Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos 4G (VIVO, CLARO, OI, TIM) - velocidade e preços


Posts Recomendados

Sim! Tem que ser um SIMCard especifico para 4G. Mas custa o mesmo valor, R$ 10,00.

No caso da Vivo, você tendo o Plano pós, e mudar para o 4G, não tem custo.

Mudei meu plano de 3GPlus 60min para o 4GPlus 60min, não precisei pagar.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da Vivo, você tendo o Plano pós, e mudar para o 4G, não tem custo.

Mudei meu plano de 3GPlus 60min para o 4GPlus 60min, não precisei pagar.

Sim, isso procede. Eu também não paguei. O meu plano e o mesmo que o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o 4G vivo há quase um mês. Estou gostando muito da velocidade. Em relação a 3G+ que eu usava, tem bastante diferença sim. A velocidade e bem superior. Segundo fui informado na loja vivo, a cidade tem 50% de cobertura, por enquanto. Estou pagando R$ 139,00 no plano 4G Plus Ilimitado (60 min para fixo e outras operadoras, vivo para vivo e outros ddd's ilimitado, SMS ilimitado e 2GB de internet).

Velocidades: download 7.646 kbps - upload 7.328 kbps

Speedtest.net

Mas essa velocidade de 7Mb já se atingia antes com o 3G+, não acho que as operadoras estejam realmente preparadas para oferecer o 4G nesse momento, pelo menos não acho que seja vantagem, pois os preços estão altos demais, as velocidades aquém de um 4G de verdade e continuam a impor um limite ínfimo de franquia de dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa velocidade de 7Mb já se atingia antes com o 3G+, não acho que as operadoras estejam realmente preparadas para oferecer o 4G nesse momento, pelo menos não acho que seja vantagem, pois os preços estão altos demais, as velocidades aquém de um 4G de verdade e continuam a impor um limite ínfimo de franquia de dados.

Verdade! A velocidade melhorou um pouco desde que postei mês passado, mas ainda esta aquém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que comentaram das quedas nas velocidades da VIVO, nao passei por esse problema.

Moro em São José do Rio Preto - SP e mesmo quando vou a capital ou ao litoral norte, desde que haja boa cobertura e, claro, meu plano esteja dentro da cota, sempre pego de 4 a 5mbps tanto nos iPhones quanto nos iPads.

Editado por Luciano Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não pois me informei cada loja tem um preço a seguir não é controlado, nem vou me stressar to adorando o 4G é o que importa  abs

O preço do SIMCard tem que custar R$ 10,00 (dez reais), independente da operadora e/ou loja. Mas, como de praxe, nem todos respeitam.

Minha irmã precisou trocar o SIMCard dela (TIM). Foi numa loja de um Shopping, R$ 10,00. Outra irmã comprou, na mesma semana, um SIMCard (TIM), numa loja de outro Shopping R$ 10,69. Pasmem, as duas lojas são franquia e pertencem ao mesmo grupo.

Perdoem o off topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do SIMCard tem que custar R$ 10,00 (dez reais), independente da operadora e/ou loja. Mas, como de praxe, nem todos respeitam.

Minha irmã precisou trocar o SIMCard dela (TIM). Foi numa loja de um Shopping, R$ 10,00. Outra irmã comprou, na mesma semana, um SIMCard (TIM), numa loja de outro Shopping R$ 10,69. Pasmem, as duas lojas são franquia e pertencem ao mesmo grupo.

Perdoem o off topic.

magno o chip 4G é mais caro na claro esta entre 15 e 20 reais, a vivo tb segue este conceito em sp pelo marketing é exclusividade do plano e muito bla bla como sempre o consumidor q paga grande abs amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magno o chip 4G é mais caro na claro esta entre 15 e 20 reais, a vivo tb segue este conceito em sp pelo marketing é exclusividade do plano e muito bla bla como sempre o consumidor q paga grande abs amigo

Como coloquei em outro post, aqui em Salvador, o SIMCard 4G custa 10 reais na vivo. Eu não paguei pois, era cliente 3G+.

Retribuo o abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo meu plano com 3G Max da Claro (SP), eu poderia fazer upgrade pro 4G sem pagar nenhum centavo a mais se meu celular não fosse um iPhone 5. ¬¬

 

Mas falando de velocidade, eu chego em pontos da cidade ontem a minha velocidade de 3G Max chegou no pico de 7.46 Mbps de download e 1.23 de upload....

 

Claro, que essa velocidade não é constante, esse foi meu pico, mas no geral eu fico em 3,5 Mbps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4G da vivo ta morto por uns 3 dias em sp alguém mais com o mesmo problema kkkk estava bom demais na central só dizem q nao podem garantir sinal ainda mais em movimento kkk

Aqui em Salvador, ficou morto também por uns três dias na semana passada. Não conectava nem com reza. Mas agora já esta normal.

D: 10.46

U: 1.13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...