Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, dei uma pesquisada mas não consegui descobrir como fazer isso. É assim, suponhamos que eu tenha já passado por todas as fases de um jogo e quisesse redefini-lo, jogar tudo novamente, do zero, com todas as fases bloqueadas. Detalhe que o jogo não oferece uma opção de redefinir-se a si próprio.

Já tentei desinstalar e instalar novamente, apaguei backup do iCloud, fiz tudo o que aparentemente estava à minha disposição. Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera, dei uma pesquisada mas não consegui descobrir como fazer isso. É assim, suponhamos que eu tenha já passado por todas as fases de um jogo e quisesse redefini-lo, jogar tudo novamente, do zero, com todas as fases bloqueadas. Detalhe que o jogo não oferece uma opção de redefinir-se a si próprio.

Já tentei desinstalar e instalar novamente, apaguei backup do iCloud, fiz tudo o que aparentemente estava à minha disposição. Alguma solução?

Você usa backup no computador? Pode ser que esteja lá também, então, ao instalar o arquivo, já puxe o backup com os saves do jogo. Talvez se apagar o jogo, criar um novo backup (substituindo o atual) e instalando o jogo novamente, dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Talvez se apagar o jogo, criar um novo backup (substituindo o atual) e instalando o jogo novamente, dê certo."

É, não tinha pensado nisso.. Apesar de parecer uma "gambiarra" (afinal, acho que poderia ter uma maneira nativa de fazer isso), pode ser que funcione (em casa eu testarei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez desisntalei um jogo e instalei ele imediatamente é os dados foram mantidos isso antes do iCloud. Talvez vc tenha que reiniciar o aparelho depois de desinstalar tbm.

Estava lembrando que também talvez tenha que, além de apagar os dados do jogo no iCloud, remover do Game Center ao desinstalar... Enfim, hoje não vou poder fazer os testes, mas de amanhã não passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...