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Registro de iProdutos no seu Apple ID

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Galera,

 

Faz uns meses que não preciso registrar um produto da Apple em meu Apple ID, então acabei esquecendo de como o fazer.

 

Andei pesquisando, porém não encontro nada relacionado a isso na página de gerenciar o Apple ID e também a página de Support no site da Apple está com problemas para entrar (não carrega nem com reza e vela preta...), então não consigo ver se lá tem como fazer isso.

 

Alguém fez isso recentemente para me ajudar?

 

Tk's for all!  ^_^

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My Support Profile, era esse lugar mesmo, tinha me esquecido.

 

Obrigado @iFernanda.  :D

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Faz tempo que o serial do meu Mac da assinatura dá como inválido.

Tanto no My Support Profile, pra registro, como na verificação de garantia.

 

Erro no My Support Profile ao tentar incluir o Mac:

We're sorry, but this serial number is either invalid or it is for Apple software or accessories. If you are trying to register Apple hardware other than an accessory, please check your information and try again.

 

Erro no Warranty Status:

We're sorry, the number you have provided cannot be found in our records. Please verify the number and try again, or contact us.

 

E ae? :(

 

PS.: Já levei na Autorizada em Cuiabá e pelo GSX identificaram que estava em Garantia e fizeram a troca do monitor por causa daquelas imagens estáticas que eu tinha percebido no teste informado pelo fórum daqui. Foi acionado a garantia normalmente.

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Agora ta servindo por exemplo quando você é roubado,o iPhone por exemplo se restaurar,ele pede o Apple ID da pessoa registrada pela primeira vez!

 

EDIT: agora o que eu não sei é como desvincular o aparelho da Apple ID,porque caso eu queira vender,a pessoa que está comprando estaria ferrada se formatasse o aparelho!

Editado por lingbauer

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E se eu comprei um MB usado e o usuário antigo esqueceu de desvincular o ID Apple do número de série, existe alguma forma que posso solicitar o "desvinculo" do MB com a conta?

Obviamente, além de solicitar ao cara que ele mesmo desvincule hehehe (já estou tentando entrar em contato).

 

Valeu

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Legal, nem sabia disso! Acessei a minha e além dos atuais estavam registrados 2 que vendi a tempo. Não sei se muda algo pra quem comprou (nem me pediram), por via das dúvidas "unregistrei".

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E se eu comprei um MB usado e o usuário antigo esqueceu de desvincular o ID Apple do número de série, existe alguma forma que posso solicitar o "desvinculo" do MB com a conta?

Obviamente, além de solicitar ao cara que ele mesmo desvincule hehehe (já estou tentando entrar em contato).

 

Valeu

 

Só a conta vinculada que pode desvincular o registro do Mac por causa da senha da Apple ID.

 

Mas não sei te dizer se ligando na Apple também dá pra desvincular.. acho que o mais rápido é o cara que te vendeu fazer isso.

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Então Fernanda, eu estou entrando em contato com o cara que me vendeu e ele me disse que já desvinculou.

Mas mesmo assim eu não consigo cadastrar o MB na minha conta.

 

Vou ligar na Apple de noite, e posto aqui o resultado.

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Contando com o bom atendimento do SAC da Apple, consegui transferir o MB Pro para o meu Apple ID :)

 

A única coisa que achei estranho é que se você souber o nome do "dono" do número de série, já é o suficiente para alterar a "titularidade".

Editado por marcelo.passos

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Agora ta servindo por exemplo quando você é roubado,o iPhone por exemplo se restaurar,ele pede o Apple ID da pessoa registrada pela primeira vez!

 

EDIT: agora o que eu não sei é como desvincular o aparelho da Apple ID,porque caso eu queira vender,a pessoa que está comprando estaria ferrada se formatasse o aparelho!

Acho que deveria ter desautorizado o computador. No iTunes, desautoriza. Pronto.

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Acessei a página de registro de produtos e percebi que agora há uma área para registrar um apelido para cada um dos aparelhos registrados. Ou isso já existia antes e não percebi?

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Acessei a página de registro de produtos e percebi que agora há uma área para registrar um apelido para cada um dos aparelhos registrados. Ou isso já existia antes e não percebi?

 

Já existia.

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Engraçado que meu iPad que estava em processo de reparado desapareceu da minha lista de produtos registrados e agora não há como eu acompanhar as atualizações de status. Talvez tenha relação com a instabilidade do sistema ocorrido ontem ou então que um novo iPad obviamente com um novo número serial foi despachado para mim.

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Recentemente adquiri um Macbook Pro usado e não estava conseguindo registrar com meu Appl ID, no site do "My Profile", porque era exibida uma mensagem que o serial já estava registrado.

 

Entrei em contato com a pessoa que me vendeu e o mesmo já havia desvinculado do Apple ID dele... liguei no 0800 da Apple, fui super bem atendido e consegui registrar agora o Mac.

 

Além de conseguir acompanhar toda a história de manutenção do aparelho e a parte de garantia, qual seria o outro benefício em registrar?

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      Obrigado!
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