Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Macbook Pro 13 pol x 13 pol. retina


Mind_War

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Estou para comprar um Macbook Pro 13 pol..

Pela comparação feita entre o 13 pol. e o 13 pol. retina as diferenças estão no tamanho, peso, tempo de bateria e na qualidade do monitor do retina, por outro lado o 13 pol. oferece o superdrive do qual eu uso muito e no caso também vou usá-lo como desktop ligado a um cinema display e direto na energia, por isso não me preocupo com a tela retina nem com a duração da bateria.

Tirando essas diferenças existe mais alguma coisa no hardware deles que diferencie um do outro?

E uma última grande dúvida, o Macbook 13 pol. (SEM RETINA) aceita 4gb e 8gb de ram, eu consigo fazer um upgrade para 16gb ou a memória é soldada a placa dele?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Fabio, pelo que consta no link:

 

http://www.apple.com/br/why-mac/compare/notebooks.html

 

Todos os modelos de Macbook Pro hoje tem porta USB 3.0 ou esse sem retina vendido na apple store nacional não tem?

E quanto a memória ram, consigo fazer um up pra 16gb?

 Consegue sim, o macbook aguenta até 16Gb. Mas por que voce não compra o Macbook Pro 13 (sem retina)i7 8Gb HD750? Eu acho melhor que um 13 retina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Fabio, pelo que consta no link:

 

http://www.apple.com/br/why-mac/compare/notebooks.html

 

Todos os modelos de Macbook Pro hoje tem porta USB 3.0 ou esse sem retina vendido na apple store nacional não tem?

E quanto a memória ram, consigo fazer um up pra 16gb?

 

 

Todos os macs a partir de 2012 possuem USB 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os valores deles?

 

Eu acabei de comprar um Retina com SSD256 e 8GB, preferi pois eu acho que o SSD dá mais diferença na performance do que o processador (de I5 para I7).... Acho que a desvantagem do Retina é que não da pra aumentar a memória RAM.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cogitei pegar o retina, mas vi que, no MEU caso, não valeria o custo x benefício e peguei um Pro sem retina mesmo (esse da minha assinatura)...

 

Comprei fora, paguei US$ 1100,00, sendo que aqui custa R$ 4.800,00.... O retina estava uns 400 dólares a mais, se não me engano (não lembro ao certo). Mas acabei preferindo o pro pelo espaço no HD e pelo Superdrive....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Estou para comprar um Macbook Pro 13 pol..

Pela comparação feita entre o 13 pol. e o 13 pol. retina as diferenças estão no tamanho, peso, tempo de bateria e na qualidade do monitor do retina, por outro lado o 13 pol. oferece o superdrive do qual eu uso muito e no caso também vou usá-lo como desktop ligado a um cinema display e direto na energia, por isso não me preocupo com a tela retina nem com a duração da bateria.

Tirando essas diferenças existe mais alguma coisa no hardware deles que diferencie um do outro?

E uma última grande dúvida, o Macbook 13 pol. (SEM RETINA) aceita 4gb e 8gb de ram, eu consigo fazer um upgrade para 16gb ou a memória é soldada a placa dele?

Obrigado.

Penso que vc já sabe que MBP comprar. Vai de Pro (non-Retina) mesmo, pois é possível fazer upgrades posteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os macs a partir de 2012 possuem USB 3.0.

os 2012 sim os que vinham com super drive foi ate 2011 sem usb 3.07

Então Fabio, pelo que consta no link:

http://www.apple.com/br/why-mac/compare/notebooks.html

Todos os modelos de Macbook Pro hoje tem porta USB 3.0 ou esse sem retina vendido na apple store nacional não tem?

E quanto a memória ram, consigo fazer um up pra 16gb?

que me lembro os com drive de dvd nao tem usb 3.0 só começou nos modelos 2012 q se me lembro nao tinham mais super drive me corrigam se estou errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se vc diz o modelo com drive de cd dvd ele nao vem com porta USB 3.0 algo a se pensar tenho um retina senao pesar pro seu bolso melhor escolha

 

Vem sim: http://www.everymac.com/systems/apple/macbook_pro/specs/macbook-pro-core-i7-2.9-13-mid-2012-unibody-usb3-specs.html É o que pretendo comprar.

MacBook Pro i7 2.9GHz 750GB 8GB RAM MD102LL/A
Connectivity includes AirPort Extreme (802.11a/b/g/n), Bluetooth 4.0, Gigabit Ethernet, a Firewire "800" port, two USB 3.0 ports, a "Thunderbolt" port, audio in/out, and an SDXC card slot.
Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...