55...) pois não é americano!
    • Por JefSilva
      Olá pessoal,
      Recebi entre ontem e hoje 4 e-mails mostrando como resetar a senha do meu Apple ID, utilizando o iForgot.
      Mas não foi eu que fiz, nem errei a senha. O que posso fazer? Estou com medo de alguém estar tentando utilizar minha conta, pra pegar dados ou quem sabe comprar apps com meu ID.

Em anexo um print do e-mail.

• Por Gilberto Junior
      Pessoal, estou com uma dúvida sobre como proceder agora com o iOS 7.

Estou por vender meu iPhone, e ele já roda o iOS 7. Vendo alguns problemas pelo forum, resolvi abrir este tópico pois, caso eu venda mesmo, gostaria de saber o que precisa ser feito para que o comprador não tenha problemas de ativação do mesmo....

Ou seja, basta eu dar um restore nele de fábrica e enviar para o novo dono? Ou preciso fazer um processo de desativação do Find my iphone, deslogar sei lá mais o que para que quando o outro usuário for usar não precisar da minha Apple ID???

Ví que esta medida é por segurança, então fiquei com esta dúvida sobre o que fazer para não gerar problemas para os demais..

Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.232
    • Total de Posts
      413.557
  • Criar Novo...