Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Media Center DLNA para Mac


LUKLUK

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Acabei de comprar uma TV Sony KDL 42W655A, ela é uma smart tv bem completa, porém estou buscando uma forma de utilizar a função DLNA dela com meu Macbook Pro.

 

Já testei alguns apps, mas nenhum atendeu bem minhas expectativas. No momento estou utilizando o PS3 Media Server e o Sofaplay. Porém tem vídeos que rodam em um deles e não rodam no outro, vídeos com mesmo formato hora funcionam hora não.

 

Alguém tem alguma solução boa me indicar?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

testei o Plex e alguns outros, porém enfrento sempre o mesmo problema, a legenda .srt não "vai" junto com o vídeo. Tentei configurar de diversas formas, e não consigo. Alguém pode ajudar?

Outra coisa, a interface para navegar na TV pelos arquivos do Plex não é nada amigável, tem que ficar entrando em pastas e sub pastas e assim vai. Eu sei que isso é meio frescura, mas não tem alguma forma mais simples de acessar o Plex com sua interface normal, e não a da minha TV?

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o Plex e alguns outros, porém enfrento sempre o mesmo problema, a legenda .srt não "vai" junto com o vídeo. Tentei configurar de diversas formas, e não consigo. Alguém pode ajudar?

Outra coisa, a interface para navegar na TV pelos arquivos do Plex não é nada amigável, tem que ficar entrando em pastas e sub pastas e assim vai. Eu sei que isso é meio frescura, mas não tem alguma forma mais simples de acessar o Plex com sua interface normal, e não a da minha TV?

Obrigado galera

Eu uso o serviio. Preste atenção que são dois apps. O serviio-console é a interface de configuração, e não precisa ser lançada depois de feitos os devidos ajustes.

http://www.serviio.org/

Sobre o Plex, dependendo do modelo de smarttv é possível instala-lo direto na TV. Por se tratar de procedimentos bem específicos, o melhor lugar para obter instruções é o fórum oficial do Plex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...