Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Password e MacApp store


mabhz

Posts Recomendados

Acabei de comprar meu primeiro Mac, e como usuário antigo do iOS, quero instalar a versão do OSX do 1Password que utilizo no iPhone.

Minha dúvida é: tem alguma "epoca" do ano que os apps do Mac ficam mais baratos?

Eu comprei o 1Password e varios outros Apps por preços muito mais baixos em promocoes relampago. Como o 1Password de OSX custa 25U$ (caro!!), eu queria saber se vale a pena esperar para comprar mais barato!

Aproveito para perguntar se existe algum app no iOS com promocoes diárias da MacAppstore similar aos inumeros aplicativos que existem indicando apps com preços promocionais na AppStore do iOS.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tive a mesma dúvida, mas parece que o iCloud Keychain que virá juntamente com o Mavericks vai matar o 1Password. Alguém aí já testou o Mavericks? É possível confirmar isso?

 

Pergunta nesse tópico ai que a galera ajuda! Eu estava com o Mavericks mas ele ainda está meio instável e voltei pro ML já que uso o macbook no dia a dia...

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83810-mac-os-x-109-mavericks-developer-preview/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, mesmo que com a nova funcionalidade do Safari no Mavericks, nada irá mudar pra mim que não consegue trocar o Chrome.

 

O poder do 1Password é claramente superior, sem contar que roda no Chrome, Firefox e Safari.

 

 

O criador do tópico:

 

Não há uma época do ano que fique mais barato. O bom mesmo é aproveitar as promoções do pacotes, onde compramos 10 aplicativos que geralmente custariam U$ 300,00 por U$ 49,00. Eles sempre pintam por aí, e sempre que isso ocorre noticiamos no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...