Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Wilson_Faustino

Sugestão de editor de fotos para OSX

Posts Recomendados

Você conseguirá fazer o que quer com o iPhoto tranquilamente (e bem!). Se precisar de algo um pouco mais elaborado, concordo com Fausto. O Pixelmator é muito bom e não é "pesado". Mas cortar, inverter, tirar olhos vermelhos, melhorar contraste/luz, isso tudo o iPhoto faz de forma muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria algo mais na linha do Picture Manager do Office p/ Windows.

No Pixelmator eu achei o flip e o rotate, mas não encontrei o crop. Nem buscando no "help" do programa eu encontrei.

O iPhoto eu não quero usar pq não quero misturar essas imagens com a minha biblioteca pessoal.

Seria fantástico se tivesse um Snapseed (iPad) pro OSX.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o crop no Pixelmator: http://www.pixelmator.com/tutorials/cropping-images/

Sou noob mesmo... Rsrsrsrs.

Encontrei dois apps bem interessantes na Mac App Store tbm:

1- FX Photo Studio Pro

2- HDR & FX Studio

Alguém já usou uns desses dois?

Editado por Wilson_Faustino

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por cfroes
      Boa noite pessoal, 
      Esotu retornando minha galeria de fotos para o app Fotos da Apple. Usava o google fotos, fiz o procedimento pelo takeout google, como eles sugerem e escolhi a opção de maior tamanho de arquivo ( 50gb). O google me disponibilizou 2 pastas de 49gb cada. já fiz o download, e descomprimi os arquivos. 
      Quando jogo dentro do app fotos do mac, ele faz a leitura do arquivo, mostra que tem 30 mil fotos para importar, aí quando clico em importar itens, a barra azul preenche rapido, e acontece como se ele tivesse importado tudo, porem não importa nada, o app não da crash nem nada, apenas não importa. Vocês sabem o que eu posso estar fazendo de errado ou qual seria o problema?

Obrigado
    • Por Fica Fica A Dica
      Quer aprender a criar peças para feed de redes sociais, stories, flyer para evento, cartão interativo digital,capa para youtube e facebook, thumbnail e muito mais?
      você aprennderá do zero a criar artes incriveis utilizando apenas o coreldraw, A FERRAMENTA MAIS QUERIDINHA DOS DESIGNERS.
      ACESSE O LINK E CONFIRA:
      bit.ly/coreldefinitivodraw

• Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por luckaxavier
      Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

• Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por _daninja
      Fala pessoal!
      tudo certo?
      Recentemente eu adquiri um macbook pro early 2015. I5 2.7, 8GB RAM, 256 GB HD. 
      Como trabalho com design e edição de fotos e vídeos pretendo fazer um upgrade na RAM e no HD. 
      Para a RAM pensei em comprar esse modelo, aprimorando para 16 GB
      https://www.americanas.com.br/produto/57968599/memoria-notebook-ddr3-16gb-2x-8gb-1333mhz-corsair-mac-memory?pfm_carac=corsair%20mac%20memory&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      A real dúvida é no SSD. Me interessei muito nos modelos da samsung, 970 Evo, Evo plus ou pro, olhando para 1TB,  mas tenho medo de simplesmente "derreter" o mac com esse upgrade. 
      https://www.americanas.com.br/produto/98556688/hd-ssd-samsung-v-nand-970-evo-plus-nvme-m-2-1tb?pfm_carac=samsung%20970%20evo%20plus&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      Sabem me dizer um modelo seguro de SSD para instalar?
      A quantidade de GB (ou 1TB) podem influenciar em algum possível dano na máquina?
      Como saber se o PC pode superaquecer? 

Obrigado!

• Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.107
    • Total de Posts
      424.172
  • Criar Novo...